[STATS] SM vs VK - Sul vs Norte -[Oficial]

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

smisk

Guest
-----------
jaah q naaum queria faazer eu fiiz pra vc =)

naaum leeve a mal ^^

Lado 1:
Tribos: SM|01, SM|02, SM|03, -SM-, =SM=
Lado 2:
Jogadores: PedroWarsII

Timeframe: 12/12/2011 00:00:00para16/12/2011 13:43:27

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart

fazer oque se a sorte não me ajuda, mais de 1 vez a lealdade fico entre o 1 e o 10, mas relaxa daqui um tepo vc faz denovo, ok??? ^o)
 

DeletedUser

Guest
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RECUPEREI A ULTIMA DAS 3 ACC,TODAS NOSSAS NOVAMENTE,FOI DIFICIL,MAS TA AI DE NOVO,AGORA SIM
Halisson,aproveita ai na luis hein,jaja acaba a festa,se quiser me devolver as aldeias pra minha conta agradeço kkkkkkkkkkkkkk mas se não quiser tbm depois a gente ve isso direitinho kkkkkkkk
 

smisk

Guest
podexa...so pediii....teempo e o q naaum faalta =)

Ok, peço sim mano...Andou noblando no k51 né, bom saber, nos vemos lá então, hahahah agora que eu me animei de vez nessa guerra :D

Ai sim Lucas, é bom o halisson aproveitar mesmo, o quanto pdoe, pq a mamata vai acabar agora...^o)
 

DeletedUser

Guest
Nem mostro meus stats, sou noob

Só noblo bárbaras e inativos :p
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Ok, peço sim mano...Andou noblando no k51 né, bom saber, nos vemos lá então, hahahah agora que eu me animei de vez nessa guerra :D

Ai sim Lucas, é bom o halisson aproveitar mesmo, o quanto pdoe, pq a mamata vai acabar agora...^o)


opaaaaa , qndo aparecer por lá avisa hein ... ja to la a dias , esperando alguem como vc e nada ... kkkkkkkk ... derrepente qndo ver o amigo aí , o matheus testa , da uma olhadinha pro lado , to bem ali sem tropas , aproveita , estarei te esperando de braços abertos .... \o/^^-
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Nem mostro meus stats, sou noob

Só noblo bárbaras e inativos :p


aaah vaaah General ... tu é noob ? aonde isso ? no mundo 59 ,qndo tu tiver caduko ... bobo é quem acha isso ... kkkk ... o grazy não , como o testa falou ta no sangue ,kkkkkkk ... ( nao vale nada hein testa,kkk) .. mais nas ultimas guerras o grazy tem feito um status bom , pode ver lá ... tamo junto grazy , tu é meu fazendeiro e o boi não lambe , se lamber eu corto a lingua ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...


:cool:sanny:cool:
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RECUPEREI A ULTIMA DAS 3 ACC,TODAS NOSSAS NOVAMENTE,FOI DIFICIL,MAS TA AI DE NOVO,AGORA SIM
Halisson,aproveita ai na luis hein,jaja acaba a festa,se quiser me devolver as aldeias pra minha conta agradeço kkkkkkkkkkkkkk mas se não quiser tbm depois a gente ve isso direitinho kkkkkkkk



AEEEEEEEEEEEEEEEEEE ... agora sim o stats , vai aumentar ainda mais .... kkkkkkkkkkkk ... \o/ :D
 

DeletedUser

Guest
Por favor mantenham o tema do tópico ou o mesmo será fechado
 

smisk

Guest
fiquei sabendo que o ARMAC se deu mal em pegar + 1 aldeia de inactivo....rsrsrs e o cara ainda vem aqui pra mete a mala mano???

Ou "ninjadotw" toma vergonha na cara e vamos brincar, estou a espera de seu NT sem limpeza, que vc tanto faz propaganda, te dei mais de 770 opções e vc nem aproveitou mano, kkkkkkk

Aqui mano é sem miséria, só em 1 aldeia de vcs isolada foram 65fulls ;),

Ninguem segura esses caras viu, atividade a milhão...É a Z/O que ta chegando arrebentando
 

DeletedUser

Guest
fiquei sabendo que o ARMAC se deu mal em pegar + 1 aldeia de inactivo....rsrsrs e o cara ainda vem aqui pra mete a mala mano???

Ou "ninjadotw" toma vergonha na cara e vamos brincar, estou a espera de seu NT sem limpeza, que vc tanto faz propaganda, te dei mais de 770 opções e vc nem aproveitou mano, kkkkkkk

Aqui mano é sem miséria, só em 1 aldeia de vcs isolada foram 65fulls ;),

Ninguem segura esses caras viu, atividade a milhão...É a Z/O que ta chegando arrebentando

Ele se deu mal em 2 pra falar a verdade,ele falou que ia bater uns fulls dele e depois a gente ia ver...faltava horas lá kkkkkkkk

Por favor mantenham o tema do tópico ou o mesmo será fechado

é tudo sobre a guerra,isto daqui é debate da guerra,briguinhas e tal faz parte,se fechar esse tem que fechar o resto hehehe
 
Editado por um moderador:

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
fiquei sabendo que o ARMAC se deu mal em pegar + 1 aldeia de inactivo....rsrsrs e o cara ainda vem aqui pra mete a mala mano???

Ou "ninjadotw" toma vergonha na cara e vamos brincar, estou a espera de seu NT sem limpeza, que vc tanto faz propaganda, te dei mais de 770 opções e vc nem aproveitou mano, kkkkkkk

Aqui mano é sem miséria, só em 1 aldeia de vcs isolada foram 65fulls ;),

Ninguem segura esses caras viu, atividade a milhão...É a Z/O que ta chegando arrebentando


não é bem ele q tem q tomar vergonha na cara não .. ele pelo menos fala e faz .. e vc ? o q seu stats diz ? NADA FERA ... entao , só pode falar quem faz e vc meu amigo nem chega perto ! ... e ja q ele nao pegou nenhuma sua , vamo ver se eu pego né .... =D ... no mais para de querer dar lição de moral qndo vc mesmo nem tem moral pra isso , ja o cara ... ja não posso dizer o mesmo ... DOMAL , pega mesmo , sem full , com full ate mesmo nobla com explorador ta valendo pegar desses caras .... kkkkkkkkkkkk ... mais relaxa SMISK , fica causado pelo cara não , ele é bom , quem sabe vc não fica bom tb depois da guerra ... =D .... FÉ ..... terror do 26 (O GATO !) :cool:
 

DeletedUser57739

Guest
não é bem ele q tem q tomar vergonha na cara não .. ele pelo menos fala e faz .. e vc ? o q seu stats diz ? NADA FERA ... entao , só pode falar quem faz e vc meu amigo nem chega perto ! ... e ja q ele nao pegou nenhuma sua , vamo ver se eu pego né .... =D ... no mais para de querer dar lição de moral qndo vc mesmo nem tem moral pra isso , ja o cara ... ja não posso dizer o mesmo ... DOMAL , pega mesmo , sem full , com full ate mesmo nobla com explorador ta valendo pegar desses caras .... kkkkkkkkkkkk ... mais relaxa SMISK , fica causado pelo cara não , ele é bom , quem sabe vc não fica bom tb depois da guerra ... =D .... FÉ ..... terror do 26 (O GATO !) :cool:

Eu concordo que ele é bom, mas até agora não tem motivo pra se achar do jeito que ta... 3 aldeias de inativo e 3 de um jogador que mal tem aldeias no local.

E noblar sem limpeza não é questão de habilidade, é muito mais sorte.
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo que ele é bom, mas até agora não tem motivo pra se achar do jeito que ta... 3 aldeias de inativo e 3 de um jogador que mal tem aldeias no local.

E noblar sem limpeza não é questão de habilidade, é muito mais sorte.

não digo sorte,aproveitamento...mas cortei asinha,ja peguei tudo ja hehehhe e matei 2 NT dele vindo...
 

DeletedUser57243

Guest
Logo logo vai ter alguns buracos no mapa da st/vk, e todas aldeias limpinhas, sm se quiserem aproveitar, é só ficar de olho no mapa
 

DeletedUser57739

Guest
Logo logo vai ter alguns buracos no mapa da st/vk, e todas aldeias limpinhas, sm se quiserem aproveitar, é só ficar de olho no mapa

Pensou que tinha amigos na ST? nós que pensamos que vc era amigo, mas pelo visto...

Primeiramente a fusão com a VK aconteceu pq tinhamos um bocado de inativos, e porque tinhamos alguns jogadores que não faziam nada na guerra alem de consumir defesa, sabe... ficamos putos com alguem que só entrava na conta pra ver os ataques vindo reclamar de uma decisão que nós, que estavamos dando o sangue e tempo na guerra, tomamos e sem usar um argumento válido. Agora, se a ST se tornou algo, foi uma meia tribo, com metade ativa e outra inativa ou moitando, e nisso a culpa foi muito mais sua que nossa.
 

DeletedUser

Guest
Pensou que tinha amigos na ST? nós que pensamos que vc era amigo, mas pelo visto...

Primeiramente a fusão com a VK aconteceu pq tinhamos um bocado de inativos, e porque tinhamos alguns jogadores que não faziam nada na guerra alem de consumir defesa, sabe... ficamos putos com alguem que só entrava na conta pra ver os ataques vindo reclamar de uma decisão que nós, que estavamos dando o sangue e tempo na guerra, tomamos e sem usar um argumento válido. Agora, se a ST se tornou algo, foi uma meia tribo, com metade ativa e outra inativa ou moitando, e nisso a culpa foi muito mais sua que nossa.

Um Agradecer e curtir ai...
Esse dai só sabia reclamar,mas não fazia nada,falava que trabalhava e tal,varias pessoas trabalham e jogam,tem familia,não era só ele não,por muito tempo fui amigo dele,dai falei umas verdades ele não gostou e virou a cara,inutil ¬¬ ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo