The Wall x MORRA

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Roney você é o cara mais esforçado da MORRA, e único dai que faz OP boa....

Só acho que vocês não tiveram uma preparação de front muito boa, eu esperava bem mais do luiz matador.
 

DeletedUser103791

Guest
Guerra tá equilibrada, não vejo a wall com uma grande vantagem.
 

DeletedUser67408

Guest
De tão animada que ta a guerra daqui a pouco passarão os stats da guerra contra a BWAR haha
 

DeletedUser104982

Guest
Roney você é o cara mais esforçado da MORRA, e único dai que faz OP boa....

Só acho que vocês não tiveram uma preparação de front muito boa, eu esperava bem mais do luiz matador.

eu tambem esperava

mas carnaval é carnaval, né. kkkk

e o Roney é o unico que faz OP boa?

É com certeza o melhor do br72 no quesito coordenado.

Meu squad aqui tbm não ta me deixando na mão. Se não fosse os carnavalescos do luizmatador e do hilquias, estaríamos MUITO na frente dos stats
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100654

Guest
e o Roney é o unico que faz OP boa?

É com certeza o melhor do br72 no quesito coordenado.

Meu squad aqui tbm não ta me deixando na mão. Se não fosse os carnavalescos do luizmatador e do hilquias, estaríamos MUITO na frente dos stats

​Na vdd nao se sabe pq teriamos atacados outros e seria quase a mesma coisa kkk
 

DeletedUser79170

Guest
e o Roney é o unico que faz OP boa?

É com certeza o melhor do br72 no quesito coordenado.

Meu squad aqui tbm não ta me deixando na mão. Se não fosse os carnavalescos do luizmatador e do hilquias, estaríamos MUITO na frente dos stats

Se é o único que faz op boa eu não sei, mas que não participa de nenhuma...zzZZZ

Do mesmo jeito que tem os carnavalescos do seu lado tem os inativos e carnavalescos do nosso também, sem deculpas please..
se for pra ser assim voces fizeram 2 ops no k64, só noblaram o botabota por que eu não tava online pra ajudar o cara ( já que é pra dar desculpa), por que tinha tretado com o surf.


Esse mundo é uma comédia
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Roney você é o cara mais esforçado da MORRA, e único dai que faz OP boa....

Só acho que vocês não tiveram uma preparação de front muito boa, eu esperava bem mais do luiz matador.

mano luiz matador deixou avisado para nós da liderança que n atacaria os amigos dele da wall,então como poderiamos blindar um cara que se recusa a guerrear com vcs?

se são amigos imaginavamos que n saria atacado.

ai esta agora,as amizades dele comendo ele
 

DeletedUser102023

Guest
Guerra tá equilibrada, não vejo a wall com uma grande vantagem.

desde o br 59 vejo o ibra no ftw falando, falando e falando, ate me espelhei em algumas coisas que ele disse la no passado .
deu resultado venci o br 69 em outra acc usando taticas dele kkkk.

mais uma vez tenho de concordar com ele, depois que tiramos o hilquias da tribo , a wall passou a atacar o luiz matador que tbm esta inativo, logo as 36 aldeias que vcs tem de vantagem sao em cima destes... pode ser que tenha outros aqui que ainda nao sabemos quem que vao facilitar. porem diante do talento de ambos os lados tem tudo pra ser uma guerra demorada ...

saudades da aliança rc e gn. foi bom enquanto durou !!!!!
 

DeletedUser100654

Guest
desde o br 59 vejo o ibra no ftw falando, falando e falando, ate me espelhei em algumas coisas que ele disse la no passado .
deu resultado venci o br 69 em outra acc usando taticas dele kkkk.

mais uma vez tenho de concordar com ele, depois que tiramos o hilquias da tribo , a wall passou a atacar o luiz matador que tbm esta inativo, logo as 36 aldeias que vcs tem de vantagem sao em cima destes... pode ser que tenha outros aqui que ainda nao sabemos quem que vao facilitar. porem diante do talento de ambos os lados tem tudo pra ser uma guerra demorada ...

saudades da aliança rc e gn. foi bom enquanto durou !!!!!

Belas palavras , pena que tudo por agua abaixo , se vc segue essa linha os 1 jogador que vcs atacaram estava inativo tbm ou seja - 36 aldeia ou seja estamos na frente de qualquer jeito , 36-36 = 0

E outra o Luiz se defendeu mas a Morra blindou locais errado e por isso ele n segurou .
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Se é o único que faz op boa eu não sei, mas que não participa de nenhuma...zzZZZ

Do mesmo jeito que tem os carnavalescos do seu lado tem os inativos e carnavalescos do nosso também, sem deculpas please..
se for pra ser assim voces fizeram 2 ops no k64, só noblaram o botabota por que eu não tava online pra ajudar o cara ( já que é pra dar desculpa), por que tinha tretado com o surf.


Esse mundo é uma comédia


Bem teremos a oportunidade de participarmos mais de agora em diante,ja que começei bem recente no mundo e minhas barbaras ja estão evoluidas,mas digamos que n fica facil organizar as coisas e cordenar ataques ,pq tem uma tal de tempo que não ajuda muito.

vlw pelo elogio e a parte que me toca
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Lado 1:
Tribos: - Wall, Wall -
Lado 2:
Tribos: M0RRA, MORRA


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 148
Lado 2: 86
Diferença: 62


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18
Lado 2: 20
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,042,637
Lado 2: 557,292
Diferença: 485,345


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 164,136
Lado 2: 185,439
Diferença: 21,303


chart
 

DeletedUser103791

Guest
desde o br 59 vejo o ibra no ftw falando, falando e falando, ate me espelhei em algumas coisas que ele disse la no passado .
deu resultado venci o br 69 em outra acc usando taticas dele kkkk.

mais uma vez tenho de concordar com ele, depois que tiramos o hilquias da tribo , a wall passou a atacar o luiz matador que tbm esta inativo, logo as 36 aldeias que vcs tem de vantagem sao em cima destes... pode ser que tenha outros aqui que ainda nao sabemos quem que vao facilitar. porem diante do talento de ambos os lados tem tudo pra ser uma guerra demorada ...

saudades da aliança rc e gn. foi bom enquanto durou !!!!!

Ae mano, bem vindo de volta...que bom que venceu o 69...

On topic: Wall 36 aldeias a frente, morra mandando bem. Ta perdendo, mas não de lavada.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
desde o br 59 vejo o ibra no ftw falando, falando e falando, ate me espelhei em algumas coisas que ele disse la no passado .
deu resultado venci o br 69 em outra acc usando taticas dele kkkk.

mais uma vez tenho de concordar com ele, depois que tiramos o hilquias da tribo , a wall passou a atacar o luiz matador que tbm esta inativo, logo as 36 aldeias que vcs tem de vantagem sao em cima destes... pode ser que tenha outros aqui que ainda nao sabemos quem que vao facilitar. porem diante do talento de ambos os lados tem tudo pra ser uma guerra demorada ...

saudades da aliança rc e gn. foi bom enquanto durou !!!!!
Luiz tava bem inativo, snipando nobre e tudo, posso concordar com muita coisa falada aqui, mas mentir é feio.
E eu sei que ele snipava pq eu estive na I am Batman.
 

DeletedUser104982

Guest
Quem esta na -LoBiSoMeN- agora?

garota da "não noblem minhas bárbaras" saiu?
 

DeletedUser95075

Guest
Lado 1:
Tribos: Wall -, - Wall
Lado 2:
Tribos: MORRA, M0RRA


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 307
Lado 2: 174
Diferença: 133


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 32
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,080,317
Lado 2: 1,061,218
Diferença: 1,019,099


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 245,435
Lado 2: 301,883
Diferença: 56,448


chart
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo