[STATS] SM vs VK - Sul vs Norte -[Oficial]

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vem bate de frente com a RSJ mlk ;)

Só uma pergunta, quem é o líder do ranking nacional da CBF? ;)

________________________________________________________________

Pessoal de ambos os lados, vamos parar com as criancices, pois é isso que estão parecendo, crianças

Sobre os stats DarkMal, como disse são ilusórios no começo, mas é legal de se ver *-*

A guerra de verdade vai começar em fevereiro, festas se passaram, pessoal voltando de viagem, barbaras e inativos sumidos, e o machado comendo solto :p
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Só uma pergunta, quem é o líder do ranking nacional da CBF? ;)

________________________________________________________________

Pessoal de ambos os lados, vamos parar com as criancices, pois é isso que estão parecendo, crianças

Sobre os stats DarkMal, como disse são ilusórios no começo, mas é legal de se ver *-*

A guerra de verdade vai começar em fevereiro, festas se passaram, pessoal voltando de viagem, barbaras e inativos sumidos, e o machado comendo solto :p


BELEZA ADIX ... EM RESPEITO A VC MEU CAMARADA ... CESSEI ...... FÉ ........ sanny :cool:
 

DeletedUser

Guest
BELEZA ADIX ... EM RESPEITO A VC MEU CAMARADA ... CESSEI ...... FÉ ........ sanny :cool:

Obrigado.

Em relação a guerra, em pouco tempo iremos nos encontrar no campo de batalha xD

Sou Major de Defesa do Oeste e pelo que sei você é setsuo (algo assim), então vamos nos cruzar em pouco tempo xD
 

DeletedUser

Guest
Depois de um tempo resolvi voltar,ja que vi que muitos gostam de mim :D
Aos que pediram desculpas em meu nome,agradeço de certa forma,aos que me chamam de falastrão disso e aquilo,agradeço tbm,para mim ser reconhecido por inimigos de qualquer forma ja é bom :)
Com a guerra da VK,vi que fica mais emocionante,criar uma certa rivalidade,mas sem qualquer tipo de agressão,principalmente verbal que é o usado aqui no TW e nos machados hehehe,algumas figurinhas da VK que eram como o netto,perceberam isso depois de um tempo e espero que vcs tbm percebam,estou aqui para fazer um TW mais emocionante como tenho CERTEZA que fiz da ST e VK,os VK não gostavam e me atacavam oq era legal,e amigos tbm,na SM tive que pegar mais pesado,tem mais gente no FTW deles do que da VK antes,oq vcs me chamam,levo na brincadeira como faço com vcs ou outros,como o halisson,V.8,netto me tacharam de falastrão e essas coisas,aceito,é engraçado tbm kkkkkkk,ia anunciar que ia ficar um pouco sem vir aqui pq de vez em quando dou um tempo de FTW,mas dai o povo ia dar graças a deus,dai eu ia ficar chateado,então vou cntinuar aqui pra fazer um FTW mais ativo ^o)
Depois de minha explicação de tudo que faço,pq parece que pros SM estou errado em tudo...
Sobre o roubo de contas,lembrar que o titulo lá SM-Bandidos é pra chamar atenção,pois nos meus posts,podem ver que foram pra falar primeiramente do roubo e depois do PERFIL,mas não tachei ninguem de bandido,não citei nomes,ou citei? O_O
Aos que sabem como sou,podem confirmar isso,aos SM e compania,uma explicação de como levar meus posts,mais uma dica pra vcs,quando eu tiver falando sério,sobre a Federação Viking,avisos e tals,vai estar assim no final:Att:Lucas Conselheiro Viking
Agora podem comentar,responderei :)
Depois disso tudo,não quero ver ninguem vindo me xingar ai hein,ja expliquei,principalmente o senhor netto,se quiserem pedir desculpas aceito.
Sobre o roubo eu IA pedir,MAS ainda tenho duvidas então ainda continuo normal aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: SM|01, SM|02, SM|03, =SM=, -SM-
Lado 2:
Tribos: G-VK, ST|VK², ST|VK, G|VK, G~VK

Timeframe: 12/12/2011 00:00:00para16/12/2011 08:27:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 269
Lado 2: 174
Diferença: 95

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,614,617
Lado 2: 1,797,461
Diferença: 817,156

chart
 

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: SM|01, SM|02, SM|03, =SM=, -SM-
Lado 2:
Tribos: G-VK, ST|VK², ST|VK, G|VK, G~VK

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 169
Lado 2: 96
Diferença: 73

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,646,210
Lado 2: 1,000,670
Diferença: 645,540

chart
 

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: SM|01, SM|02, SM|03, =SM=, -SM-
Lado 2:
Tribos: G-VK, ST|VK², ST|VK, G|VK, G~VK

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 99
Lado 2: 44
Diferença: 55

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 972,594
Lado 2: 458,087
Diferença: 514,507

chart



Os stats Oficial está postado.
Parabéns ambos os lados.Como podem ver os stats mostram que a noblagem de aldeias isoladas estao sendo grandes.Por ambos os lados.

Abraços e Avante SM
 

DeletedUser

Guest
SM na frente, talvez fique até fevereiro..
E lucas, tá na hora de mudar a assinatura né..
 

DeletedUser

Guest
Depois de um tempo resolvi voltar,ja que vi que muitos gostam de mim :D
Aos que pediram desculpas em meu nome,agradeço de certa forma,aos que me chamam de falastrão disso e aquilo,agradeço tbm,para mim ser reconhecido por inimigos de qualquer forma ja é bom
Com a guerra da VK,vi que fica mais emocionante,criar uma certa rivalidade,mas sem qualquer tipo de agressão,principalmente verbal que é o usado aqui no TW e nos machados hehehe,algumas figurinhas da VK que eram como o netto,perceberam isso depois de um tempo e espero que vcs tbm percebam,estou aqui para fazer um TW mais emocionante como tenho CERTEZA que fiz da ST e VK,os VK não gostavam e me atacavam oq era legal,e amigos tbm,na SM tive que pegar mais pesado,tem mais gente no FTW deles do que da VK antes,oq vcs me chamam,levo na brincadeira como faço com vcs ou outros,como o halisson,V.8,netto me tacharam de falastrão e essas coisas,aceito,é engraçado tbm kkkkkkk,ia anunciar que ia ficar um pouco sem vir aqui pq de vez em quando dou um tempo de FTW,mas dai o povo ia dar graças a deus,dai eu ia ficar chateado,então vou cntinuar aqui pra fazer um FTW mais ativo
Depois de minha explicação de tudo que faço,pq parece que pros SM estou errado em tudo...
Sobre o roubo de contas,lembrar que o titulo lá SM-Bandidos é pra chamar atenção,pois nos meus posts,podem ver que foram pra falar primeiramente do roubo e depois do PERFIL,mas não tachei ninguem de bandido,não citei nomes,ou citei?
Aos que sabem como sou,podem confirmar isso,aos SM e compania,uma explicação de como levar meus posts,mais uma dica pra vcs,quando eu tiver falando sério,sobre a Federação Viking,avisos e tals,vai estar assim no final:Att:Lucas Conselheiro Viking
Agora podem comentar,responderei
Depois disso tudo,não quero ver ninguem vindo me xingar ai hein,ja expliquei,principalmente o senhor netto,se quiserem pedir desculpas aceito.
Sobre o roubo eu IA pedir,MAS ainda tenho duvidas então ainda continuo normal aqui


Bom como eu havia dito em outro post, o FTW faz parte do jogo, e a maioria das guerras não teria sentido se não fosse o FTW

Como disse também, isso aqui faz parte do jogo, mas poucos usam, e o lucas é um dos que usa, faz do FTW parte do jogo, para criar rivalidades e dar mais emoção no jogo, admiro pois poucos conseguem usar todas as ferramentas do FTW

As vezes falam coisas desnecessárias, mas é a vida

Sobre o pessoal que tachou o lucas e vai ataca-lo, já digo que não será uma tarefa tão fácil, afinal ele joga muito bem e agora de férias então, vixi, vai ser difícil tirar aldeias desse BAMBI risinho)

_____________________________________________________________

Stats, algo esperado, quem consegue analisar os mapas, podemos ver que a quantidade de aldeias que nós temos dentro do sul é muito maior, então facilita as noblagens e como nem todas as aldeias são de jogadores bons e ativos, faz com que os stats fiquem assim, ainda tem o probleminhas com as contas que vai gerar mais diferença, pois mesmo recuperando, pegamos a conta com muitos ataques vindo e a acc com apoios retirados, mas é a vida :D

Agora vou ter mais trabalho UAHSUHaushAS

halissonsantos, é nóis de madrugada, a partir de hoje vou ajudar com o MDF da acc, não sou bom com MDFs mas vou fazer o máximo para dificultar sua vidinha HaHa *-*

Bora pra guerra ^^-
 

DeletedUser

Guest
nuss to sendo causado, \o/ kkkkkk pela SANIGATO e pelo fake ai....????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...não me faça rir, fiz obliqueo hoje mano...

Pode mandar lá mano, aproveita que amanhã eu tenho role, vo chegar virado no sabado e vou pra outra balada direto virar denovo, então no domingo vo está bem mal, aproveita lá, manda lá os NT sem limpeza, ja que vc e seu amigo são os ninjas do TW

^o)

não sou ninja, vcs que são noobs e deixam aldeias limpas do meu lado ;)
 

DeletedUser

Guest
Bons stats,foram feitas as diferenças nas ultimas 24 horas,maioria kkkkk
 

smisk

Guest
não sou ninja, vcs que são noobs e deixam aldeias limpas do meu lado ;)

Os jogadores da SM que estou atacando não são inactivos, a propósito uns estão com as aldeias bem cheinhas, ainda bem q não me preoculpo em gastar tropas, hahahah, e outra os jogadores são ativos, ok???

tenta fazer oque vc fez com o volta DNG em mim, "ninjadotw"

FAIL, hahahahaha ^o)

Vem mostrar suas habilidades mano, ja disse tenho mais de 770 aldeias, só escolher uma cara, já que vc é tão bom assim, pq ainda não tentou???
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores da SM que estou atacando não são inactivos, a propósito uns estão com as aldeias bem cheinhas, ainda bem q não me preoculpo em gastar tropas, hahahah, e outra os jogadores são ativos, ok???

tenta fazer oque vc fez com o volta DNG em mim, "ninjadotw"

FAIL, hahahahaha ^o)

Vem mostrar suas habilidades mano, ja disse tenho mais de 770 aldeias, só escolher uma cara, já que vc é tão bom assim, pq ainda não tentou???

se ta taaum facil assim posta os stats seeu aii
se tiver 1 ou 2 aldeeias naaum vaamos faalar naada..vamos reespeiita x)
 

DeletedUser

Guest
Gracielo e líderes da SM

A SM|03A faz parte ou não da família??

Queria uma explicação de vocês, Obrigado
 

DeletedUser

Guest
se ta taaum facil assim posta os stats seeu aii
se tiver 1 ou 2 aldeeias naaum vaamos faalar naada..vamos reespeiita x)

-----------
jaah q naaum queria faazer eu fiiz pra vc =)

naaum leeve a mal ^^

Lado 1:
Tribos: SM|01, SM|02, SM|03, -SM-, =SM=
Lado 2:
Jogadores: PedroWarsII

Timeframe: 12/12/2011 00:00:00para16/12/2011 13:43:27

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
não sou ninja, vcs que são noobs e deixam aldeias limpas do meu lado ;)

As aldeias que vc pegou era de um membro que estava a parar e deixou aldeia limpa pra outro noblar oq ele não o fez,vc não é ninja mesmo :)
vc acho que me explorou,viu aldeia vazia lá,era só atacar :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo