SHINOBI
Pontuação de reações
82

Última atividade Postagens Sobre

• SHINOBI
      SHINOBI reagiu ao post de Mat-Legend no tópico Discussão do Mundo 142 com Curtir Curtir.
      Me atrasaram algumas horas, reconheco que foram mais problema do que eu esperava. Mas nao ia perder a noite de pizza em familia pra...
    • SHINOBI
      SHINOBI respondeu o tópico Discussão do Mundo 142.
      Ainda bem que eu tô moitando... Imagina se eu meto uma de Mat e perco aldeia pra um marrom no mapa :X Tô e fora, vou moitar quietinho...
      • IMG-20260509-WA0066.jpg
    • SHINOBI
      SHINOBI reagiu ao post de Eric C4rtman no tópico Discussão do Mundo 142 com Curtir Curtir.
      Hahahahahahha os caras que quebraram o jogo estao reclamando que o jogo esta quebrado hahahahahahahahahah
    • SHINOBI
      Não adianta, pra alimentar o ego os players ficam tentando trapacear e ganhar o máximo de vantagem possível. Esse é o único jogo que os...
    • SHINOBI
      SHINOBI reagiu ao post de Velozes e Furiosos no tópico Discussão do Mundo 142 com Curtir Curtir.
      tão achando que eu sou o hectoplasma?
    • SHINOBI
      Qual será próxima made entrar nesse BR? Tá começando parecer mundo de uns anos atrás.... o//
    • SHINOBI
      SHINOBI reagiu ao post de Only4Legends no tópico Discussão do Mundo 142 com Adoro Adoro.
      joga tudo na roleta as de bonus "ruins" (bonus de spy, mercado etc) que vem outra de nivel maior aleatoria podendo vir uma de bonus...
    • SHINOBI
      Kkkkkkkk ok. Vcs estão certos quanto a comemoração, desculpem a minha insolência.
    • SHINOBI
      Os cara nobla uma aldeia rushada no no K deles e já cantam vitória? Eu acho que vocês são melhores que isso ne!!! Ftw tá movimentado...
    • SHINOBI
      SHINOBI reagiu ao post de GALO - A LENDA no tópico Discussão do Mundo 142 com Curtir Curtir.
      Spunkão é gente boa, quem conhece sabe a verdade. Quem fala mal dele é ou porque ja sofreu jogando contra ele ou porque ta com inveja...
    • SHINOBI
      SHINOBI respondeu o tópico TOXIC x TNT.
      Boa sorte Toxic. Comecei numa área mais safe pq o BR início em um momento ruim pra mim. Mas logo logo estarei no front :)
    • SHINOBI
      SHINOBI reagiu ao post de Evotikto no tópico TOXIC x TNT com Curtir Curtir.
      1x0... Foi mal não declarar antes, também dormi demais....
    • SHINOBI
      SHINOBI reagiu ao post de XANDE13 no tópico Configurações & Abertura com Curtir Curtir.
      Seja você seu próprio chefe. Aí não precisa dar satisfação a ninguém. Obrigado. De nada.
    • SHINOBI
      SHINOBI respondeu o tópico Configurações & Abertura.
      Não achei ruim as conf não. Velocidade: OK!! Bonus noturno: OK!! É um mundo bem padrão, onde é jogável.
    • SHINOBI
      SHINOBI reagiu ao post de BOB o Paaa-piii no tópico Sugestão SUGESTÃO BR 142 com Curtir Curtir.
      Mundo rápido. Tribos de 20 membros. Impossível receber apoio fora da tribo, prazo de 48h para apoiar e receber. Passado 3 messes de...
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar