The Wall x MORRA

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104691

Guest
Demo você é meu parceiro e tudo mais. Mas não me venha falar mentira não.


NINGUÉM da liderança da wall chegou em mim e disse, Kayo, nós vamos quebrar a aliança e damos tantos dias para declarar guerra.


O Lucas estavam conversando com o Roney e disse para ele, que a aliança ia ser quebrada e que teríamos 10 dias para as duas se organizarem.

Você veio até mim, se eu não me engano na quarta-feira ou quinta-feira e disse, Kayo se for declarar guerra, avisa com antecedência, da pelo menos uns 2 ou 3 dias como sendo uma forma de respeito pela aliança que tivemos. E o que você fez??? Não deu nem 1 dia, e declarou guerra.

Sim sim, eu só conversei com o Roney mesmo.

Até porque ele é um dos meus melhores amigos nesse jogo e queria conversar com ele antes de qualquer pessoa, porque a opinião dele é de importância pra mim.

De qualquer forma eu fico feliz de que a MORRA tenha pego a mesma visão da Wall em relação a essa guerra e que ela seria muito inevitável kkkk.

Eu torço para ambas as tribos façam a maior e melhor guerra vista nesse tw
:D
 

DeletedUser

Guest
Aeee quero voltar pra esse mundo se tiver alguem ativo pra jogar comigo posso ajudar!!! =)

on topico

Acho q a The Wall leva e noblem o Rooney logo! %%)
 

DeletedUser77480

Guest
Ai me pergunta:
Tio atk de 55hr passa?

Passa sim meu filho!

282k de unidades mortas pra pegar duas aldeias, vale apena?

Vale sim meu filho!

hudhasdhuaha
amanhã tem mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95075

Guest
Lado 1:
Tribos: MORRA, M0RRA
Lado 2:
Tribos: Wall -, - Wall


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 88
Lado 2: 190
Diferença: 102


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 17
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 547,126
Lado 2: 1,386,446
Diferença: 839,320


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 209,493
Lado 2: 139,229
Diferença: 70,264


chart
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76

DeletedUser100654

Guest
kkkkk e o que vocês estão fazendo com o PichuLeko??? Ou o Just virou jogador da MORRA para estar noblando ele também e eu não to sabendo??? kkkk

Só peguei 17 ^o)


http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=conquers&id=6846730&type=lose&pn=1


Infelizmente ele parou e nao passou mdf , mas nem por isso expulsamos para maquiar Stats somos diferente da Morra para gente stats nao serve de nada , se a gente quisesse maquiar stats teriamos kikado eles como vcs fizeram com o Hilquias .
 

DeletedUser90998

Guest
Isso do stats vale o que vale kkkk, todos sabem que stats é manipulado, mas eu tou so a ver, Wall simplesmente não pára kkkkkk

Sempre batendo nos inimigos, isso começa a ser banal mesmo shaushuashsuahush

Go Go Go que tudo o que falam, tentam falar, pensam em falar, morre quando olham pras perdas e não tem como dar a virada kkkkkk

Pensaram muito tempo, esperaram por muitas respostas, substimaram a liderança da Wall e de repente..... Pummmmm, ja estao no prejuízo. Quanto ao Pitchuk, ja era previsto que acontecesse, nao o culpo, a nao ser porque simplesmente estava fazendando e foi apanhado e esqueceu que havia uma tribo para ajudar, mas é preciso querer ser ajudado kkkkk

So observando e enchendo os olhinhos de orgulho *_*
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Infelizmente ele parou e nao passou mdf , mas nem por isso expulsamos para maquiar Stats somos diferente da Morra para gente stats nao serve de nada , se a gente quisesse maquiar stats teriamos kikado eles como vcs fizeram com o Hilquias .

Se vc acha que uma conta sem um jogador por traz faz parte do seu grupo ai é com vcs,as regras da morra quem faz é a morra,ja que vcs gostam tanto desse hilquias ai no statas,só colocar ele,se alguem aqui se importasse com stats nem a cara aqui colocaria,pq estamos perdendo,bora pra guerra que ainda falta mais de 5 mil aldeias pra vcs noblarem...
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
2x Atacante do diaSendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 18.12.2015 (110.681 unidades)
301.375 / 301.375301.375 / 301.375

Você está na liderança! O segundo lugar tem 143.839. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


Ah, que delícia de atacar a 60h.
 

DeletedUser104691

Guest
Eu sei que o Menor Infrator ta velho e precisando aposentar, mas não é pra tanto né kkk

Se é pra me pegar, ataca direito
'-'

DlsNkaU.png


U2gdvhE.png
 

DeletedUser79170

Guest
Só respeita que o show vai começar!
\/

no aguardo do comentarista oficial da Morra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo