The Wall x MORRA

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102285

Guest
Moitas sempre sofrem mais em inicio de guerra, faz parte.

Nem é, To na boa aqui risinho)
Nego no meio Do inimigo sem um lanceiro na aldeia Esse é Lokão msm
Morra acabou com os moita mas deixou esses Prozudo aí ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
STATS

30hnoZe.png
 

DeletedUser

Guest
Guerra muito boa, pelo menos nesse inicio as duas tribos estão se mostrando bem animadas e empenhadas, espero que continue nesse ritmo até o fim, caso isso aconteça será a melhor guerra que o mundo 72 já viu... O game estava precisando disso pra dar um UP.


kkkkk e o que vocês estão fazendo com o PichuLeko??? Ou o Just virou jogador da MORRA para estar noblando ele também e eu não to sabendo??? kkkk

Só peguei 17 ^o)


http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=conquers&id=6846730&type=lose&pn=1



Amigo é pra essas coisas, resolvi te dar uma mãozinha! Ou quer noblar os moita inativo sozinho? rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104723

Guest
Posso nem assistir a NFL em paz que nego manda NT pra bater bem no horário do jogo -.-' Puts seja mais compreensivo véi kkkk
 

DeletedUser104982

Guest
Posso nem assistir a NFL em paz que nego manda NT pra bater bem no horário do jogo -.-' Puts seja mais compreensivo véi kkkk

OFF TOPIC

Que jogo chato cara... esperava mais do Cam Newton. kkkkk

ON TOPIC

k46 ta legal. Não sei se o LoBiSoMeN ainda ta jogando, mas, só passei pra dizer que eu e os meus brothers estar te enchendo o saco, não é nada pessoal não. É só estratégia.

E também um pouco por ter mexido na nossa menina dos olhos, no fórum compartihado: As Aldeias Bárbaras. Ele foi pedir pra gente parar de noblar aldeias bárbaras... Agora a gente parou de noblar suas aldeias barbaras, lobisomen!
 

DeletedUser100654

Guest
Por melhor que seja o jogador uma hora , nao segura .

Ai esta a prova , Vitor otimo jogador mas , só apanhar cansa .

Acho que em menos de 24 hrs esta na rua kkk

pjp0Dlv.png
 

DeletedUser104691

Guest
é outro que n da sinal de vida

Mas ele defendeu MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem, porque eu ataquei ele sabado o dia inteiro com o mdf da batman e o Pedro atacou domingo e dia inteiro com o mdf também e ele só começou a ceder ontem...

Acho que agora ta morto também.

ótima guerra *-*
 

DeletedUser104982

Guest
Mas ele defendeu MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem, porque eu ataquei ele sabado o dia inteiro com o mdf da batman e o Pedro atacou domingo e dia inteiro com o mdf também e ele só começou a ceder ontem...

Acho que agora ta morto também.

ótima guerra *-*

o cara vai pro carnaval, e nem mdf manda pra nois. dai fica osso.

mas rlx, ele ta voltando doc carnaval hj
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mas ele defendeu MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem, porque eu ataquei ele sabado o dia inteiro com o mdf da batman e o Pedro atacou domingo e dia inteiro com o mdf também e ele só começou a ceder ontem...

Acho que agora ta morto também.

ótima guerra *-*


Pra vc ver,ele é tão pucha saco seu que dizia que não atacaria os ''amigos dele da wall'',e agora ta sendo comido pelo amigos dele,eu queria muito poder ajudalo,eu ainda tenho comigo que ele ta é dando essas aldeias pra vcs de tão pucha saco seu que é.
 

DeletedUser102285

Guest
é outro que n da sinal de vida

Morra não Tem um Jogador ON
td mundo E moita foi pro Ano novo e não deixou mdf
Foi pro Carnaval e não deixou mdf
Não pede apoio

Os cara são incapazes de Reconhecer a vdd puts
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Morra não Tem um Jogador ON
td mundo E moita foi pro Ano novo e não deixou mdf
Foi pro Carnaval e não deixou mdf
Não pede apoio

Os cara são incapazes de Reconhecer a vdd puts

AEE cabaço,quem não é capaz de reconhecer o que????

A waal ta vencendo por méritos e ter melhores ali no front,quem aqui n reconhece isso?

o problema é que esses fiotes de ratos não criam resistencias nenhuma e não pde ajuda,não responde mp e não pede apoio.

Tem medinho de passar nick pq é um fraco.
 

DeletedUser100654

Guest
Pensei que a OP ia bater sei la 500 ataques pelo menos kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo