[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A guerra ta bem equilibrada de certa não ta tão ruim, se a tão prometida OP da FK que ta a bastante tempo ser tão eficaz pelo tempo de planejamento conseguem virar e tomar uma dianteira boa encima da TnP o jeito é aguardar ^^

Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 7,064
Lado 2: 4,901
Diferença: 2,163


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 234
Lado 2: 172
Diferença: 62


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 43,231,876
Lado 2: 28,527,487
Diferença: 14,704,389


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,996,702
Lado 2: 1,476,197
Diferença: 520,505


chart
 

DeletedUser89785

Guest
Não vai ter mais OP o nego ficou doente e foi no medico tirar um raio X do saco ,em uma bola saiu o rock dando risada e na outra o biase chorando.
Me falaram que o Rock brigou com o Nego por causa do Bíase ... É verdade Rock ?Isso influenciará muito na guerra, caso seja constado que a informação é verídica ... .-.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
Me falaram que o Rock brigou com o Nego por causa do Bíase ... É verdade Rock ?Isso influenciará muito na guerra, caso seja constado que a informação é verídica ... .-.



Fk está assim para sair do mundo !!!!




ministro-fischer.jpg
 

DeletedUser

Guest
:eek: estou a ver q este e o topico mais comentado hum...

primeiro rick de onde veio essa ideia de o nego ter chamado de academia a spam ?

a seguir, a spam nunka vai contra a fk ate pk tem algumas lendas na fk (se é q me entendes). (a spam vai entender (menos o welinton e os novatos:)).

mais a seguir ainda, vcs ainda se lembram daqueles momentos em q era a fk x mundo praticamente encurralados de inimigos, e conseguimos dar a volta
a culpa n é minha por nao terem um diplomata capaz, e eu n vejo o mal de usarmos bem a diplomacia

welinton tens q te decidir cara, vai ao arquivo e ve aquele topico q dizia FK x TA (e mais qualquer coisa) ve os teus comentarios la.
vc tem uma lingua mt grande se usares ela + nas raparigas e - no ftw ganharias mais.


rick outra engraçada vc so por acaso tem front com a yakuza ?? (como e q vc sabe se ela e boa ou ma ?)

vamos ser adultos, e deixar de falar tanta asneira junta,

ha sim ja me ia esquecer esa op ja esta a ser montada desde 1997 e esta msm quase a estoirar

rick outra para ti sou o co-play do cemill rsrs

(é o favor de nao apagarem este coment isso nao e SPAM :mad:)
 

DeletedUser89257

Guest
c5SxSh3.png



Vou exportar pra não dizer que é montagem, deixa só eu aprender como faz x)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10597

Guest
Um conselho pra FK mandem os mdfs pra SPAM eles atacam pra vcs ou pelo ao menos eles vão tirar as tropas de ataque da aldeia ou a tal op é pra ver quem perde mais tropas na defesa.
 

DeletedUser89785

Guest
Vou " Quotar " por partes, para que fique bem claro minha resposta.

1º Quote

rick outra para ti sou o co-play do cemill rsrs

Ainda bem que se identificou, pois pela sua ínfima significância, eu nunca saberia quem era. Uma pergunta: Quem é Cemil mesmo ? :O

2 º QUOTE

primeiro rick de onde veio essa ideia de o nego ter chamado de academia a spam ?

Essa idéia veio do interior da cabeça do nego . Tenho um áudio onde ele diz claramente e blá blá blá ....

3º QUOTE

a seguir, a spam nunka vai contra a fk ate pk tem algumas lendas na fk (se é q me entendes). (a spam vai entender (menos o welinton e os novatos:)).

Não, não te entendo. Seja mais coerente da próxima vez


4º QUOTE

mais a seguir ainda, vcs ainda se lembram daqueles momentos em q era a fk x mundo praticamente encurralados de inimigos, e conseguimos dar a volta

A sua tribo nunca esteve sozinha contra o mundo. Sempre estiveram ancorados em uma ou duas aliadas e pna's, SEMPRE.

5º QUOTE

welinton tens q te decidir cara, vai ao arquivo e ve aquele topico q dizia FK x TA (e mais qualquer coisa) ve os teus comentarios la.

Quem vive de passado, é FK, opsss, Museu !

6 º Quote

rick outra engraçada vc so por acaso tem front com a yakuza ?? (como e q vc sabe se ela e boa ou ma ?)

Você quando vÊ uma mulher boa e " em ação" na televisão ou outro lugar, precisa " ter front " pra saber se ela é boa ?
Você tem front com a FK pra saber se ela eh boa ? Eu tenho rsrsrsrsrsrsrs :O

Seu comentário foi completamente fail, me desculpe, tente novamente mais tarde.

Abraços ... :O
 

DeletedUser

Guest
Um conselho pra FK mandem os mdfs pra SPAM eles atacam pra vcs ou pelo ao menos eles vão tirar as tropas de ataque da aldeia ou a tal op é pra ver quem perde mais tropas na defesa.


kkkk, que isso na TnP eu e o lobão mandamos uns ataques eles chamam de OP.
sera que nossos ataques fazem efeitos?
 

DeletedUser33061

Guest
E bom boa guerra a FK e TnP, quero ver o resultado da tão prometida a muito tempo OP da FK e quero ver se a TnP fará uma boa OP pq eles tão ganhando em noblagens mais não que tenham feito uma OP de sucesso '-'

Caro Wellington ..
Esta é uma guerra de Duração 158 dias 9:03:09.
Da região EXTREMAMENTE DENSA em aldeias, tanto da TnP, quanto da FK..
Um front extenso de alta densidade em aldeias.

Com todo o respeito, nao é um front qualquer ou comum. É TUDO blindado cara..


Mas nao pense que não recebi mensagens falando mal da guerra ou do front.. recebi sim..
Dizendo que o Major nao tem estratégia.. que atacamos como loucos.. e etc.. Principalmente players da FK falando
Mas como eu ja disse, (Plagiando o Paul Cesar)tem mta negrete que fala o que nao sabe.. OU acredita em lorota.

Eu, como um cara cascudo em TW, monto um acompanhamento de FRONT, e vou compartilha-lo aqui com vcs..
Para vc Wellington, que está em uma área mais tranquila, regiões do mapa mais favoráveis.. pode parecer pouco, mas para a FK, ver isso.. realmente é pra ficar preocupado.
Pq meu amigo, eles sabem como realmente é o front, e mesmo assim estamos avançando de uma forma ou de outra.


Eis 1 mes de Front pra vcs.. k44 - Sudeste,
Passando por alguns ajustes.. que foram METAS para segurança da tribo.

02-06-13
Uma das primeiras medidas foi saturar/tornar mais denso este front

nSF7Wtn.png



12-06-13 - Perceba como está mais denso.
n6c.png



24-06-13 - Agora O CENTRO, sendo saturado.
n550.png


02-07-13 - Finalmente, com a Tribo SEGURA neste front, vamos avançar "por dentro"
I5i0Ga7.png




Este tipo de coisa Wellington, é o resultado de dias/semanas de discussoes e direcionamentos estrategicos.. que nao sao falados em FTW. Pra quem pensa que a TnP joga sem estratégia, me desculpe, esta completamente enganado.
Perceba que, os primeiros movimentos foram de defesa e segurança da tribo.. desclassificando aqueles comentarios que a TnP menospreza os adversários..
Optamos por deixar o FRONT seguro, mesmo a FK não tendo um perfil de tribo muito agressiva..


Agora, em 1 mês que cicatrizamos este FRONT, k44 Sudeste, noblamos mto FK, junto com os outros fronts..
On-Topic:

Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 99
Lado 2: 37
Diferença: 62

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 849,829
Lado 2: 327,078
Diferença: 522,751

chart





850 mil em aldeias BLIDADAS conquistadas.. Se cada aldeia tem 10 k de pontos em média.. são quase 2,8 aldeias por dia. Pra quem conhece o front.. realmente, não é nada mal mesmo.



quero ver se a TnP fará uma boa OP pq eles tão ganhando em noblagens mais não que tenham feito uma OP de sucesso '-'

Vc não chama isso de OP de sucesso ??

XECoJMq.png
 
Última edição:

DeletedUser33061

Guest
mas não expulsamos ninguem, diferente de vocês quando a OP nossa sair...

KKKKKKKKKKKKKKK
vc tem memória fraca, ou gosta de fazer piadas ?
Vou lhe dar 2 exemplos rapidos..

0e9s.png



Segundo:
XECoJMq.png





Vou ser direto com vc amigo Biase..
Sinceramente, nao sei como vc continua jogando na FK.

Vc pode falar qq coisa ai que quiser, mas eu e vc, que somos da antiga sabemos como vossa excelencia se comportava e ACREDITAVA NA IDONIEDADE da lideranca da sua tribo e DEFENDIA VEERMENTEMENTE aqui no FTW.. e meu amigo.. vc se deu mal (Preciso comentar ??).
Entao, nao entendo como ainda está na FK.. com a lideranca nao tendo mudado..
Mas enfim, cada um sabe o que faz..
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
enquanto uns atacam, outros se defendem como podem... pra cima deles tnp
isso ai é só da fk, e o dia ta só começando...
c7S7XvS.png
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
KKKKKKKKKKKKKKK
vc tem memória fraca, ou gosta de fazer piadas ?
Vou lhe dar 2 exemplos rapidos..

0e9s.png



Segundo:
XECoJMq.png





Vou ser direto com vc amigo Biase..
Sinceramente, nao sei como vc continua jogando na FK.

Vc pode falar qq coisa ai que quiser, mas eu e vc, que somos da antiga sabemos como vossa excelencia se comportava e ACREDITAVA NA IDONIEDADE da lideranca da sua tribo e DEFENDIA VEERMENTEMENTE aqui no FTW.. e meu amigo.. vc se deu mal (Preciso comentar ??).
Entao, nao entendo como ainda está na FK.. com a lideranca nao tendo mudado..
Mas enfim, cada um sabe o que faz..

major tu sabe a minha calmaria aqui no FTW hoje, não venho mas atacar ninguem só comento sobre a guerra, diferente de muitos hoje que vem jogar na cara e inventar historia que não existe, o minimo que tem que fazer e ser honesto e respeito o seu adversário... sobre esses 2 players 1 não sei porque tu colocou como sucesso sendo que o mesmo parou e está sendo noblado pela FK o outro tinha uma front solida, os apoios iria demorar a chegar, mas não tiro o merito de vcs, mas mesmo assim ele sozinho no meio do ponto vermelho deu muito trabalho para tira-lo de lá...

e sobre onde jogo, pow man eu gosto de estilo do jogo aqui, eles acima de tudo são amigos não apenas jogadores, não podemos ter a qualidade do vos jogadores, mas estamos batalhando sempre com união, gosto de tribo unida, nunca joguei na TnP, mas tbm deve ser unida, mas quando agente costuma com uma coisa é dificil de sair dela...
 

DeletedUser85951

Guest
Tudo é tática, jogador inativo ou localização ruim, ao perder aldeias é prejuízo a tribo, independente da situação é avanço claro da tribo rival.
 

DeletedUser83625

Guest
Minha nossa quantas asneira...so pq estão na frente abrem a boca, até por parte de "Aliados" que acho que isso e fantasia, chegam agora ja querem sentar na janelinha, mas segue o jogo, ainda temos +4000 aldeias, e muita tropa pra gastar, mas lembro da grande Tnp , só os FODAS dos brs que ninguém consegue combate-los, mas vamos ver, no 43 era a mesma asneira, no inicio do mundo as mesmas palavras e críticas contra a FK, mas acredito no nosso elenco, e está so começando... Começem a falar menos e a se dedicarem mais a sua tribo, como dizia meu avô : Quem rir por ultimo rir melhor :D
 

DeletedUser83625

Guest
Não lembro de necessitarmos de SPAM e TA pra sobreviver... Pois se estamos vivos ainda mérito nosso...

Resumo das guerras da tribo
Guerras vencidas: 10 (100%)Guerras perdidas: 0 (0%)Indefinido: 0 (0%)
» Classificação de guerra


Ainda acho que tem muito o que Noblar né Tnp, só temos moitas e noobs na FK :D

2-=FK=-42.593.81956.512.95781697.69160129.400
 

DeletedUser85951

Guest
Mass recrut cara, eu era |2012|, foi muito tosco a -=FK=- pagar por segredos, vivenciei a negociação no RC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo