[TP] vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ou que a PA fez no inicio do mundo. Se fundiu com a CTRL :D

Opaaaa, nem falo da pequena fusão com a SM depois risinho)

Viu como é mais normal do que vc imagina? Não precisa ter vergonha de admitir, Ianke. ;)
 

DeletedUser

Guest
se eles nao fizessem parte de outra tribo inimiga nao seria ;)

e vc tbm foi noblado no 29 e quer tentar algma coisa aqui ? ;)

Só passando nos tópicos eu vi vc falando a mesma coisa....

"no 29"
"no mundo 29,vc foi..."
Cara isso aqui é clássico passa a jogar aki e esquecer oq foi.

como diz um amigo
Quem vive de passado é museo e pode ter certeza que as pessoas mudam bastante com o tempo.

Parabéns a [TP],talvés eu não desista do clássico tão cedo,mas vou ficar um tempo fora.
Boa sorte ianke,confio em vc e vai fazer uma ---- diferença ness guerra e quem sabe levar.
 

DeletedUser

Guest
Só passando nos tópicos eu vi vc falando a mesma coisa....

"no 29"
"no mundo 29,vc foi..."
Cara isso aqui é clássico passa a jogar aki e esquecer oq foi.

como diz um amigo
Quem vive de passado é museo e pode ter certeza que as pessoas mudam bastante com o tempo.

Parabéns a [TP],talvés eu não desista do clássico tão cedo,mas vou ficar um tempo fora.
Boa sorte ianke,confio em vc e vai fazer uma ---- diferença ness guerra e quem sabe levar.

se eu falasse so de passado eu falaria da minha participação em tribos de outros mundos como a VM3 no 12 e a Raze no 23, mais como os nobinhos ali querem falar do 29 entao vamos falar do 29 ;)

a malz vc tbm foi noblado la neh ;/ cuidado ta se repetindo aqui xD
 

DeletedUser

Guest
Ou que a PA fez no inicio do mundo. Se fundiu com a CTRL :D

Opaaaa, nem falo da pequena fusão com a SM depois risinho)

Mais a P-A não tinha academia ;).

lembro-me ainda, dos dias que HLs faziam stats sem a Hljr e dpois diziam que tinham esquecio de postar kkkkkkkkkk.

Mias chega de mundo 29, vocês tem uma nova oportunidade de tentar nos derrotar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esta a ver, e 45K de ODD não é nada mal, estes farms estão a lhes custar os olhos da cara kkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Só passando nos tópicos eu vi vc falando a mesma coisa....

"no 29"
"no mundo 29,vc foi..."
Cara isso aqui é clássico passa a jogar aki e esquecer oq foi.

como diz um amigo
Quem vive de passado é museo e pode ter certeza que as pessoas mudam bastante com o tempo.

Parabéns a [TP],talvés eu não desista do clássico tão cedo,mas vou ficar um tempo fora.
Boa sorte ianke,confio em vc e vai fazer uma ---- diferença ness guerra e quem sabe levar.

falando nisso, vc ainda tá em coop do chris? ou já desistiu também?

e tomara que a TP continue forte mesmo. Senão ficamos sem inimigos.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
eh mais essa deu certo e a de vcs ? ;)

Opa desculpa ai xD

Claro..pegando metade dos membros da HL, e o restante do TOP50 do mundo não tinha como dar errado ;D


Enfim, como o ayrton disse, aqui é classico, então vamos falar daqui:

2n861r7.png


^o)
 

DeletedUser

Guest
Só passando nos tópicos eu vi vc falando a mesma coisa....

"no 29"
"no mundo 29,vc foi..."
Cara isso aqui é clássico passa a jogar aki e esquecer oq foi.

como diz um amigo
Quem vive de passado é museo e pode ter certeza que as pessoas mudam bastante com o tempo.

Parabéns a [TP],talvés eu não desista do clássico tão cedo,mas vou ficar um tempo fora.
Boa sorte ianke,confio em vc e vai fazer uma ---- diferença ness guerra e quem sabe levar.

Sim Ayrton, e NO MUNDO CLASSICO, você esta limpo, e tua tribo esta a se desfazer.

Boa sorte para ti no 36, e se caso ver alguma tag SPAM, va para a direção oposta.
 

DeletedUser

Guest
Claro..pegando metade dos membros da HL, e o restante do TOP50 do mundo não tinha como dar errado ;D


Enfim, como o ayrton disse, aqui é classico, então vamos falar daqui:

2n861r7.png


^o)

ja q tao recrutando eles peguem os stas deles tbm ;)



Aldeias conquistadas Aumento de pontos Inimigos derrotados como atacantes Inimigos derrotados como defensores Sua tribo
1
1485
27166
9725
Inimigo
0
0
8007
21052
=​
=​
= Diferença 1
1485
19159
-11327
 

DeletedUser

Guest
ja q tao recrutando eles peguem os stas deles tbm ;)



Aldeias conquistadas Aumento de pontos Inimigos derrotados como atacantes Inimigos derrotados como defensores Sua tribo
1
1485
27166
9725
Inimigo
0
0
8007
21052
=​
=​
= Diferença 1
1485
19159
-11327

monstrinho somos a tp e nao sdf ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo