[STATS] SM vs VK - Sul vs Norte -[Oficial]

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63574

Guest
[FONT=&quot]Olá senhores que acompanham o FTW - Fórum Tribal Wars.
Bom,eu estarei colocando os stats da Guerra Sul vs Norte.[/FONT]

  • [FONT=&quot]Toda Sexta-Feira, como de costume estarei postando as estatísticas.[/FONT]
  • [FONT=&quot]Todo dia 11 de cada mês,estarei postando a estatística do mês.[/FONT]
  • [FONT=&quot]Não peça STATS adiantado, pois não irei postar. Se quiserem tem as tribos abaixo,vai lá no TWSTATS e faça você mesmo.[/FONT]
[FONT=&quot]Tribos Envolvidas na Guerra:[/FONT][FONT=&quot][/FONT]

  1. [FONT=&quot]SM F.: SM|01,SM|02,SM|03,-SM- e =SM=[/FONT][FONT=&quot][/FONT]
  2. [FONT=&quot]VK F.: G~VK,G|VK,G=VK,ST|VK,ST|VK² e G-VK[/FONT][FONT=&quot][/FONT]
[FONT=&quot]Inicio da Guerra:[/FONT][FONT=&quot][/FONT]

  • [FONT=&quot]Dia 11/12/2011[/FONT]
[FONT=&quot]Posts nesse tópico:[/FONT][FONT=&quot][/FONT]

  • [FONT=&quot]Evitem SPAM, evitem falar "parabéns fulano" isto é só para "caça ranking no FTW”, evitem brigas,chingamentos e mantenham sua ética[/FONT]
[FONT=&quot]Motivo da Guerra:[/FONT][FONT=&quot][/FONT]

  • [FONT=&quot]2 Tribos no mundo,quer que fiquem em PNA para sempre? :)[/FONT]
[FONT=&quot]
Qualquer alteração de nome de família, por favor,entre em contato comigo,para deixa isto bem atualizado.

Quem vai postar as estatísticas:[/FONT]

  • [FONT=&quot]Gracielo e alguém que quiser se habilitar por favor entre em contato,mas a principio apenas Gracielo.[/FONT]
[FONT=&quot]Abraços e bom jogo.[/FONT]
 

DeletedUser

Guest
Um tópico digno da guerra final desse mundo, parabéns pra SM.Que as tropas comecem a ser movimentar e que ganhe o melhor dos 2 lados.Desejo sorte e paciência para todos os lados.


UP \o
 

DeletedUser

Guest
Sinto um cheiro estranho aqui. risinho)

Mas enfim, muito bom Gracielo, bem organizado e talz, se precisar de ajuda, me prontifico aqui.
 

DeletedUser50224

Guest
[FONT=&quot][/FONT][FONT=&quot]

Quem vai postar as estatísticas:[/FONT]

  • [FONT=&quot]Gracielo e alguém que quiser se habilitar por favor entre em contato,mas a principio apenas Gracielo.[/FONT]
[FONT=&quot]Abraços e bom jogo.[/FONT]

putz eu ja ia me oferecer a postar os stats,ja que como não jogo mais no br26 e tenho amigos tando na Vk como na SM não iria ser imparcial,eu acharia mais justos uma pessoa de fora (eu) postar xD
 

DeletedUser

Guest
putz eu ja ia me oferecer a postar os stats,ja que como não jogo mais no br26 e tenho amigos tando na Vk como na SM não iria ser imparcial,eu acharia mais justos uma pessoa de fora (eu) postar xD

Nada haver pedro, qualquer um, sendo de fora do Mundo 26 ou não, claro, sabendo postar certo né, porque tem gente que posta e não intendo.
 

DeletedUser50224

Guest
Nada haver pedro, qualquer um, sendo de fora do Mundo 26 ou não, claro, sabendo postar certo né, porque tem gente que posta e não intendo.

nada haver não,se vai ver quando começarem a acusar de manipulação de stats e etc...
 

DeletedUser

Guest
nada haver não,se vai ver quando começarem a acusar de manipulação de stats e etc...

Really, mas isso é inveja, ou não sabe perder né.
Se a tal pessoa não acreditar no que foi posto, que vá no TW Stats, e faça lá a estatistica, simples.
 

DeletedUser

Guest
Como é tradicional em todas as guerra o inicio vai ser praticamente status de aldeias isolada de anbos os lados.O que deve restar em território hostil para ambos os lados serão as famosas aldeias super blindadas com objetivo de atrair ataques.Estou animado pra ver a guerra saindo da parte de limpeza territorial para ser invasão pelas fronteiras.
 

DeletedUser63574

Guest
Sinto um cheiro estranho aqui. risinho)

Mas enfim, muito bom Gracielo, bem organizado e talz, se precisar de ajuda, me prontifico aqui.

Cheiro estranho? Voce quer supostamente esta dizendo que eu manipularia os STATS?
Obrigado pelo topico '-'

Um tópico digno da guerra final desse mundo, parabéns pra SM.Que as tropas comecem a ser movimentar e que ganhe o melhor dos 2 lados.Desejo sorte e paciência para todos os lados.


UP \o

Obrigado Angelz,sempre melhorando '-'

nada haver não,se vai ver quando começarem a acusar de manipulação de stats e etc...

Really, mas isso é inveja, ou não sabe perder né.
Se a tal pessoa não acreditar no que foi posto, que vá no TW Stats, e faça lá a estatistica, simples.

Até porque eu manipularia as estatisticas? Eu não sou esse tipo de jogador que muitos pessam,manipular stats é pra fracos,pois se vai no TW stats e voce mesmo ve isto.
Tem povo que não pensa um poquinho '-'

Como é tradicional em todas as guerra o inicio vai ser praticamente status de aldeias isolada de anbos os lados.O que deve restar em território hostil para ambos os lados serão as famosas aldeias super blindadas com objetivo de atrair ataques.Estou animado pra ver a guerra saindo da parte de limpeza territorial para ser invasão pelas fronteiras.

Como é de prache,primeiro as isoladas e depois as das fronteiras.
Uma fronteira sempre apanha mas que outra,isto é normal.Mas vamos ver ao decorrer da guerra como vao se comporta ambos os lados. POis a SM tem jogadores experientes mas a VK tambem tem.

Aos espectadores,vamos fazer um bom espetaculo.
Haha'

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Cheiro estranho? Voce quer supostamente esta dizendo que eu manipularia os STATS?
Obrigado pelo topico '-'




Obrigado Angelz,sempre melhorando '-'





Até porque eu manipularia as estatisticas? Eu não sou esse tipo de jogador que muitos pessam,manipular stats é pra fracos,pois se vai no TW stats e voce mesmo ve isto.
Tem povo que não pensa um poquinho '-'




Como é de prache,primeiro as isoladas e depois as das fronteiras.
Uma fronteira sempre apanha mas que outra,isto é normal.Mas vamos ver ao decorrer da guerra como vao se comporta ambos os lados. POis a SM tem jogadores experientes mas a VK tambem tem.

Aos espectadores,vamos fazer um bom espetaculo.
Haha'

Abraços

Não ser esse "cheiro estranho", mas deixa pra lá.
Sobre a manipulação de stats, em momento algum disse que você manipulava, você é um dos poucos SMs que são gente boa, e que conheco mais, porque falava mais aqui também né. O pedro insinuou isso, eu não.

Abraços.
 

DeletedUser50224

Guest
Até porque eu manipularia as estatisticas? Eu não sou esse tipo de jogador que muitos pessam,manipular stats é pra fracos,pois se vai no TW stats e voce mesmo ve isto.
Tem povo que não pensa um poquinho '-'

eu sei que tu não manipularia stats,mas outras pessoas pensam assim?
 

DeletedUser

Guest
Já estava na hora, não?

Boa sorte á 10% dos membros da VK ao norte :(

e Boa sorte a 40% dos membros da SM ao sudeste :eek:

os outros 50% deixo pra quem sentir falta...
 

DeletedUser

Guest
oi

Em fim algo interessante para acompanhar neste mundo onde estava muito sem graça de ver.
Boa sorte a ambos os lados!
^o)
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
féééé grazy ... será q nao tem como vc postar uma prévia dessas 24hs de inicio de guerra ... não to querendo acelerar as coisas não , só mesmo pra ter uma noção de como q ta sendo nessas primeiras 24hs ... tem como meu mano ? se os demais nao levarem a mal .... agradeço irmao se possivel ... fé .... sanny :cool:
 

DeletedUser57739

Guest
Só tenho uma coisa a dizer: Tem um ladrão de conta descarado aí
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo