DeletedUser88201
Guest
Nesses quase três anos, muitos falaram, falam, e ainda falarão, como o falso do The loxxis(muito fraquinho), mais quero saber se teve alguma familia que fez frente, ou mesmo competiu em algo com a SW?
oioioioi]
melhor tribo foi a vikingg hahaha
oioioioi]
melhor tribo foi a vikingg hahaha
Da viking só se salvavam cinco ou seis jogadores HSuahushas
Os originais do matador Esq 5 da Krieg! e no mais a tribo era fraca.
Krieg! pra mim, como tribo, foi superior as demais por não se tratar de um mass, mas a DM era de longe a que possuía melhor elenco.
Final de M muitos não se lembram dos jogadores que passaram por ele, mas aquela tribo era forte. Atualmente no M-30, que jogue realmente como gente grande só o último DM. Juba Almeida, no mais só moita e o Noia brincando de atacar todo mundo como sempre fez kkkkkkkkkkk
Pelo nick do ftw ja sei quem é , para quem não sabe quem é , lhes conto agora... Esse individuo que ama citar meu nick name, após minha baixa no tw a quase 1 ano e meio , essa pessoa nada mais é que , um NOOB que por muitos meses eu noblei com facilidade, o mesmo noob que destrui sua primeira continha no mundo , o mesmo noob que teve de pegar a conta da sobrinha para voltar a jogar no mundo 30 , pois tinha medo de reiniciar sua misera conta , não é mesmo BYUNM , ou melhor dizendo Juliguerra . Patético como sempre, nunca irá sequer chegar no nivel de jogo dos jogadores com quem tive de jogar , bater de frente. Parabéns pela vitoria, mas pera ae, você fez o que mesmo? Ah lembrei , la no K83 vc noblou mdf's, contas mortas , inativas né. Mas cada um faz sua parte na sua tribo Suas palavras dirigidas a mim , não surtem mais efeito amiguinho . Você foi Pisado por mim , voce foi destruido por mim , ou nao se lembra? Pera ae tenho algo que irá te lembrar . : K63 REJURA (367|613) K63 3,375 Byunm [TOTEM] UzuchihaFrancisco [*A.W*] 2010-09-27 16:04:00 Mas é claro que todos não lembram de mim. So lembram de mim por que eu falava de mais, por que eu mechia com o psicologico alheio. Por eu so noblar inativos , não é mesmo. É por isso que sou lembrado , por ser um noob e moita. Mas eu tenho algo que vc nunca irá ter amiguinho , eu tenho orgulho , de ter participado da tribo , conhecida como -DOOM- , onde todos eram ativos , onde todos eram jogadores ofensivos. Tenho orgulho de levar o respeito de cadaa um deles, de levar comigo a amizade. Assim como tenho o respeito do CHELBY4, isso mesmo , do antigo lider da TOTEM, qual me deu autorização para lhe DESTRUIR Por tanto , senta na tua cadeirinha e volta a jogar a farmville no mundo 30 . Pois so sabe cultivar soldadinhos mesmo. Me noblar, me atacar e me destrurir, voce sozinho NUNCA conseguiu e NUNCA irá conseguir. Beijos a todos, caso alguem lembre de um moita como eu , da um grito o/ Theloxiis, lembrado por muitos, respeitado por poucos, odiado por toda sw ( culpa da luana e de mais alguns ) e o mesmo jogador que sempre soube defender nt's dos amiguinhos.Nesses quase três anos, muitos falaram, falam, e ainda falarão, como o falso do The loxxis(muito fraquinho), mais quero saber se teve alguma familia que fez frente, ou mesmo competiu em algo com a SW?
Olha em tempos de glória a SHOW TIME.. tinha o melhor elenco do mundo 30, todas as tribos tiveram seu auge.. né sua época de ser o supra sumo do mundo 30.. foi assim com DM30,Com a Show Time e agora a SW. A SW teve seu AUGE NA GUERRA CONTRA A show time. Que diga se de passagem a briga entre Bianchi e o Wagner O momento de esfarelamento da tribo.. eu mesmo não concordava com varias atitudes dos dois pois um líder tem que pensar no coletivo... SW despontou pelo o simples fato de ter uma melhor Gestão e estrategia muito bem definida pelo o KURIO RYU, o cara foi genial... Podem discordar e falar mal pelo o fato de ele ser arrogante.. mais o cara foi um lider top de linha..conseguiu unir uma tribo obesa e mórbida para um ideal e virou uma maquina de guerra!!! LIDER E SOBERANA DO MUNDO 30....