[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82694

Guest
cade o pessoal da fk , sumiu do fórum não estão tendo tempo de postar , a TNP e assim o minimo e 2000 ataques e quase toda a FK todos do fronte estão recebendo ataques .Por isso devem está sem tempo para escrever akkki no FTW .. não faça como o manson pois pode sair caro kkkkkk
 

DeletedUser62771

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 28
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 735,737
Lado 2: 284,001
Diferença: 451,736

chart


kkkk
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 312
Lado 2: 329
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,892,402
Lado 2: 2,924,354
Diferença: 31,952

chart


olha isto, ja fora quase 70 a diferenca, melhorou hein?

nossa 2000 ataques em cada membro e pegaram 5 aldeias e 2 foram renobladas ainda.kkkk
grande trabalho da tnp facam mais isto .. .muito bom mesmo

enquanto isto a diferenca do stats ja ta menos da metade do q era, oq houve tnp?

agora vai comecar as expulsoes aguarde kkkkk


chora tnp
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
Quer vim para a tribo e ficar inativo e rua mesmo ... quer moitar fica-se na FK eu eu acho que ele trocou de tribo para dar status para vcs rock kkkkkkk
 

DeletedUser62771

Guest
kkkkk so rindo de vc mesmo ne strong...
achei q vc era mais sensato, mas vamos la

ele nos deu um golpe indo para tnp, e ainda pegou 10 aldeias nossas pq estavamos desprevinidos,

ai vcs nao apoiaram o cara, entao ficou facil......
entao expulsam e comecam as desculpas kkkkk

logo vamos virar os stats q vc gastaram 3 meses fazendo, vamos virar em um mes kkkkk


chora tnp....
 

DeletedUser

Guest
Novidade

Belo golpe rocky mandar um jogador que ia parar de jogar para a tribo inimiga, só assim vcs conseguiriam tirar a diferencia do status ....


Tadinho de vcs sempr com os mesmos discursos e desculpas...ai ai ..essa é a TNP...eu avisei a ele..vai sair daqui? vai para tnp? vao usar sua tropas..nao vao te defender e quando começarem a perder aldeias no stats lindinho dlees vao te bicar...olha ai o resultado..nobrado e expulso...adoro pegar estas barbaras da TNP..rs

Temos uma enquete vamos postar oresultado antes mesmo de começar a op..rs
 

DeletedUser82694

Guest
A fk esta de parabéns só batem em gato morto , por que vcs não ataca os ativos como nos fazemos !!!! se cuida rominho e rocky


1364494836664-velorio-do-gato.jpg
 

DeletedUser62771

Guest
ue chega ai, meus lanceiros e espadas tao tudo gordo ja kkkkk

chora strong.... fk virando o jogo kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
cade o pessoal da fk , sumiu do fórum não estão tendo tempo de postar , a TNP e assim o minimo e 2000 ataques e quase toda a FK todos do fronte estão recebendo ataques .Por isso devem está sem tempo para escrever akkki no FTW .. não faça como o manson pois pode sair caro kkkkkk

Nem... to lendo sempre, mas eh tudo a msm historia.. tnp postando [Censurado] aqui no forum.



kkkkk

vão sonhando, tadinho do gole...mas vou voltar a dar aulas pra ele dinovo, ja cansei de falar para ele parar de pegar aldeias BB, ja disse pra ele que é melhor pegar da TnP pois ja é evoluida e é mais facil noblar.

Pelo que sei, o mass recurit foi feito pela TnP com a 2012 e ja sairam distribuindo MP pelo br43 inteiro se declarando vencedores..mas não esperavam um golpe vindo de alguns recrutados da 2012...nossa que mass mal organizado que fizeram heim?? mesmo que a FK tenha ganhado no mass como vc diz, mesmo assim ainda somos mais organizados e superiores a TnP.


Bjs do Papai.


Eu lembro disso kkkkk eu era da 2012 kkk só na moita sem tempo pra tw, e o pessoal na época nem queria entrar pra tnp não, só entrou pra se fortalecer pra depois passar pra fk, se bem me lembro..
Acho que tem um nome que a TNP não vai esquecer tao cedo daquele br, RONCETTI.. kkkkkkkkk

--------

Edit:
Depois desse comentário, acho q subiu uns 2k os ataques aqui.
Sera q eu cutuquei na ferida aberta?? kkkkk

Tem umas contas meio estranhas me atacando, me da muito mais medo essa do que os fakes do strong, ele já perdeu todo o ataque dele essa semana só sobrou os arietes pra fake mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62771

Guest
cara amigo strong vc quer decidir quem vamos atacar? blz, vou te colocar como general de ataque da fk blz...

mas enquanto vc chora, o stats q gastaram 3 meses para fazer , sumiu

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 322
Lado 2: 336
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,985,357
Lado 2: 2,999,850
Diferença: 14,493

chart




kkk fk virando o jogo, chora tnp
 

DeletedUser82694

Guest
Vcs da Fk gosta de noblar gato morto, eu só pegou aldeias da FK so ser for de peixe grande ...


tubaroes.jpg
 

DeletedUser82694

Guest
Eu so quero o respeito de vcs quando forem atacar as minhas aldeias , lembre o Lobão está do outro lado defendendo



1fsH1nH.png
 

DeletedUser82694

Guest
cara amigo strong vc quer decidir quem vamos atacar? blz, vou te colocar como general de ataque da fk blz...

mas enquanto vc chora, o stats q gastaram 3 meses para fazer , sumiu

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 322
Lado 2: 336
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,985,357
Lado 2: 2,999,850
Diferença: 14,493

chart




kkk fk virando o jogo, chora tnp



vc está feliz mais continua perdendo ? quantas guerras vcs tem mesmo ? aff so uma ? Aqui e TNP contra o resto do mundo, lembre disso... vc esta puxando saco da spam direto com medo deles , me fale uma tribo que tem mais de 1 guerra em andamento ... não tem so a TNP que aguenta kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
vc está feliz mais continua perdendo ? quantas guerras vcs tem mesmo ? aff so uma ? Aqui e TNP contra o resto do mundo, lembre disso... vc esta puxando saco da spam direto com medo deles , me fale uma tribo que tem mais de 1 guerra em andamento ... não tem so a TNP que aguenta kkkkkkkk

A SPAM tem guerra com TnP, Bmetal, SHAKAL e varias outras tribos menores então creio eu que ela tenha mais guerras e um front bem maior que o de vcs ^^, e a SPAM nem ta fazendo Ops na TnP então nem vale a pena vcs falarem que tem guerra com agente já que só vcs teem atacado mesmo hehe
 

DeletedUser82694

Guest
A SPAM tem guerra com TnP, Bmetal, SHAKAL e varias outras tribos menores então creio eu que ela tenha mais guerras e um front bem maior que o de vcs ^^, e a SPAM nem ta fazendo Ops na TnP então nem vale a pena vcs falarem que tem guerra com agente já que só vcs teem atacado mesmo hehe


a guerra que temos foco e só com a fk , vc sabe bem disso.. se fosse apenas guerra contra a fk ela já tinha partido do mundo
 

DeletedUser62771

Guest
vc está feliz mais continua perdendo ? quantas guerras vcs tem mesmo ? aff so uma ? Aqui e TNP contra o resto do mundo, lembre disso... vc esta puxando saco da spam direto com medo deles , me fale uma tribo que tem mais de 1 guerra em andamento ... não tem so a TNP que aguenta kkkkkkkk

kkk chora lobao,
vc nao disse q a fk ia debandar? ue o q houve?
agora fica chorando ai pq? nao fizeram 7x1 contra a gente no inicio e agora?
agora paga, expulsa, alicia jogadores, tenta golpe, q ja to sabendo de tudo
tnp e isto, faz de tudo para tentar ganhar, pior q so tenta....


no final vamos ver quem vai rir por ultimo

kkkkkkk
 

DeletedUser82694

Guest
kkk chora lobao,
vc nao disse q a fk ia debandar? ue o q houve?
agora fica chorando ai pq? nao fizeram 7x1 contra a gente no inicio e agora?
agora paga, expulsa, alicia jogadores, tenta golpe, q ja to sabendo de tudo
tnp e isto, faz de tudo para tentar ganhar, pior q so tenta....


no final vamos ver quem vai rir por ultimo

kkkkkkk


fica ai segurando os mdfs de jogadores que ja deu no pé , para não debandar dia 16 vem ai kkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo