The Wall x MORRA

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104691

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoThe Wall
InimigoCamorra!
Título</3
Iníciohoje às 00:02:23
Fim---
Duração0:03:24
Tópico do fórum
ExplicaçãoFoi bonito, foi
Foi intenso, foi verdadeiro
Mas sincero
Sei que fui capaz
Fiz até demais
Te quis do teu jeito

Te amei, te mostrei
Que o meu amor foi o mais profundo
Me doei, me entreguei
Fui fiel
Chorei, chorei

Hoje eu acordei, me veio a falta de você
Saudade de você, saudade de você
Lembrei que me acordava de manhã só pra dizer
"Bom dia, meu bebê!
Te amo, meu bebê! "

"vixi nossa guerra inevitável aconteceu
meu amor , era tão grande como um dente de elefante

agora não tem mais, já deu hora de dizer adeus

bye morra adeus !
"


Infelizmente chegou a hora de separarmos nosso relacionamento, essa é a única guerra em que a Wall entra sabendo que se ela for derrota, seremos derrotados com a felicidade de cair para a MORRA.

Deixando sempre claro que essa é uma guerra totalmente respeitosa e que obviamente a melhor vença!

Foi uma honra jogar ao lado de vocês
 

DeletedUser

Guest
Certamente é a guerra mais interessante até agora.
Boa sorte para ambas
 

DeletedUser

Guest
morra n tava segurando o front com a xpk, qro ver agr
 

DeletedUser105203

Guest
Chegou o momento, super animado para essa guerra. Fica meu total respeito à Wall e bora pra guerra. MORRA!
 

DeletedUser100654

Guest
Acho que vai ser uma ótima guerra , tem tudo para ser a melhor do BR .
 

DeletedUser104984

Guest
eu avisei

quem acompanha o fórum sabe que ja coloquei aqui em primeira mão tudo o que iria acontecer nesse mundo
a BV está descontente com a Wall , e vice-versa... o relacionamento está rachado

essa é a hora da BV se juntar as outras tribos e declarar guerra à Wall
ou então... irá sobrar pra ela
 

DeletedUser104723

Guest
quem acompanha o fórum sabe que ja coloquei aqui em primeira mão tudo o que iria acontecer nesse mundo
a BV está descontente com a Wall , e vice-versa... o relacionamento está rachado

essa é a hora da BV se juntar as outras tribos e declarar guerra à Wall
ou então... irá sobrar pra ela

Obrigado mãe Dina!!! :D
 

DeletedUser104982

Guest
AEEE GENTE!

Finalmente chegou o grande dia!

Muito feliz aqui que essa guerra começou. Espero que essa guerra dure ai um ano e que vença o melhor. Dessa vez não vai acabar em fusão. kkkkkk

Sério gente, somos amigos, aliados desde o começo, mas o jogo tem que ser jogado. BORAAA MORRAAA!!
 

xandaxs

Guest
Boa sorte aí para todos os envolvidos. Agora que eu não ganho medalha de farm durante uns tempos né kkkk
Excitadinho por tar no front agora hein, vim para bater no Johnny e no Menor, a ver como vai ser kkkk
 

DeletedUser104691

Guest
Boa sorte aí para todos os envolvidos. Agora que eu não ganho medalha de farm durante uns tempos né kkkk
Excitadinho por tar no front agora hein, vim para bater no Johnny e no Menor, a ver como vai ser kkkk

vamos que vamos mlkão auhisdhauhiasd
 

xandaxs

Guest
Não vai ser necessário né. Fazer vcs sumirem do ftw já vai ser biscoito suficiente. Venho aqui com todo o respeito do mundo por vocês e pela vossa tribo e ainda assim se vêm como deuses a quem está sendo dirigida a palavra por meros mortais, kkkkkk. Que tristeza vcs hein kkkk.
 

DeletedUser102285

Guest
Não vai ser necessário né. Fazer vcs sumirem do ftw já vai ser biscoito suficiente. Venho aqui com todo o respeito do mundo por vocês e pela vossa tribo e ainda assim se vêm como deuses a quem está sendo dirigida a palavra por meros mortais, kkkkkk. Que tristeza vcs hein kkkk.

Mas manim kkkk
Além de moita noob sem oda Q só nobla Bárbara
não sei citar, Tisti :c
kkkk

Uh tu é o baummm mesmo hein
vai me fazer sumir daqui
 

DeletedUser100654

Guest
Não vai ser necessário né. Fazer vcs sumirem do ftw já vai ser biscoito suficiente. Venho aqui com todo o respeito do mundo por vocês e pela vossa tribo e ainda assim se vêm como deuses a quem está sendo dirigida a palavra por meros mortais, kkkkkk. Que tristeza vcs hein kkkk.

​Nem da Wall ele é falador como ele n entra aq .
 

DeletedUser77480

Guest
Vou participar ativamente nessa guerra.

boa sorte pra ex aliada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo