[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 5
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 150,340
Lado 2: 48,320
Diferença: 102,020


chart



equilibradissima -.- . imagina se a tnp tivesse vencendo.

A minha opinião é que este mundo, se os players da tnp não desistirem, já está ganho numa questão de tempo.
FK, SPAM, TA, e quem se quiser juntar = bando de fracos.

Vem pra front comigo seu noob, pode escolher entre mim ou o Kordas qualquer um de nos dois te ensina a jogar vai falar [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] lá pros seus baba ovos eu nesse mundo não encontrei um player se quer capacitado pra me noblar mais fica tranquilo depois que me livrar de uns noobs aki vou migrar pro front que a SPAM tem com a TnP dai sim eu quero ver tu vir aki no FTW falar [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] noob '-'
 

DeletedUser11390

Guest
Estão esperando o quê para virem todos?? :O
Não tou vendo nada no canto da tela, será medo? :confused:
Eu já peguei umas 60 aldeias da spam, tou esperando o rertorno, daqui a pouco pego tudo e depois como vão me atacar? =/
EU tou indo ao encontro de todos, não vejo ninguém vindo ao meu, chama-se: MEDO . O wellington é tão bom que pega 90% de aldeias bárbaras. será que ele vai derrotar o inimigo noblando as bárbaras? haushaushauhs
 

DeletedUser

Guest
Estão esperando o quê para virem todos?? :O
Não tou vendo nada no canto da tela, será medo? :confused:
Eu já peguei umas 60 aldeias da spam, tou esperando o rertorno, daqui a pouco pego tudo e depois como vão me atacar? =/
EU tou indo ao encontro de todos, não vejo ninguém vindo ao meu, chama-se: MEDO . O wellington é tão bom que pega 90% de aldeias bárbaras. será que ele vai derrotar o inimigo noblando as bárbaras? haushaushauhs

welinton.po
Pontos:2.313.631
Classificação:1
Oponentes derrotados:4.467.178 (11.)

gaiatoamaro
Pontos:1.539.803
Classificação:16
Oponentes derrotados:2.956.113 (22.)

Olha a diferença e faz outra coisa checa todos os stats de guerra que eu tive sempre fui um dos principais nobladores de todas as guerras que participei, estava sozinho em 3 fronts com Hmetal, Bmetal e YAKUSA, uma já se foi embora ainda to em front com duas não estou colado na minha tribo e ainda sim to com 20 e poucas noblagens encima do inimigo ataco sozinho vlws só faz um favor continue o seu jogo e fale menos blz e tenha calma logo tudo se acerta e tu terá sua diversão hehe
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Estão esperando o quê para virem todos?? :O
Não tou vendo nada no canto da tela, será medo? :confused:
Eu já peguei umas 60 aldeias da spam, tou esperando o rertorno, daqui a pouco pego tudo e depois como vão me atacar? =/
EU tou indo ao encontro de todos, não vejo ninguém vindo ao meu, chama-se: MEDO . O wellington é tão bom que pega 90% de aldeias bárbaras. será que ele vai derrotar o inimigo noblando as bárbaras? haushaushauhs


são sabia que falava tanto assim, estou admirado pelo jeito que andam falando... relaxa man logo as expulsões da TnP vai começar a sair deixa sair o primeiro coordenado da FK... faladores passam mal, depois tu vai sumir do FTW..

On top: [h=4]Estatísticas[/h]


è uma diferença de 56 aldeias, mas dar para tirar, tem muita coisa para rolar
 

DeletedUser

Guest
Você tem orgulho em dizer que não perdeu nenhuma aldeia pra TnP nas últimas 24 horas ?

Adoro inimigos que se contentam com pouco.


n quero é ser expulso por spam ja tenho avisos suficientes

agora vamos ver se conseguem manter esta diferença, os graficos jaja vao mudar
 

DeletedUser

Guest
vc nem pode ficar falando muito aki no ftw vc sabe por que , das ultimas vezes que andou postando muito recebeu uma chuva de full e ficou desesperado no fórum pedindo apoio

Quando que o biase recebeu ataque??? nem eu to sabendo kkk aiaiai.

Somente agora a guerra contra tnp vai comecar pra nos da FK. Ja estava na hora de poder olha pra apenas um lado do mapa.
 

DeletedUser82694

Guest
Quando que o biase recebeu ataque??? nem eu to sabendo kkk aiaiai.

Somente agora a guerra contra tnp vai comecar pra nos da FK. Ja estava na hora de poder olha pra apenas um lado do mapa.


Amigos da Fk se vcs joga-sem a metade no game em guerra o tanto que vcs falam no ftw , a TNP já tinha debando desta guerra
 

DeletedUser89785

Guest
Quando que o biase recebeu ataque??? nem eu to sabendo kkk aiaiai.

Somente agora a guerra contra tnp vai comecar pra nos da FK. Ja estava na hora de poder olha pra apenas um lado do mapa.

Hahaaha, no mano a mano a FK não aguenta, agora estão todos felizinhos achando que 2 x 1 vão ganhar ... Fk é fraca, sempre foi ...

Os líderes não são bons, Nego, rocky e generais são fracos ....

Me falaram uma coisa sobre a liderança da FK que fiquei assutado, com o tamanho antijogo '0'
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Amigos da Fk se vcs joga-sem a metade no game em guerra o tanto que vcs falam no ftw , a TNP já tinha debando desta guerra

está zuando né? pode falar que está de brincadeira... man quem mas fala aqui é você, e fala coisa que não tem nada haver, falar que recebi ataques e fui em desespero no forum pedir apoio

Hahaaha, no mano a mano a FK não aguenta, agora estão todos felizinhos achando que 2 x 1 vão ganhar ... Fk é fraca, sempre foi ...

Os líderes não são bons, Nego, rocky e generais são fracos ....

Me falaram uma coisa sobre a liderança da FK que fiquei assutado, com o tamanho antijogo '0'

a rick para man não fale da liderança, tu nunca jogou dentro da FK, então para com isso, até tu rick.. mas sobre antijogo para hein seu lindo, para que todos jogam com umas estrategias tanto SPAM, FK e TnP

on top: vamos ver nas proximas semanas os ataques vão começar a sair
 

DeletedUser

Guest
Quando que o biase recebeu ataque??? nem eu to sabendo kkk aiaiai.

Somente agora a guerra contra tnp vai comecar pra nos da FK. Ja estava na hora de poder olha pra apenas um lado do mapa.


Na moral mesmo!
Tem varios jogadores da FK que eu admiro pois sabem jogar, uns mais falam do que jogam!

Mas com todo o respeito XONGA, vcs se acham bem superior a TnP, acho as duas boas, e vamos ser francos.
TnP guerreira contra o resto do mundo, e vcs mando MP a todas as tribozinahs pedindo aliança para nos atacar, sempre falam que nao podem pensar só em TnP por causa da Tribo Hmetal(Isso antes) aew por causa de outra tribo.

Aki é da mesma forma meu amigo, nao temos guerras só com vcs, temos guerra com FK,SPAM, CIRCUS, TA, e muitas outras tribos menores!

Se a TnP focar apenas em FK tbm ja pensou como seria??

Vamos avaliar isso direito , e cada um de nos respeitar mais in-game!
 

DeletedUser

Guest
Na moral mesmo!
Tem varios jogadores da FK que eu admiro pois sabem jogar, uns mais falam do que jogam!

Mas com todo o respeito XONGA, vcs se acham bem superior a TnP, acho as duas boas, e vamos ser francos.
TnP guerreira contra o resto do mundo, e vcs mando MP a todas as tribozinahs pedindo aliança para nos atacar, sempre falam que nao podem pensar só em TnP por causa da Tribo Hmetal(Isso antes) aew por causa de outra tribo.

Aki é da mesma forma meu amigo, nao temos guerras só com vcs, temos guerra com FK,SPAM, CIRCUS, TA, e muitas outras tribos menores!

Se a TnP focar apenas em FK tbm ja pensou como seria??

Vamos avaliar isso direito , e cada um de nos respeitar mais in-game!

Cara, teu texto eh irônico ao máximo!

Hoje sim,vocês estão com desvantagem. Mas isso só aconteceu porque FK eliminou (Com e sem ajuda de ally) todas as inimigas. Foi-se ImmK, foi-se UP, foi-se HMetal.

Quem fez ally com a tribo inimiga pra poder focar mais na FK foram vocês e HMetal. Lembra? Acabamos com hmetal.

Teu discurso não faz sentido agora, porque viramos o jogo. n fizemos ally com inimigo. Nos só eliminamos ele.

Mas eu respeito. Vocês tem jogadores muito bons. Talvez melhores que os nossos, mas nos jogamos muito mais unidos e tenho certeza que essa eh a grande diferença.
E tem mais uma coisa. Vocês vem no fórum só pra ironizar.. Inventar historinhas, fazer intriga, e botar uns relatórios que matou umas tropinhas e bla bla. Vocês tem muito mais atitudes de NOOB/CRIANÇA do que o normal. So isso.
 

DeletedUser

Guest
Hahaaha, no mano a mano a FK não aguenta, agora estão todos felizinhos achando que 2 x 1 vão ganhar ... Fk é fraca, sempre foi ...

Os líderes não são bons, Nego, rocky e generais são fracos ....

Me falaram uma coisa sobre a liderança da FK que fiquei assutado, com o tamanho antijogo '0'



vc é msm tapado ne ?
cara vcs tem uns 10 carinhas q fazem td pela tribo se n fosem eses caras vcs n eram ng, diz-me uma coisa q tu fizeste pela tua tribo de extraordinario, fora do normal !
nao fales do q n sabes

ps: como esta agora se fose tnp x fk
podia custar mas a fk ganhava podes ter a certesa.
 

DeletedUser82694

Guest
Vem pra front comigo seu noob, pode escolher entre mim ou o Kordas qualquer um de nos dois te ensina a jogar vai falar [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] lá pros seus baba ovos eu nesse mundo não encontrei um player se quer capacitado pra me noblar mais fica tranquilo depois que me livrar de uns noobs aki vou migrar pro front que a SPAM tem com a TnP dai sim eu quero ver tu vir aki no FTW falar [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] noob '-'


bom meu amigo acho que não vai ser tal fácil como vc imagina ?
 

DeletedUser

Guest
Cara, teu texto eh irônico ao máximo!

Hoje sim,vocês estão com desvantagem. Mas isso só aconteceu porque FK eliminou (Com e sem ajuda de ally) todas as inimigas. Foi-se ImmK, foi-se UP, foi-se HMetal.

Quem fez ally com a tribo inimiga pra poder focar mais na FK foram vocês e HMetal. Lembra? Acabamos com hmetal.

Teu discurso não faz sentido agora, porque viramos o jogo. n fizemos ally com inimigo. Nos só eliminamos ele.

Mas eu respeito. Vocês tem jogadores muito bons. Talvez melhores que os nossos, mas nos jogamos muito mais unidos e tenho certeza que essa eh a grande diferença.
E tem mais uma coisa. Vocês vem no fórum só pra ironizar.. Inventar historinhas, fazer intriga, e botar uns relatórios que matou umas tropinhas e bla bla. Vocês tem muito mais atitudes de NOOB/CRIANÇA do que o normal. So isso.


Nao Xonga, pior que nao quis ser irônico não!
Apenas falei o que penso, vejo a guerra maior sendo feita no FTW do que no próprio jogo, e vc sabe disso!
Nunca vim aki inventar historinhas, nem nada do tipo, muito menos fazer provocações!

Meu texto faz sentido no meu ponto de vista, posso ter me expressado errado no que falei acima.
Mas onde queria chegar era no assunto que agora somos o foco de vcs, isso bom, vai agitar e melhorar o jogo, apenas tentei dizer que nos tbm nao somos focados apenas em vcs, temos outros front como vcs tbm tinham!
 

DeletedUser70

Guest
Na moral mesmo!
Tem varios jogadores da FK que eu admiro pois sabem jogar, uns mais falam do que jogam!

Mas com todo o respeito XONGA, vcs se acham bem superior a TnP, acho as duas boas, e vamos ser francos.
TnP guerreira contra o resto do mundo, e vcs mando MP a todas as tribozinahs pedindo aliança para nos atacar, sempre falam que nao podem pensar só em TnP por causa da Tribo Hmetal(Isso antes) aew por causa de outra tribo.

Aki é da mesma forma meu amigo, nao temos guerras só com vcs, temos guerra com FK,SPAM, CIRCUS, TA, e muitas outras tribos menores!

Se a TnP focar apenas em FK tbm ja pensou como seria??

Vamos avaliar isso direito , e cada um de nos respeitar mais in-game!

Concoro plenamente com seu pensamento.
Todas tribos tem qualidades e defeitos.

Agora a TNP ta em desvantagem, pq perdeu seu aliado mais forte e vai contra as 3 tribos top do mundo (FK, SPAM familia e TA). Apesar disso tem feito um bom jogo, apesar de q varios jogadores da TNP tb falam demais.
 

DeletedUser

Guest
Concoro plenamente com seu pensamento.
Todas tribos tem qualidades e defeitos.

Agora a TNP ta em desvantagem, pq perdeu seu aliado mais forte e vai contra as 3 tribos top do mundo (FK, SPAM familia e TA). Apesar disso tem feito um bom jogo, apesar de q varios jogadores da TNP tb falam demais.

\0/
Alguem entendeu meu ponto de vista.
kkkk

Sim, todas tribos citadas tem potencial.
vamos que vamos!
 

DeletedUser62771

Guest
quanta asneira tenho q ler aki


rick vc e bom mesmo hein q isto cara, me ensina ai....
fanfarrao....


fazer q e bom nada.......
 

DeletedUser89785

Guest
vc é msm tapado ne ?
cara vcs tem uns 10 carinhas q fazem td pela tribo se n fosem eses caras vcs n eram ng, diz-me uma coisa q tu fizeste pela tua tribo de extraordinario, fora do normal !
nao fales do q n sabes

Não vou fazer uma lista dos ativos aqui porque não vale a pena. Mas te garanto que temos muito mais que 10 ativos. Pelo visto tu não me conheçe, para poder perguntar o que eu faço pela tribo rsrsrs

ps: como esta agora se fose tnp x fk
podia custar mas a fk ganhava podes ter a certesa.

Olá, quem é você mesmo ? Gosto de saber com quem estou conversando para poder avaliar se vale a pena.

A guerra está ótima e promete muito \o

quanta asneira tenho q ler aki


rick vc e bom mesmo hein q isto cara, me ensina ai....
fanfarrao....


fazer q e bom nada.......

Obrigado pelo elogio, só que não vou te ensinar nada :) . Talvez, se você quiser, te ensino um pouco a escrever, pois a coisa ta feia para o seu lado ! '0'

Boa guerra a nós ! \o
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
Cara, teu texto eh irônico ao máximo!

Hoje sim,vocês estão com desvantagem. Mas isso só aconteceu porque FK eliminou (Com e sem ajuda de ally) todas as inimigas. Foi-se ImmK, foi-se UP, foi-se HMetal.

Quem fez ally com a tribo inimiga pra poder focar mais na FK foram vocês e HMetal. Lembra? Acabamos com hmetal.

Teu discurso não faz sentido agora, porque viramos o jogo. n fizemos ally com inimigo. Nos só eliminamos ele.

Mas eu respeito. Vocês tem jogadores muito bons. Talvez melhores que os nossos, mas nos jogamos muito mais unidos e tenho certeza que essa eh a grande diferença.
E tem mais uma coisa. Vocês vem no fórum só pra ironizar.. Inventar historinhas, fazer intriga, e botar uns relatórios que matou umas tropinhas e bla bla. Vocês tem muito mais atitudes de NOOB/CRIANÇA do que o normal. So isso.


eu admiro muito a forma de vcs acabarem com os inimigo , acho que essa e a melhor forma de ganhar aldeia .. continue fazendo fusão com inimigo e aliança com gato e cachorro para TENTAR NOS PEGAR ...
 

DeletedUser62771

Guest
Obrigado pelo elogio, só que não vou te ensinar nada :) . Talvez, se você quiser, te ensino um pouco a escrever, pois a coisa ta feia para o seu lado ! '0'

Boa guerra a nós ! \o

nossa agora ate vou achar q vc e mais graduado q eu....

kkkk oh tnp q vive numa ilusao danada q so ela enxerga...

bjundas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo