SW v FRIENDS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TheArrow -

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
1608662455337.png


TítuloFriend or not friend?

ExplicaçãoMesmo depois de + de 22 noblagens, é valido declarar a guerra que esquecemos por estar ocupados noblando vcs!

Fique atento aos 7 sinais que mostram que um Friend pode não ser tão leal quanto você pensa.

1 - Apenas te procura quando precisa de algo, seja apoio, ataque, podem passar semanas sem entrar em contato contigo, mas basta precisar que lembram de você.

2 - Tem ciúmes das suas conquistas, não se importam com o seu sucesso no jogo, mas apenas em sentirem-se superiores aos demais.

3 - Não gosta que você tenha outros amigos, farão de tudo para te deixar isolado no jogo.

4 - Só fala de si mesmo e não pergunta nem como vai você, se precisa de alguma ajuda.

5 - Nunca compartilha comandos ou notas com você, não te adiciona aos amigos, é normal compartilhar essas coisas e adicionar os Friends.

6 - Te criticam na frente dos outros, no grupo do whatsapp e no chat da tribo, estão sempre corretos e não estão abertos para ver as situações sob um outro ponto de vista.

7 - Eles nunca serão o seu contato de emergência, na verdade, se você realmente precisa deles, aquela sua Mp vai demorar horas para ser aberta, só se preocupam com eles mesmos.

Mais perigoso que um inimigo declarado é o amigo que está ao seu lado, mas não torce por você.

E um ultimo item adicional... Mas não menos importante...

Dizem que o Dono do barco deve ser sempre o último a pular quando ele começa afundar... Mas seu friend líder Chuck não compactua com essas palavras... Ele sempre é o primeiro a fugir quando a coisa fica preta... BR100 que conte sua história!! Dizem que ele ta mais pra Los Imundos!


Boa Guerra e Bom Jogo a Todos!!


1608662573573.png
 
Última edição:

DeletedUser7204

Guest
Ihu, a parte sudoeste começou o tiroteio também!

Guerra mais do que necessária!
 

- TheArrow -

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Lado 1:
Tribos: -SW, .SW, SW
Lado 2:
Tribos: FR13ND, FRI3ND, FRIEND

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
128
Lado 2: 82
Diferença: 46


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
40
Lado 2: 7
Diferença: 33
 

MaestroDoga

Membro
Pontuação de reações
8
Friends contra a A TW que não tem um quarto dos pontos deles era um Leão... Contra a SW virou um Pug kkkkkkk
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Ah eu só fiquei triste com as mensagens do Chuck... tem q ser amigo msm pra aceitar tudo aquilo numa boa =/
eu n teria amizades assim, triste triste T.T unfriend

SW vai vencer, mas vai suar.
Pode ser que sim... mas se vc visse oq vi... sei lá, n sei se é por já n ligar tanto, mas se fosse comigo eu deixava as aldeias limpas pros outros noblarem... principalmente se o manolo do outro lado fosse bunitão e tivesse um nick dahora q nem vlad putin ou algo assim...
 
Última edição:

.CuKa.

Membro
Pontuação de reações
8
OPA não é melhor antecipar a proteção do Natal? KKKKK
Só vejo paulada dia e noiteo_Oo_O
Quem diria que a FRIENDS perdia aldeias durante o BN.
#FriendsMaisFacilQueBB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo