[STATS] SM vs VK - Sul vs Norte -[Oficial]

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pensou que tinha amigos na ST? nós que pensamos que vc era amigo, mas pelo visto...

Primeiramente a fusão com a VK aconteceu pq tinhamos um bocado de inativos, e porque tinhamos alguns jogadores que não faziam nada na guerra alem de consumir defesa, sabe... ficamos putos com alguem que só entrava na conta pra ver os ataques vindo reclamar de uma decisão que nós, que estavamos dando o sangue e tempo na guerra, tomamos e sem usar um argumento válido. Agora, se a ST se tornou algo, foi uma meia tribo, com metade ativa e outra inativa ou moitando, e nisso a culpa foi muito mais sua que nossa.

amigo a st foi incorporada pela vk vc perderam a guerra e se renderam é dificil assumir que vc perderam a guerra e hj são vk :O
e moderador pare de excluir comentarios que apimentão a guerra ninguem esta ofendendo ninguem, se continuar assim pode fechar o ftw do 26
 

DeletedUser

Guest
netto,foi por aqueles motivos ali,te disse pelo msn kkkkkkkkkkkkk e ele comprovando ai kkkkkkkk
 

DeletedUser57739

Guest
amigo a st foi incorporada pela vk vc perderam a guerra e se renderam é dificil assumir que vc perderam a guerra e hj são vk :O
e moderador pare de excluir comentarios que apimentão a guerra ninguem esta ofendendo ninguem, se continuar assim pode fechar o ftw do 26

Se vc soubesse exatamente como aconteceu não diria isso... e se tivessemos expulsado o panda pra ficar na frente nos stats até o fim da guerra tambem acho que não.
 

DeletedUser

Guest
fiquei sabendo que o ARMAC se deu mal em pegar + 1 aldeia de inactivo....rsrsrs e o cara ainda vem aqui pra mete a mala mano???

Ou "ninjadotw" toma vergonha na cara e vamos brincar, estou a espera de seu NT sem limpeza, que vc tanto faz propaganda, te dei mais de 770 opções e vc nem aproveitou mano, kkkkkkk

Aqui mano é sem miséria, só em 1 aldeia de vcs isolada foram 65fulls ;),

Ninguem segura esses caras viu, atividade a milhão...É a Z/O que ta chegando arrebentando

Amigo, vc tem muito oque aprender.. Eu tenho 6 NT's ali no front... Comecei noblando 3 aldeias do inativo de vcs ae.. hj tenho 17 aldeias... Eu perdi todo meu ataque noblando um cara ali de vcs q tem quase o mesmo número de aldeias... até refazer o ataque dali demora 1 semana.. Nessa 1 semana pra não ficar sem noblar... eu fiz uma estratégias de fakes e peguei 2 sem limpar... depois arrisquei no volta... mas não ter pego pra mim num faz diferença... qnd o lucas noblou, os 4 nobres que eu ia perder já estavam sendo recrutados.. .e não perdi nenhuma tropa...

Agora jah tenho alguns fulls ... e os mesmo estão começando a bater... então senta ae e aguarda, que eu tenho uma pequena impressão que hj vou pegar 6 aldeias de vcs com 1 full ;)
 

smisk

Guest
não é bem ele q tem q tomar vergonha na cara não .. ele pelo menos fala e faz .. e vc ? o q seu stats diz ? NADA FERA ... entao , só pode falar quem faz e vc meu amigo nem chega perto ! ... e ja q ele nao pegou nenhuma sua , vamo ver se eu pego né .... =D ... no mais para de querer dar lição de moral qndo vc mesmo nem tem moral pra isso , ja o cara ... ja não posso dizer o mesmo ... DOMAL , pega mesmo , sem full , com full ate mesmo nobla com explorador ta valendo pegar desses caras .... kkkkkkkkkkkk ... mais relaxa SMISK , fica causado pelo cara não , ele é bom , quem sabe vc não fica bom tb depois da guerra ... =D .... FÉ ..... terror do 26 (O GATO !) :cool:

Quem veio canta de galo aqui dizendo que nobla aldeias da ST|Vk sem fulls de limpeza??? Quero ve pegas minhas aldeias seus fdp's(SANIGATO, ARMAC) do caramba, que vim debocha, mete a mala, mas nobla ativo o fdm não nobla né??? e vc vem dizer pra mim tomar vergonha na cara??? vai ve se as aldeias q eu peguei da SM era de inactivo seu cego desgraçado.


Ja disse: ja se seu amigo ai é tão bom, tenho mais de 700 aldeias escolhe uma e tenta a sorte, se quise junte-se a ele, e venha os 2 contra mim ^o)
SANIGATO sou tão ruim, que os lideres e ex-lideres do Br1 vem me ofereçer contas no msn, querendo pagar até CP pra mim, HAHAHAH, bom aqui é só vc e seu amigo "ninjadotw" caçador de inactivos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo