Soberania do m30

  • Iniciar tópico DeletedUser88201
  • Data de início

DeletedUser72073

Guest
kkkk... Juliguerra como sempre arrumando briga com o theloxiis... Enfim,Acho que tenha muitos jogadores ali dentro da Sw que são Show de bola ;) Como alguns tao falando ae,o ser somente o juba o melhor... Ele é show,mas convenhamos que tem muiiito mais ali dentro e que cada um fez uma parte pra que a tribo chegasse aonde está hoje --'

Thee looxis nooba kkkkkk'... Tá sumidoo fii?? kkk'
 

DeletedUser

Guest
kkkk... Juliguerra como sempre arrumando briga com o theloxiis... Enfim,Acho que tenha muitos jogadores ali dentro da Sw que são Show de bola ;) Como alguns tao falando ae,o ser somente o juba o melhor... Ele é show,mas convenhamos que tem muiiito mais ali dentro e que cada um fez uma parte pra que a tribo chegasse aonde está hoje --'

Thee looxis nooba kkkkkk'... Tá sumidoo fii?? kkk'


Oi minha criança aheuaheuaheuahe o/

To sumido não, so estou rumando com meus sonhos. Agora sou empresário. Por isso sumi dos server's do tw. So to a brincar no m49 hehe , mas so patifaria msmo.

Consegui realizar um dos meus sonhos q era abrir minha loja :) -
[h=5]www.lojamais.com.br/netoscell
[/h]
Bom , qualquer coisa sabem onde me encontrar, msn , facebooks , tw mesmo hehe.


Ah , Fabiano , va ti catar UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEH,. S2 meu eterno cawboy v....... (Brincadeira) auehauehaueh
 

DeletedUser

Guest
kkkk... Juliguerra como sempre arrumando briga com o theloxiis... Enfim,Acho que tenha muitos jogadores ali dentro da Sw que são Show de bola ;) Como alguns tao falando ae,o ser somente o juba o melhor... Ele é show,mas convenhamos que tem muiiito mais ali dentro e que cada um fez uma parte pra que a tribo chegasse aonde está hoje --'
Thee looxis nooba kkkkkk'... Tá sumidoo fii?? kkk'


Sim, cada um fez sua parte. Mas já na parte endurencer do game. Que sobreviveriam a época sprint e portanto sabe jogar. Só me lembro mesmo do Juliano. Tanto que ele vem lá da DM se adaptando e sobrevivendo, vai fechar o M. Grande jogador, mas no que eu considero bom mesmo, só ele. ^o)
 

DeletedUser78045

Guest
Nada mais justo que a SW levar o mundo, ninguém mais toma essa vitoria dela
 

DeletedUser

Guest
Nada mais justo que a SW levar o mundo, ninguém mais toma essa vitoria dela

Se a SW levar o mundo, terá méritos por isso, mas nunca considerei e considero que a SW tem o melhor elenco. Na minha análise, o melhor elenco do mundo 30 foi o da DM30, sem sombra de dúvidas, que por sinal, SW e SHOWTIME se juntaram para derruba-la e ainda demoraram muito pelo tamanho dessas duas mas recruit (foram mas-recruit sim, eram 10 a 15 tribos em cada).E da DM30, realmente perdurou o melhor jogador do mundo; Juba Almeida, não em ser técnico e estrategista em ataques, mas por demonstrar uma enorme disposição para o jogo e defender seu território com unhas e dentes, foi meu inimigo em parte no game, mas reconheço seu valor. No mundo 30 lutei apenas por uma família, começou como NBK e depois virou a FARM, sinceramente, esta família, na sua composição inicial, possuía os jogadores mais aguerridos do mundo, ninguém de nossa família estava nem ai para outras grandes famílias que se formavam na época, como a show, dm30 e sw, só queríamos é guerrear; esse foi o gargalo para o crescimento da FAR, nossa diplomacia não existia, no fim da DM30 (que na época, foi a única que fizemos aliança, justamente por ela está em menor número, acreditem, já cheguei a apoiar o bolagato e o Juba) chegamos a ficar contra o mundo inteiro (antes da SW rachar com a SHOWTIME). Cito aqui, nomes de guerreiros originários Farm, e se eu voltar a jogar TW, quero eles ao meu lado; Salarion, Armadinheja, Flecha AZUL, Sergps, Thiago Cunha Lip, Makitarc, Gnomoto, Dona Neura ( essa era bruta, mas nos abandonou do nada), Sgtbala e a Ranibal (misteriosa...) e tem a galera da ex DTT que se uniram a nos com muitos bons jogadores (chegamos a ser inimigos, mas no fim possuíamos o mesmo ideal) quem eu esqueci me desculpem, por não me lembrar agora. Desde o inicio éramos contra as maiores famílias, nunca aceitamos a subordinação para outra família maior. Realmente a FARM pecou em sua diplomacia política do mundo, quando virei líder com o Makitarc, percebemos a necessidade de flexibilização da diplomacia, pois sempre estivemos com todos os nossos front's em guerra e com o crescente número de inativos, fomos obrigados a nos flexibilizar e melhorar nossa diplomacia. Não estou jogando mais hoje, a vida particular me dominou, mas voltarei em breve.

E apenas uma citação sobre uma pessoa que nunca li nada neste forum sobre, e acho que fez sim história neste mundo;
ARMADINEJAH, Excelente jogador e foi um excelente líder, é certo que a diplomacia não era o forte dele, e muitos o odiaram, mas para quem teve um contato mais próximo, sabe a grande pessoa que é!

Desculpem o grande texto, parabéns a SW, não por sua técnica ou estratégias de ataque e defesa, mas por conseguirem manter um número maior de jogadores motivados.

Aaaaaa comecei a jogar o tal de Forge Of Empires da Inno também, quem quiser experimnentar da um toque ae que dou umas dicas.

Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Quem foi o melhor jogador do M30 eu não sei, mas o mais safado e puxa-saco de líder se chama "juliguerra". Esse ninguém nunca vai barrar em mundo algum.
Tão safado que criou outro nick prá se esconder.


The Loxiis, vc não parou de jogar TW prá ser goleiro?
 

DeletedUser90940

Guest
O Br30 sempre foi da SW agora é só questão de tempo pra acabar o mundo. :cool:
 

DeletedUser

Guest
A SW sempre dominou este BR 30, concerteza merece a vitória, parabéns pelo ótimo trabalho.
 

DeletedUser62395

Guest
Foi bom jogar no Br30, mais ficar 2 anos em 1 mundo vai ser dificil, parabens a SW merecido o dominio.

FARM sempre sera a tribo mais NOOB que ja enfrentei, podem falar o que for, qualquer coisa ja sabe né pequenos FAR:

Br51 SUDESTE ou Classic5
 

DeletedUser67644

Guest
Obrigado pela lembrança meu caro....kkkkkkkkkkkkk
Estamos por aí.
Foi bom jogar no Br30, mais ficar 2 anos em 1 mundo vai ser dificil, parabens a SW merecido o dominio.

FARM sempre sera a tribo mais NOOB que ja enfrentei, podem falar o que for, qualquer coisa ja sabe né pequenos FAR:

Br51 SUDESTE ou Classic5

Izu velho de guerra.
Grande abraço.
Se esse TW nao fosse tão sacana, tratando a todos como criminosos e golpistas, talvez ainda estivesse pelo jogo.
Mas realmente vc está certo, a falta de diplomacia com todas as tribos foi a falha maior da FAR.
Abraço.
sergps
01 ainda na pontuação no m30?
Se a SW levar o mundo, terá méritos por isso, mas nunca considerei e considero que a SW tem o melhor elenco. Na minha análise, o melhor elenco do mundo 30 foi o da DM30, sem sombra de dúvidas, que por sinal, SW e SHOWTIME se juntaram para derruba-la e ainda demoraram muito pelo tamanho dessas duas mas recruit (foram mas-recruit sim, eram 10 a 15 tribos em cada).E da DM30, realmente perdurou o melhor jogador do mundo; Juba Almeida, não em ser técnico e estrategista em ataques, mas por demonstrar uma enorme disposição para o jogo e defender seu território com unhas e dentes, foi meu inimigo em parte no game, mas reconheço seu valor. No mundo 30 lutei apenas por uma família, começou como NBK e depois virou a FARM, sinceramente, esta família, na sua composição inicial, possuía os jogadores mais aguerridos do mundo, ninguém de nossa família estava nem ai para outras grandes famílias que se formavam na época, como a show, dm30 e sw, só queríamos é guerrear; esse foi o gargalo para o crescimento da FAR, nossa diplomacia não existia, no fim da DM30 (que na época, foi a única que fizemos aliança, justamente por ela está em menor número, acreditem, já cheguei a apoiar o bolagato e o Juba) chegamos a ficar contra o mundo inteiro (antes da SW rachar com a SHOWTIME). Cito aqui, nomes de guerreiros originários Farm, e se eu voltar a jogar TW, quero eles ao meu lado; Salarion, Armadinheja, Flecha AZUL, Sergps, Thiago Cunha Lip, Makitarc, Gnomoto, Dona Neura ( essa era bruta, mas nos abandonou do nada), Sgtbala e a Ranibal (misteriosa...) e tem a galera da ex DTT que se uniram a nos com muitos bons jogadores (chegamos a ser inimigos, mas no fim possuíamos o mesmo ideal) quem eu esqueci me desculpem, por não me lembrar agora. Desde o inicio éramos contra as maiores famílias, nunca aceitamos a subordinação para outra família maior. Realmente a FARM pecou em sua diplomacia política do mundo, quando virei líder com o Makitarc, percebemos a necessidade de flexibilização da diplomacia, pois sempre estivemos com todos os nossos front's em guerra e com o crescente número de inativos, fomos obrigados a nos flexibilizar e melhorar nossa diplomacia. Não estou jogando mais hoje, a vida particular me dominou, mas voltarei em breve.

E apenas uma citação sobre uma pessoa que nunca li nada neste forum sobre, e acho que fez sim história neste mundo;
ARMADINEJAH, Excelente jogador e foi um excelente líder, é certo que a diplomacia não era o forte dele, e muitos o odiaram, mas para quem teve um contato mais próximo, sabe a grande pessoa que é!

Desculpem o grande texto, parabéns a SW, não por sua técnica ou estratégias de ataque e defesa, mas por conseguirem manter um número maior de jogadores motivados.

Aaaaaa comecei a jogar o tal de Forge Of Empires da Inno também, quem quiser experimnentar da um toque ae que dou umas dicas.

Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91411

Guest
eu acho que devia ter uma revanche do br30
eu sei que nao da pra todos
mais alguns ir ne um mundo e montar as tribos que participou
e ver que tribo dura mais...
 

DeletedUser67644

Guest
Na verdade se formaram grandes amizades, e muitas lutas de varios lados, sejam amigos ou inimigos.
Pena q acabou realmente, vai deixar saudades.
Muitos valentões com apoios em massa e poucos guerreiros reais.
Do meu lado, quem nao lembra do armadinejah, grande diplomata...rsrsrsrsrsrs, thiago cunha lip, makita, salarion, Dona Neura, Izu... entre muitos outros. Grandes amigos.
Quem puder, deixe contato aqui e vamos montar novas lutas em um novo mundo.
eu acho que devia ter uma revanche do br30
eu sei que nao da pra todos
mais alguns ir ne um mundo e montar as tribos que participou
e ver que tribo dura mais...
 

DeletedUser91411

Guest
Na verdade se formaram grandes amizades, e muitas lutas de varios lados, sejam amigos ou inimigos.
Pena q acabou realmente, vai deixar saudades.
Muitos valentões com apoios em massa e poucos guerreiros reais.
Do meu lado, quem nao lembra do armadinejah, grande diplomata...rsrsrsrsrsrs, thiago cunha lip, makita, salarion, Dona Neura, Izu... entre muitos outros. Grandes amigos.
Quem puder, deixe contato aqui e vamos montar novas lutas em um novo mundo.

Demoro go mundo 30 2º
 

DeletedUser67644

Guest
classificaom30.jpg
 

DeletedUser88201

Guest
Muito se fala é pouco se fizeram no M30, é o seguinte não iremos "AINDA" para outro mundo!
E como o Loxxis, e muitos falam ai, se são tão bons, por que não ganharam o mundo?
Ai esta a pergunta, não ganharam o jogo, por que este jogo quem ganha é o coletivo e não o individual, e a SW com a LUAANAAA, a unica responsavel verdadeiramente pela vitoria da SW no M30, ela sempre deu preverencia para o coletivo e não para o individual, falem o que quiserem. Postem que somos um enorme mass-recruit. Mais quando entrem no hall da fama do M30 irão ver pra sempre Império Shadow Warriors...
 

DeletedUser67309

Guest
Entrei aqui e deu uma saudade de joga TW :/

Próximo mundo eu to dentro!
 
Editado por um moderador:
Topo