Se a SW levar o mundo, terá méritos por isso, mas nunca considerei e considero que a SW tem o melhor elenco. Na minha análise, o melhor elenco do mundo 30 foi o da DM30, sem sombra de dúvidas, que por sinal, SW e SHOWTIME se juntaram para derruba-la e ainda demoraram muito pelo tamanho dessas duas mas recruit (foram mas-recruit sim, eram 10 a 15 tribos em cada).E da DM30, realmente perdurou o melhor jogador do mundo; Juba Almeida, não em ser técnico e estrategista em ataques, mas por demonstrar uma enorme disposição para o jogo e defender seu território com unhas e dentes, foi meu inimigo em parte no game, mas reconheço seu valor. No mundo 30 lutei apenas por uma família, começou como NBK e depois virou a FARM, sinceramente, esta família, na sua composição inicial, possuía os jogadores mais aguerridos do mundo, ninguém de nossa família estava nem ai para outras grandes famílias que se formavam na época, como a show, dm30 e sw, só queríamos é guerrear; esse foi o gargalo para o crescimento da FAR, nossa diplomacia não existia, no fim da DM30 (que na época, foi a única que fizemos aliança, justamente por ela está em menor número, acreditem, já cheguei a apoiar o bolagato e o Juba) chegamos a ficar contra o mundo inteiro (antes da SW rachar com a SHOWTIME). Cito aqui, nomes de guerreiros originários Farm, e se eu voltar a jogar TW, quero eles ao meu lado; Salarion, Armadinheja, Flecha AZUL, Sergps, Thiago Cunha Lip, Makitarc, Gnomoto, Dona Neura ( essa era bruta, mas nos abandonou do nada), Sgtbala e a Ranibal (misteriosa...) e tem a galera da ex DTT que se uniram a nos com muitos bons jogadores (chegamos a ser inimigos, mas no fim possuíamos o mesmo ideal) quem eu esqueci me desculpem, por não me lembrar agora. Desde o inicio éramos contra as maiores famílias, nunca aceitamos a subordinação para outra família maior. Realmente a FARM pecou em sua diplomacia política do mundo, quando virei líder com o Makitarc, percebemos a necessidade de flexibilização da diplomacia, pois sempre estivemos com todos os nossos front's em guerra e com o crescente número de inativos, fomos obrigados a nos flexibilizar e melhorar nossa diplomacia. Não estou jogando mais hoje, a vida particular me dominou, mas voltarei em breve.
E apenas uma citação sobre uma pessoa que nunca li nada neste forum sobre, e acho que fez sim história neste mundo;
ARMADINEJAH, Excelente jogador e foi um excelente líder, é certo que a diplomacia não era o forte dele, e muitos o odiaram, mas para quem teve um contato mais próximo, sabe a grande pessoa que é!
Desculpem o grande texto, parabéns a SW, não por sua técnica ou estratégias de ataque e defesa, mas por conseguirem manter um número maior de jogadores motivados.
Aaaaaa comecei a jogar o tal de Forge Of Empires da Inno também, quem quiser experimnentar da um toque ae que dou umas dicas.
Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!