SW v FRIENDS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
OPA não é melhor antecipar a proteção do Natal? KKKKK
Só vejo paulada dia e noiteo_Oo_O
Quem diria que a FRIENDS perdia aldeias durante o BN.
#FriendsMaisFacilQueBB

kkkkkkkkkkkkkkk

tem gente da Friend que em vez de gasta os nobres na SW, tão tentando dar renoble nas BB que eu to noblando, vê se pode.
o_O
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
guerra que tem tudo pra ser disputada, boa sorte aos envolvidos :)
 

.CuKa.

Membro
Pontuação de reações
8
Chegando, chegando a proteção que vai ajuda a FRIENDS a não perder mais aldeias KKKK
Nem a proteção do BN os consegue ajudar mais....:)
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Vamos mesmo, suar bebendo e comendo no natal, enquanto a FRIENDS debanda kkkkkkkkkk, as treta tá feia lá dentro, os amigos estão brigando.
Mas dizem por aí que o Natal ajuda a reforçar os vínculos...
Agora eu tenho q bater palmas pra esses amigos q são amigos msm... Os caras lavam a cara deles e ainda fica tudo ok... Na metade eu falava... Xau e benção, nos vemos por aí...
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Mas dizem por aí que o Natal ajuda a reforçar os vínculos...
Agora eu tenho q bater palmas pra esses amigos q são amigos msm... Os caras lavam a cara deles e ainda fica tudo ok... Na metade eu falava... Xau e benção, nos vemos por aí...

Caraí Putin, brabo.
Feliz natal aí rapaziada.
 

DeletedUser112941

Guest
Avante SW, eu n esperava mais da FRIENDS kakakaka
o tempo de paz salvou, ja que o bn já não adiantava mais rs
 
Editado por um moderador:

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Os leões que viraram gatinhos em menos de 24h kkk um líder que manda seus membros tomarem no "longe" kkk essa friend...
 
Última edição:

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Os leões que viraram gatinhos em menos de 24h kkk um líder que manda seus membros tomarem no c* kkk essa friend...

rolou até esfíncter da genitora...
mas enfim... a SW teve o mérito de alocar suas tropas ofensivas em locais q imaginávamos q n teria concentração de tropas... devido a baixa importancia desses na panelinha... se na proxíma OP da SW vc n tiver apoio, saiba q n faz parte da panelinha... pois eu vi aldeia com 10 de def sem receber um atk 'o'
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
20/12/2020: ATUALIZAÇÃO MAPA TOP 15 TRIBOS+FAMÍLIAS

Avisa lá pra atualizarem de novo, por que já mudou bastante o mapa KKKKK
rolou até esfíncter da genitora...
mas enfim... a SW teve o mérito de alocar suas tropas ofensivas em locais q imaginávamos q n teria concentração de tropas... devido a baixa importancia desses na panelinha... se na proxíma OP da SW vc n tiver apoio, saiba q n faz parte da panelinha... pois eu vi aldeia com 10 de def sem receber um atk 'o'

Mano, isso era óbvio, mérito total a SW que faz jus aos BR's que já ganhou, chegaram metendo pé na porta... Tribo grande contra tribo que pensava ser grande... um grande ensinamento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo