[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62771

Guest
kkk nao sei pq olha o tanto de aldeias q tinhamos no k44 e quantas temos agora?

entao ta tudo sussa....


ah, agora recolocaram os meus comentarios anteriores....
obrigador moderador

FK e eterno
 

DeletedUser89257

Guest
IMM.k Caiu pq tinha muito noob e a liderança era toda cagada. Não tinham uma meta, um foco.
Ao inves de focar na spam e fk, foram arranjar brigas erradas e deu no q deu. Caiu pelo conjunto da obra guerra com upa, fk e SPAM.
UP tava bem equilibrada com a fk, sendo q tinha a imm.k e a ta de aliadas. Qnd perdeu a TA e apareceu a love, up caiu.

A SPAM n faz mass recruit, já a SPAM_ (que soa como academia) tem feito sim, muito mass e de jogadores ruins. E usei pq to la. N questiono a liderança pq são muito competentes e ja provaram seu valor, mas acho q esse é um erro.

A TNP fazia muito mais sujeira antigamente, agora parece que diminuiram bastante. Só tem o problema q são muitos mdf e pouco bons e ativos (como toda tribo, muito moita e poucos bons).

Eu gosto da FK, mas tem q falar menos e provar mais. Agora acabou a desculpa de varios fronts ou distrações. Só tem foco na tnp.

Vamos lá, todo mundo mais ação e menos falação. E m43 já foi, oq vale agora é m49. Deu dessa frescura.

Comentário inteligente, compartilho de opinião semelhante.

Meu Deus, agora os nobladores de BB vieram falar aki

Detesto q fique apagando minhas msg vou parar por aki
Tnp ganha no FTW

Choro é livre By Rocky



Ataquem a gente, gosto de OD o/
 

DeletedUser92270

Guest
IMM.k Caiu pq tinha muito noob e a liderança era toda cagada. Não tinham uma meta, um foco.
Ao inves de focar na spam e fk, foram arranjar brigas erradas e deu no q deu. Caiu pelo conjunto da obra guerra com upa, fk e SPAM.
UP tava bem equilibrada com a fk, sendo q tinha a imm.k e a ta de aliadas. Qnd perdeu a TA e apareceu a love, up caiu.

A SPAM n faz mass recruit, já a SPAM_ (que soa como academia) tem feito sim, muito mass e de jogadores ruins. E usei pq to la. N questiono a liderança pq são muito competentes e ja provaram seu valor, mas acho q esse é um erro.

A TNP fazia muito mais sujeira antigamente, agora parece que diminuiram bastante. Só tem o problema q são muitos mdf e pouco bons e ativos (como toda tribo, muito moita e poucos bons).

Eu gosto da FK, mas tem q falar menos e provar mais. Agora acabou a desculpa de varios fronts ou distrações. Só tem foco na tnp.

Vamos lá, todo mundo mais ação e menos falação. E m43 já foi, oq vale agora é m49. Deu dessa frescura.

Concordo com tudo o que foi dito aqui

Novo mundo, novos objetivos, novas guerras...
 

DeletedUser80659

Guest
Meu Deus, agora os nobladores de BB vieram falar aki

Detesto q fique apagando minhas msg vou parar por aki
Tnp ganha no FTW

Pelo que vi no seu stats vc também nobla barbaras e inativos não tem méritos nenhum pra entrar nesse assunto.
Fala menos aqui e joga mais .
 

DeletedUser85951

Guest
Ai Rocky, se prepara, cheguei.

Para variar FK perdendo para a TnP :*

Moral ta alta aqui, 200 pts top tribo, parabéns a TnP, sempre provando que valores são mais importantes que pontos.

Go to War!
 

DeletedUser62771

Guest
Pelo que vi no seu stats vc também nobla barbaras e inativos não tem méritos nenhum pra entrar nesse assunto.
Fala menos aqui e joga mais .

eu? kkkkk so no inicio do mundo por causa da moral, ja vc... o tempo todo.... nao e?
 

DeletedUser62771

Guest
Ai Rocky, se prepara, cheguei.

Para variar FK perdendo para a TnP :*

Moral ta alta aqui, 200 pts top tribo, parabéns a TnP, sempre provando que valores são mais importantes que pontos.

Go to War!

opa mais uma fazendeiro chegando kkkkk

agora vai ficar baum......
tnp ta q chama gente para pegar os mdf nao e.... isto ai

quanto mais melhor kkkkk
 

DeletedUser85951

Guest
opa mais uma fazendeiro chegando kkkkk

agora vai ficar baum......
tnp ta q chama gente para pegar os mdf nao e.... isto ai

quanto mais melhor kkkkk

Sei que não irá adiantar, mais ninguém me chamou :)

Férias da faculdade está aí, dá para atormentar alguns.

E eu sou fazendeiro? Me poupe, M43 com Metade de pontuação surrei o Rafitu e colaborei para a TnP além de ser top tribo ter o top jogador.

Felizmente tomei rumo diferente do pessoal da ex-2012, soube juntar-me ao pessoal que tem laços de amizade e não aos que recrutam inimigos com segredo para vencer o mundo.

PS: Não pegarei MDF, sempre jogo com minha conta.

Abraços cara, logo lhe faço visita.
 

DeletedUser88354

Guest
Brincando um pouco

aoXbqDI.png


t3xR1Yv.png


j1fkT6m.png



f5s.png





Jvx10tt.png



PRN42hJ.png



7up4.png


Falem menos, ataquem mais.

E desculpa pelo ferreiro, eu não me aguento.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus, agora os nobladores de BB vieram falar aki

Detesto q fique apagando minhas msg vou parar por aki
Tnp ganha no FTW

kkkkk vai aprender a jogar antes de vir falar de mim ou o marcos cheque meu rapaz, o cara é top1 em ODA do mundo mata muito mais tropas do que vc e ele vem segurando esse top1 a muito tempo já no jogo, é participativo nas guerras exelente player, agora vc prefiro nem comentar vai jogar o jogo lá e fazer a tão prometida OP na TnP e nobla-los pq pra mim o que mais vc faz é ter GôGô entendeu e se noblou barbaras por causa de moral imagina a nossa moral aki no jogo players de até 500mil pontos eu tenho moral baixa, de 200k então moral cai lá pra 50% por ai mais a diferença é que no meu front de guerra eu noblo inimigos ^^
 

DeletedUser62771

Guest
kkkkk vai aprender a jogar antes de vir falar de mim ou o marcos cheque meu rapaz, o cara é top1 em ODA do mundo mata muito mais tropas do que vc e ele vem segurando esse top1 a muito tempo já no jogo, é participativo nas guerras exelente player, agora vc prefiro nem comentar vai jogar o jogo lá e fazer a tão prometida OP na TnP e nobla-los pq pra mim o que mais vc faz é ter GôGô entendeu e se noblou barbaras por causa de moral imagina a nossa moral aki no jogo players de até 500mil pontos eu tenho moral baixa, de 200k então moral cai lá pra 50% por ai mais a diferença é que no meu front de guerra eu noblo inimigos ^^

kkkk ele top 1oda e eu top 3oda, onde q ele mata muito mais q eu? ele farma mais q eu e noblar bb mais q eu assim com vc...

e fala muitooooo mais q eu, parei de postar aki

bom jogo a vcs...
banco_de_imagens_1917.jpg
 

DeletedUser80659

Guest
kkkk ele top 1oda e eu top 3oda, onde q ele mata muito mais q eu? ele farma mais q eu e noblar bb mais q eu assim com vc...

e fala muitooooo mais q eu, parei de postar aki

bom jogo a vcs...
banco_de_imagens_1917.jpg


Se vc ataca-se igual fala aqui a FK não vinha pedir penico pra Spam chorando que não estava dando conta da guerra.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Grande Welington ... Sempre sábio nas palavras rsrsrs . Concordo com muitas partes do que vc diz ...

Concordo mais ainda quando tu desmente a FK, que disse que derrubou a U.P e a Imm.k , sendo que nem lutar na guerra direito lutaram. A FK tem uma ótima aliada, que é a Spam, se não fossem os jogadores da Spam, a FK não conseguiria vencer a imm.k, muito menos a U.P, ainda menos a Hmetal ( Que foi derrubada pela TA ) .

calma rick ai tu pegou pessado em falar que Hmetal foi derruba pela TA, que isso rick serio mesmo, a quanto tempo agente estava em guerra? ver a diferença do stats, então ai tu que sempre tbm foi coerente no seus comentarios deu uma mancada aqui
 

DeletedUser

Guest
kkkk ele top 1oda e eu top 3oda, onde q ele mata muito mais q eu? ele farma mais q eu e noblar bb mais q eu assim com vc...

e fala muitooooo mais q eu, parei de postar aki

bom jogo a vcs...
banco_de_imagens_1917.jpg

Marcos cheque falow tudo ali encima se a os players da FK que veem no FTW jogassem o tanto que falam não dependeriam tanto da SPAM pois é ela que vem fazendo a FK sobreviver, e por bem ou mal a *TA* sempre deu um grande suporte a FK e pra mim só se deu mal ajudando a FK então parem de vir no FTW e vão atacar a TnP logo vlws!

Biase foi graças a *TA* mesmo que a HMetal caiu e a graças a SPAM que fez preção na HMetal só de estar na guerra, pois se continuasse somente FK vs HMetal ela nunca debandaria mesmo ruim continuariam levando a tribo com a barriga então deveriam agradeçer mais a *TA* que tem ajudado demais a FK asssim como a SPAM '-'
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Marcos cheque falow tudo ali encima se a os players da FK que veem no FTW jogassem o tanto que falam não dependeriam tanto da SPAM pois é ela que vem fazendo a FK sobreviver, e por bem ou mal a *TA* sempre deu um grande suporte a FK e pra mim só se deu mal ajudando a FK então parem de vir no FTW e vão atacar a TnP logo vlws!

Biase foi graças a *TA* mesmo que a HMetal caiu e a graças a SPAM que fez preção na HMetal só de estar na guerra, pois se continuasse somente FK vs HMetal ela nunca debandaria mesmo ruim continuariam levando a tribo com a barriga então deveriam agradeçer mais a *TA* que tem ajudado demais a FK asssim como a SPAM '-'


de boa welinton, sei muito que seu sonho hoje é jogar contra FK, pelo jeito que vem falando aqui, e outra quem vem falando muito pelo que eu vi está sendo vc me desculpes, a sua analises, só está sendo contra a FK, vc entrou na SPAM querendo causar, o seu joguinho é fazer a SPAM vira contra FK, não quero problema aqui, afinal a guerra é entre FK e TnP se quiser comentar algo sobre a guerra comente, mas não para ficar julgando os players da FK, pois vc ainda está nesse jogo graças a SPAM, então para de querer confusão pois tu está querendo quebrar a diplomacia da FK contra SPAM, sendo que nossa ally e muito mais que um player como vc.

on:

[h=4]Estatísticas[/h]
 

DeletedUser

Guest
Welligton

Vou te pedir uma coisa, no momento vc esta na nossa aliada, então peço se quer falar alguma coisa fale por MP ou raid ou onde quiser, agora nao venha aqui no post FK x TNP causa intriga pois isso nao ajuda em nada, se nao quer ajuda so peço que nao atrapalhe.

Deixe que a guerra da TNP X FK eu vou fazer mas vai ser no machado e nao em discuções no fftw..eles cairam para nos no mundo 43 e vao cair neste mundo tb...quem ri por ultimo ri melhor.

grato
 

DeletedUser

Guest
Vou te pedir uma coisa, no momento vc esta na nossa aliada, então peço se quer falar alguma coisa fale por MP ou raid ou onde quiser, agora nao venha aqui no post FK x TNP causa intriga pois isso nao ajuda em nada, se nao quer ajuda so peço que nao atrapalhe.

Deixe que a guerra da TNP X FK eu vou fazer mas vai ser no machado e nao em discuções no fftw..eles cairam para nos no mundo 43 e vao cair neste mundo tb...quem ri por ultimo ri melhor.

grato

Eu senti um certo tipow de MEDO nesse comentario.

Ja pensou vcs nao terem só nos como foco de novo??
kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser89257

Guest
kkkk ele top 1oda e eu top 3oda, onde q ele mata muito mais q eu? ele farma mais q eu e noblar bb mais q eu assim com vc...

e fala muitooooo mais q eu, parei de postar aki

bom jogo a vcs...
banco_de_imagens_1917.jpg

Sempre tem uma respostinha na ponta da lingua. Critica a conta Marcos Cheque porque será? Hmmmm, não sei, talvez por conta de outros mundos ou simplesmente por ser invejoso né, quem quer o que os outros tem já viu né...

Esses comentários que fogem a guerra são bobos, mas necessários as vezes.

SPAM, super protetorado salvadora da FK, ou como nas palavras do NEGO, academia que deveria ser recrutada.


SPAM, nos vemos numa bela guerra para fechar o mundo daqui uns meses.

ON TOPIC: FK não perde por esperar. Montamos uns coordenados com meia duzia de jogadores e mandamos uns 200 fulls e acham que estão sob OP. Ta bom, faz-me rir. Continua perdendo nobre parado em aldeia que eu quero ganhar aquela medalha de nobres. Alias, a de edificios também ta próxima x)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo