Soberania do m30

  • Iniciar tópico DeletedUser88201
  • Data de início

DeletedUser88201

Guest
Nesses quase três anos, muitos falaram, falam, e ainda falarão, como o falso do The loxxis(muito fraquinho), mais quero saber se teve alguma familia que fez frente, ou mesmo competiu em algo com a SW?
 

DeletedUser

Guest
Até onde joguei.
Nem de perto alguma fez frente. Não acho que a SW tenha o melhor elenco. Particularmente pelos jogadores que conheço e que vi dentro do mundo, a tribo que tinha disparado o melhor elenco era a DM-30 (Donos do Mundo). Porém era também a mais mal administrada, não conheço afundo a historia mais imagino que os lideres iniciais tenham parado. Os que sobraram eram muito ruins e se deixaram cercar por SW e ST. Ai, eram fronts demais pra conseguir um avanço blocado.
Não sei qual a forma de gestão da SW, se ditatorial ou democrática. Mas fato é. Foi a unica a conseguir manter-se unida até o fim do M e por tal merece vencê-lo.
Antes que um FAR venha dizer... Nós sempre nos mantivemos unidos e blá,blá,blá... Assumo que é verdade, mas vocês tem de reconhecer que sempre estiveram em segundo plano dentro do M. Nunca foram uma tribo chave muito visada. Só passaram a ser foco de guerra real, com a dissolução da Show Time. Pois ficaram sendo FAR e SW as duas familias do mundo.
 

DeletedUser75655

Guest
A unica tribo que frez frente com a SW foi a DM30 realmente, tinha bons jogadores, e realmente o que fez a diferença na SW foi a liderança, a LUAANAAA como Dama da noite dominando todo o sul, e o Kuroi Ryu o Grande dragão branco da SW.

Esses dois nomes fizeram a diferença no mundo, e tenho sorte de fazer parte desta familia, e de ter amigos com estes dois GIGANTES lideres do Tribal Wars!

Algumas tribos achei que iriam tentar impor sua soberania nos ks dominantes, porém quando a SW chegava os "Machões" da tribo saiam correndo igual cachorros açoitados.

Farm, ESQ, DTT, tudo piada, A DOOM também dominou... o FTW de tantas palavras e no campo não fez NADA!


 

DeletedUser

Guest
Mas a Esq não virou aliada de vocês?
Joguei nela, mas parei justamente porque a ESQ tinha planos de se unir a SW somente pra poder atacar livremente a FAR. Achei burrice com B maiúsculo, sem dizer que contrariava toda lógica que eu havia planejado.
Achei que tivessem virado mais uma tribo da Familia Shadow no final.
 

DeletedUser89892

Guest
ah m30.... muito se fala, pouco se faz....

O m30 acabou junto com os grandes jogadores, e quando eu digo grandes jogadores, são aqueles todos que fizeram história, e foram abandonando o mundo um por um, cada um com seus motivos, mas a maioria porque o jogo virou baixaria, até sairem todos e hoje restar quem está no jogo, nada mais que meros figurantes, uma vez que todos os protagonistas, deixaram-nos....

e quando falo grandes jogadores foram aqueles conhecidos por serem jogadores casca grossa ou por serem graduados em matéria de acabar com o psico dos jogadores alienados, que pensam estar em um mundo real nesse jogo.

e hoje o que resta é isso, uma tribo que ganhou nada mais nada menos por sua extrema resistência, quantidade de jogadores e mdf's, quantidade de tribos providas de milhões e milhões de mass recruit, depois pegando membros que haviam perdido a guerra, sendo essa ganha por outros, não por eles(mortos da dm30), recrutando mais e mais, e depois aliando-se e fazendo fusões com tudo que se meche no mapa kkkk elfos....PRO's.....

e tantos membros, meros coadjuvantes em toda uma história, querendo gozar com o pau alheio, e vangloriar-se de feitos de grandes jogadores, que hoje já não residem mais aqui, graças a deus (rofl)

[ironic=999]é, realmente, SW uma tribo de campeões, ó mai godi![/ironic]


beijús

1SW598.728.994918.894.1078011.486.1768437510.891
2.SW.272.323.486346.471.095714.879.8753199610.829


no mundo 30 atualmente temos 85 jogadores no total espalhados em várias tribos.

Na SW contabilizamos 151, realmente, deve ter sido uma guerra mto dificil, ainda mais agora, belo trabalho pessoal, mostraram realmente que o importante pra vcs é qualidade, e não quantidade. não....pera....

[151 x 85(restante do mundo 30)]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ó mai godi
 

DeletedUser

Guest
Lol.
Perfeita analise, só discordo de haverem grandes jogadores. Acho que sobrou um, apenas um grande jogador.
Juba Almeida, esse merece respeito sem dúvida. É um DM originalmente, diplomaticamente no entanto foi morta a possibilidade dele poder efetivamente lutar pelo M pelos cabeças de vento da Show Time.
 

DeletedUser58997

Guest
é meu amigo lioncurt tivemos sim bons jogadores no mundo 30 caras bons no esquadrão 5 na dm nas sw en muitas tribos mas o que sobrou quem realmente quiz terminar o mundo jogadores empenhados em ganhar e isso mostra nen sempre ganha os melhores e sim o conjunto ,,voçe mesmo disse

Nem de perto alguma fez frente. Não acho que a SW tenha o melhor elenco. Particularmente pelos jogadores que conheço e que vi dentro do mundo, a tribo que tinha disparado o melhor elenco era a DM-30 (Donos do Mundo). Porém era também a mais mal administrada, não conheço afundo a historia mais imagino que os lideres iniciais tenham parado

mais vale um bando de ovelhas comandado por um leão,,, do que um bando de leão comandado por uma ovelha

acho que foi isso que aconteçeu com a show time e a dm ,,falta de liderança amigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi sim maninho... Liderança democrática não funciona. Ditatoriedade e pulso firme é a razão numa tribo vitoriosa, DM eu não sei, mas todas as tribos que joguei no 30 tinham o mal costume de ouvir todos os jogadores... Nem todos os jogadores analisam o mapa, fazem estratégia de expansão, marcam jogadores chave no inimigo. Então opinarem por que?
Enfim, foi exatamente isso, cordeiros comandando... E me incluo no pacote por minha pouca experiência na época.
^o)
 

DeletedUser64713

Guest
Não se pode Alegar soberanis da DW analisando o atual mapa, principalmente pq quase todos os jogadores atuais nao são os dos tempos de ouro do mundo 30.

A SW durante grande parte do jogo ficou a Sombra da DM-30 que contava com o melhor elenco e da SHOW TIME! Só existe DW hoje pelo fato de terem se unido SHOW Time..DOOM e SW contra DM-30.

A SW sempre contou com o maior numero de membros, e isto fez a diferença, pois quando os membros da DM-30 paravam nao tinha ninguem para substituir enquanto a SW possui 5 vezes mais membros que a DM. Eles tinham numeros, era uma tribo mass, quando a DM caiu a SW contava com uma duzia de tribos pra mais. Possuiam poucos jogadores de expressão, somente alguns faziam a diferença..como Senhor da Batalha e mais alguns. Quando perceberam a vantagem numerica astronomica e que a DM nao estava conseguindo repor os membros que paravam a SW cresceu. Realmente alguns lideres se destacaram e merecem os creditos, mas atualmente dominam por falencia da DM e não meritos proprios.
 

DeletedUser60059

Guest
Olha em tempos de glória a SHOW TIME.. tinha o melhor elenco do mundo 30, todas as tribos tiveram seu auge.. né sua época de ser o supra sumo do mundo 30.. foi assim com DM30,Com a Show Time e agora a SW. A SW teve seu AUGE NA GUERRA CONTRA A show time. Que diga se de passagem a briga entre Bianchi e o Wagner O momento de esfarelamento da tribo.. eu mesmo não concordava com varias atitudes dos dois pois um líder tem que pensar no coletivo... SW despontou pelo o simples fato de ter uma melhor Gestão e estrategia muito bem definida pelo o KURIO RYU, o cara foi genial... Podem discordar e falar mal pelo o fato de ele ser arrogante.. mais o cara foi um lider top de linha..conseguiu unir uma tribo obesa e mórbida para um ideal e virou uma maquina de guerra!!! LIDER E SOBERANA DO MUNDO 30....
 

DeletedUser

Guest
oioioioi]

melhor tribo foi a vikingg hahaha

Da viking só se salvavam cinco ou seis jogadores HSuahushas
Os originais do matador Esq 5 da Krieg! e no mais a tribo era fraca.
Krieg! pra mim, como tribo, foi superior as demais por não se tratar de um mass, mas a DM era de longe a que possuía melhor elenco.
Final de M muitos não se lembram dos jogadores que passaram por ele, mas aquela tribo era forte. Atualmente no M-30, que jogue realmente como gente grande só o último DM. Juba Almeida, no mais só moita e o Noia brincando de atacar todo mundo como sempre fez kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser90047

Guest
Concordo quando dizem que o mundo já é da SW. E também concordo qdo dizem que o melhor jogador é o Juba, hoje. Pra mim, que fui um elfo, ele e a valk são os que mais merecem fechar isso, por tudo que fizeram pela tribo. tiagosk1 é outro que merece, junto com o tichu. e aí acabaram os ativos da elfos.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a S.W pelo belo trabalho que fez, vim aqui só recordar e ver se tinha algum amigo jogando.

joguei na VKG, KISS e DM30, enfrentei de frente com a SW na front do k66, lá sim foi confronto.

Lembro de grandes amigos, Daniel.cortess, Batmanusp, FIEL*, Lucas-stifler entre outros.


 

DeletedUser58997

Guest
oioioioi]

melhor tribo foi a vikingg hahaha


isso ai meu amigo no auge da vikingg foi ela

Da viking só se salvavam cinco ou seis jogadores HSuahushas
Os originais do matador Esq 5 da Krieg! e no mais a tribo era fraca.
Krieg! pra mim, como tribo, foi superior as demais por não se tratar de um mass, mas a DM era de longe a que possuía melhor elenco.
Final de M muitos não se lembram dos jogadores que passaram por ele, mas aquela tribo era forte. Atualmente no M-30, que jogue realmente como gente grande só o último DM. Juba Almeida, no mais só moita e o Noia brincando de atacar todo mundo como sempre fez kkkkkkkkkkk

sim meu amigo eu sempre atacando todo mundo e meu oda nunca sobe só sobe o meu odd
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Várias tribos tiveram seu auge no M30. VKG primeiramente, depois TF/SLAD/2+4U, KISS, SHOW, DM30 e por fim SW. Mas pra mim, a que mais se distanciou das outras em termos de qualidade, foi a KISS no seu inicio. Sinceramente, se tivessemos mantido todos os jogadores ativos, estaríamos ai até hoje e não teriamos se juntado a SLAD e formado a DM30.

Quanto ao melhor jogador, considero o ShadowofDeath
^o)
 

DeletedUser

Guest
Nesses quase três anos, muitos falaram, falam, e ainda falarão, como o falso do The loxxis(muito fraquinho), mais quero saber se teve alguma familia que fez frente, ou mesmo competiu em algo com a SW?
Pelo nick do ftw ja sei quem é , para quem não sabe quem é , lhes conto agora... Esse individuo que ama citar meu nick name, após minha baixa no tw a quase 1 ano e meio , essa pessoa nada mais é que , um NOOB que por muitos meses eu noblei com facilidade, o mesmo noob que destrui sua primeira continha no mundo , o mesmo noob que teve de pegar a conta da sobrinha para voltar a jogar no mundo 30 , pois tinha medo de reiniciar sua misera conta , não é mesmo BYUNM , ou melhor dizendo Juliguerra . Patético como sempre, nunca irá sequer chegar no nivel de jogo dos jogadores com quem tive de jogar , bater de frente. Parabéns pela vitoria, mas pera ae, você fez o que mesmo? Ah lembrei , la no K83 vc noblou mdf's, contas mortas , inativas né. Mas cada um faz sua parte na sua tribo :) Suas palavras dirigidas a mim , não surtem mais efeito amiguinho . Você foi Pisado por mim , voce foi destruido por mim , ou nao se lembra? Pera ae tenho algo que irá te lembrar . : K63 REJURA (367|613) K63 3,375 Byunm [TOTEM] UzuchihaFrancisco [*A.W*] 2010-09-27 16:04:00 Mas é claro que todos não lembram de mim. So lembram de mim por que eu falava de mais, por que eu mechia com o psicologico alheio. Por eu so noblar inativos , não é mesmo. É por isso que sou lembrado , por ser um noob e moita. Mas eu tenho algo que vc nunca irá ter amiguinho , eu tenho orgulho , de ter participado da tribo , conhecida como -DOOM- , onde todos eram ativos , onde todos eram jogadores ofensivos. Tenho orgulho de levar o respeito de cadaa um deles, de levar comigo a amizade. Assim como tenho o respeito do CHELBY4, isso mesmo , do antigo lider da TOTEM, qual me deu autorização para lhe DESTRUIR :) Por tanto , senta na tua cadeirinha e volta a jogar a farmville no mundo 30 . Pois so sabe cultivar soldadinhos mesmo. Me noblar, me atacar e me destrurir, voce sozinho NUNCA conseguiu e NUNCA irá conseguir. Beijos a todos, caso alguem lembre de um moita como eu , da um grito o/ Theloxiis, lembrado por muitos, respeitado por poucos, odiado por toda sw ( culpa da luana e de mais alguns ) e o mesmo jogador que sempre soube defender nt's dos amiguinhos.
 

DeletedUser

Guest
The Loxis pisando na garganta do garotinho HSuhasuahusah
Isso ai Loló, agora gurizada do 30. Quem quiser brincar ruma pro 51.
Estarei na Punks (Se ela for ao server) se não, estarei na No Pain No Gain e caso essa ainda não vá.
Estarei na Hooligans. Bjos lindas.
^o)

Olha em tempos de glória a SHOW TIME.. tinha o melhor elenco do mundo 30, todas as tribos tiveram seu auge.. né sua época de ser o supra sumo do mundo 30.. foi assim com DM30,Com a Show Time e agora a SW. A SW teve seu AUGE NA GUERRA CONTRA A show time. Que diga se de passagem a briga entre Bianchi e o Wagner O momento de esfarelamento da tribo.. eu mesmo não concordava com varias atitudes dos dois pois um líder tem que pensar no coletivo... SW despontou pelo o simples fato de ter uma melhor Gestão e estrategia muito bem definida pelo o KURIO RYU, o cara foi genial... Podem discordar e falar mal pelo o fato de ele ser arrogante.. mais o cara foi um lider top de linha..conseguiu unir uma tribo obesa e mórbida para um ideal e virou uma maquina de guerra!!! LIDER E SOBERANA DO MUNDO 30....


Ele é gênio porque usou um monte de covardes que não gostam de jogar TW e preferem brincar de casinha, mantendo-os na familia pra gerar apoio aos jogadores de verdade da SW?
Pra mim isso é complacência com noob e noob tem que morrer no machado seja quem for....
O grande Q da SW foi a noblagem de barbaras para dominação continental, foi ai que ela blocou seus continentes de maneira impassável e por ter feito no momento certo, ganhou o servidor.
Mas... É só um servidor fraco, com todo respeito. Não existem bons servidores mais. Só no começo a batalha sprinter é que dita quem tem habilidade... Depois só sobram jogadores medianos em suma maioria.
 
Editado por um moderador:
Topo