[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vcc tem toda razão acho que neste jogo todos dependem de alguem para poder vencer...eu sempre disse que contava com meus amigos da SPAM nunca foi mentira...sempre contei e conto..por isso acho que temos chance de ganhar este mundo com nossa aliança..até ai novidade nenhuma..pois cada um conta com seus aliados e eu sempre contei com a SPAM e espero pode contar sempre, pq se nao confiar neles então este mundo para mim realmente esta perdido.

Nossa que humildade agora!
 

DeletedUser82694

Guest
Vcc tem toda razão acho que neste jogo todos dependem de alguem para poder vencer...eu sempre disse que contava com meus amigos da SPAM nunca foi mentira...sempre contei e conto..por isso acho que temos chance de ganhar este mundo com nossa aliança..até ai novidade nenhuma..pois cada um conta com seus aliados e eu sempre contei com a SPAM e espero pode contar sempre, pq se nao confiar neles então este mundo para mim realmente esta perdido.

nego e rocky esta musica e tudo que podemos dizer para vcs , chora coração que o choro e livre... guerra e feita no machado e não com aliança de auto se beneficiar .. e ainda querer esculachar os alidos chamando eles de academia da FK , e agora qual será o seu plano B...



[video=youtube;qQ1TLDbGOdQ]http://www.youtube.com/watch?v=qQ1TLDbGOdQ[/video]
 

DeletedUser

Guest
Agora Sou SPAM ? amigos do =FK=-'s? clap)

TNP vencendo, Mais vamos virar o jogo amiguinhos!

q
 

DeletedUser93107

Guest
Go go go -=FK=-

Rick meu amor, logo o novo vídeo da -=FK=- vs TnP ira surgir...enquanto isso vai guardando dindin pra comprar ingresso senão ira perder a sessão! .

Bjs do Papai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 84
Lado 2: 60
Diferença: 24


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 10
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 586,607
Lado 2: 486,310
Diferença: 100,297


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35,338
Lado 2: 97,025
Diferença: 61,687


chart




ja esta parado de mias este topico
 

DeletedUser

Guest
Dizem que os Fks foram proibidos de postar no forum, confirma?

on topic: Op da Fk foi um sucesso neh? Qts renoblagens da Tnp?
 

DeletedUser89785

Guest
Dizem que os Fks foram proibidos de postar no forum, confirma?

on topic: Op da Fk foi um sucesso neh? Qts renoblagens da Tnp?

Foi um sucesso sim, veja os stats interno com o filtro de 02/07 ( Início dos Ataques ) até Hoje.

Estatísticas



» Sumário

Filtro - Desde o Início até agora

Estatísticas

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Tente Nos Pegar31421820.849.92920.581.108
2F. Killers22225412.277.28936.057.620
3F, Killers Exp. (abandonada)2018636.9421.076.605


» Sumário
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi um sucesso sim, veja os stats interno com o filtro de 02/07 ( Início dos Ataques ) até Hoje.

Estatísticas



» Sumário

Filtro - Desde o Início até agora

Estatísticas

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Tente Nos Pegar31421820.849.92920.581.108
2F. Killers22225412.277.28936.057.620
3F, Killers Exp. (abandonada)2018636.9421.076.605


» Sumário

É eu esperava mais dessa Operação ai, mais vamos ver os proximos resultados TnP continua com uma boa dianteira nos stats!
 

DeletedUser

Guest
É eu esperava mais dessa Operação ai, mais vamos ver os proximos resultados TnP continua com uma boa dianteira nos stats!


Eu nao esperava não até pq eles sempre ficaram tranquilo fazendo tropa e nao sendo atacado por quaes ninguem, portnato, estavam prontinhos com defesas intactas...mesmo assim nao movimentaram muito nao como podem ver no ODA e ODD, perderam muito mais que nos....isso foi apenas ocomeço do inferno que vai virar a vida dele agora que esta 1x1 conosco..e que venha a choradeira....9 dias vem mais op ai..sera que recuperam as defesas..sei nao hiem.
 

DeletedUser

Guest
Eu nao esperava não até pq eles sempre ficaram tranquilo fazendo tropa e nao sendo atacado por quaes ninguem, portnato, estavam prontinhos com defesas intactas...mesmo assim nao movimentaram muito nao como podem ver no ODA e ODD, perderam muito mais que nos....isso foi apenas ocomeço do inferno que vai virar a vida dele agora que esta 1x1 conosco..e que venha a choradeira....9 dias vem mais op ai..sera que recuperam as defesas..sei nao hiem.

Se manterem OPs semanais realmente logo as defesas se esgotam, o negocio é revezar entre os menbros da frente e de traz os da frente sempre atacando após os fulls do pessoal que não ta no front baterem em umas 3 investidas em grande escala tu consegue varrer as defesas do front hehe, há não ser que hajam players em grande quantidade de defesa, e que é claro a TnP faça atks melhores tudo vai depender agora é de como cada tribo irá organizar suas OPs ^^
 

DeletedUser

Guest
....isso foi apenas ocomeço do inferno que vai virar a vida dele agora que esta 1x1 conosco..e que venha a choradeira....9 dias vem mais op ai..sera que recuperam as defesas..sei nao hiem.

logico que nao repomos as defesas, kkkk, isso e fato.

Mas 1x1??

ué?? acabou as outras guerras contra SPAM e as outras tribos do lado de ca?

Poxa, o pessoal da tribo nem me fala essas coisas!
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
x1 só final do mundo, quando duas tribos estiverem sozinhas e se matando pra ganhar, hj a fk só guerreia conosco, e nós com todo mundo, nesses ultimos dias, da op deles, eles n estão com muitas aldeias na frente, digo: praticamente todos foram renoblados...

podemos n ter matado tanto no ataque, mas vcs n mataram tanto na defesa(talvez por que não atacamos com tantas tropas assim); o que significa que quem possuir mais farm tem muito mais condições de repor o ataque mais rapido, assim como tbm as suas defesas...

vamos ver o que acontece dia 16... ta marcado ja no calendario...
 

DeletedUser86657

Guest
OP assim da FK eu quero todo dia...

Matei full's dps da noblagem deles, renoblei todas, snipei algumas, e ainda noblei aldeia no front kkk

Bora FK, esperando ansiosamente por outra...
 

DeletedUser89785

Guest
Com esse tanto de aldeia bárbara que a FK tem pra farmar, váo recuperar os ataques rapidinho rsrsrsrs . Como sempre falo, eu adoro inimigos que se contentam com pouco !
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
O pessoal ai falando que a operação da FK foi mega fail e tal, pode até ter sido mas ao menos no meu ponto de vista foi até boa, levem em conta que a FK tava na moita naquele front a imenso tempo, seus jogadores tavam parados, engrenar 100% da noite para o dia é algo muito dificil de se acontecer, e foi a primeira op, vamos ver as próximas.

o ODD e ODA das duas tribos no espaço de tempo que o rick postou foram bons de ambos os lados, parabéns as duas tribos.
Atualmente é a guerra mais disputada do m49.

Agora teoricamente a FK têm mais defesa disponivel do que antes, por ter menos front e mais jogadores com empenho no front TNP, vamos ver como se saem na operação que a TNP está a organizar.... vai ser bem interessante isso.
 

DeletedUser82694

Guest
O pessoal ai falando que a operação da FK foi mega fail e tal, pode até ter sido mas ao menos no meu ponto de vista foi até boa, levem em conta que a FK tava na moita naquele front a imenso tempo, seus jogadores tavam parados, engrenar 100% da noite para o dia é algo muito dificil de se acontecer, e foi a primeira op, vamos ver as próximas.

o ODD e ODA das duas tribos no espaço de tempo que o rick postou foram bons de ambos os lados, parabéns as duas tribos.
Atualmente é a guerra mais disputada do m49.

Agora teoricamente a FK têm mais defesa disponivel do que antes, por ter menos front e mais jogadores com empenho no front TNP, vamos ver como se saem na operação que a TNP está a organizar.... vai ser bem interessante isso.


fox se vc chama aquilo de operação ? vejo que está desaprendendo mesmo a jogar , pois neste mundo perder tropas de ataque, defesa e nobres sem qualquer aproveitamento para mim, isso se chama noobice . As minhas aldeias eu estou pagando de premiação 200 pp por cada aldeia que a Fk noble e fique com sua posse por 72 horas ... cade que eles tentem noblar , pois eles sabem onde tem moleza...
 

DeletedUser85951

Guest
A OP teve poucos resultados, excelentes jogadores da TnP tem feito a diferença. Mesmo tendo meus poucos pontos em MDF já re-noblei 2 aldeias da FK =*

Que venha a nossa OP!
 

DeletedUser

Guest
Olá passei aqui pra desejar boa sorte na guerra ..Torcendo pra [TnP] .




 
Editado por um moderador:

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lol caro mister M
Ja ta devendo 200PP para a FK viu? tomara que sua proposta não seja um blefe dinovo...vai juntando PP ae porque estamos precisando de um fornrcedor mesmo kkk.

renoblar é facil, quero ver atacar e pegar a aldeia com lealdade a 100.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo