SW v FRIENDS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Rolou OP lasanha e desfizemos a amizade alheia...
Chuck mandou o povo ir tomar suco de caju e disse q ia comer angu da mãe dos outros e por aí vai...
SW foi paras festas de natal com os presentes em mãos...
Chuck pediu calma, mas vazou 1h depois...
SW me ludibriou e me disseram que me deixaria noblar o Cyan sozinho 'o'
Amigos vieram pra SW pq a amizade lá era muito abusiva
Players avulsos pedem vaga e tribo desmancha como uma amizade no pós ensino médio...
Hutzel volta a moitar...

Logo você me noblar? Mas e toda nossa história de amor? </3
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Virou moda recrutar os inimigos kkk
Hoje em dia declarasse guerra não para conquistar mas sim para recrutar. Realmente tempos mudam.
Fechem lá este tópico para passar a vergonha alheia.

Guerra se vence com inteligência e luta, mas nem sempre é necessário que a luta faça parte de uma vitória, basta a inteligência ter predominância em algum dos lados.

Mas concordo que de uns tempos pra cá, as debandas andam em um ritmo frenético
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Guerra se vence com inteligência e luta, mas nem sempre é necessário que a luta faça parte de uma vitória, basta a inteligência ter predominância em algum dos lados.

Mas concordo que de uns tempos pra cá, as debandas andam em um ritmo frenético
se comparar com o passado, parece que o pessoal perde o interesse no tribal mto mais rapido e facil
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Mais rapaz eu pedir pra panelinha se mecher pra dar um caldo mais parece que taio em kkkk
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Guerra se vence com inteligência e luta, mas nem sempre é necessário que a luta faça parte de uma vitória, basta a inteligência ter predominância em algum dos lados.

Mas concordo que de uns tempos pra cá, as debandas andam em um ritmo frenético

uma tribo debandou no começo do BR pq um lider falou q outro era bobo... esperar oq né
 

DeletedUser112941

Guest
Rolou OP lasanha e desfizemos a amizade alheia...
Chuck mandou o povo ir tomar suco de caju e disse q ia comer angu da mãe dos outros e por aí vai...
SW foi paras festas de natal com os presentes em mãos...
Chuck pediu calma, mas vazou 1h depois...
SW me ludibriou e me disseram que me deixaria noblar o Cyan sozinho 'o'
Amigos vieram pra SW pq a amizade lá era muito abusiva
Players avulsos pedem vaga e tribo desmancha como uma amizade no pós ensino médio...
Hutzel volta a moitar...
O mano fez o melhor resumo kakakakakakakakakaka
Avante SW!
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Uma tribo superestimada, sem liderança contra uma tribo experiente e com liderança?

Resultado óbvio, FRIEND respirando por aparelhos, será que vira o ano?
Façam suas apostas.

E oh, que alguem aí falou que a SW só tinha "dinossauro" do TW, que as coisas no jogo mudaram muito.
Respeitem a velha guarda :)
#AvanteSW
 

.CuKa.

Membro
Pontuação de reações
8
Tou vendo demasiada criancinha chorando por ver a SW derrubar uma tribo "mais forte" , refiro-me em pontuação..LÓGICO, apenas com 2 OP's o_O
Será assim tão difícil haver tribos disciplinadas e unidas hoje em dia?... lideres que abandonam o barco quando a coisa complica, não são líderes....são a DOENÇA.
Siga Próxima guerra!

#MaisqueUmaTriboUmaFamilia
#AvanteSW
 

dansilver

Membro
Pontuação de reações
15
Meia OP foi mais que suficiente
Inclusive eu acho que o post pode ser fechado já, a tribo tinha 4 lideres, um parou de jogar e 3 saíram, não tem ninguém lá com permissão de debandar a tribo.
Quem ainda não saiu parou também.
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Tou vendo demasiada criancinha chorando por ver a SW derrubar uma tribo "mais forte" , refiro-me em pontuação..LÓGICO, apenas com 2 OP's o_O
Será assim tão difícil haver tribos disciplinadas e unidas hoje em dia?... lideres que abandonam o barco quando a coisa complica, não são líderes....são a DOENÇA.
Siga Próxima guerra!

#MaisqueUmaTriboUmaFamilia
#AvanteSW


E ainda assim vcs recrutaram a *Doença*
 

DeletedUser7204

Guest
Meia OP foi mais que suficiente
Inclusive eu acho que o post pode ser fechado já, a tribo tinha 4 lideres, um parou de jogar e 3 saíram, não tem ninguém lá com permissão de debandar a tribo.
Quem ainda não saiu parou também.

Pessoal da administração do fórum só fecha esses tópicos quando a tribo é debandada, por mais que não estejam mais reagindo etc.

Foi bem rápido o que rolou, ngm tava esperando kkkk
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Tou vendo demasiada criancinha chorando por ver a SW derrubar uma tribo "mais forte" , refiro-me em pontuação..LÓGICO, apenas com 2 OP's o_O
Será assim tão difícil haver tribos disciplinadas e unidas hoje em dia?... lideres que abandonam o barco quando a coisa complica, não são líderes....são a DOENÇA.
Siga Próxima guerra!

#MaisqueUmaTriboUmaFamilia
#AvanteSW

aplaudindo com os pés por que as mãos estão digitando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo