Soberania do m30

  • Iniciar tópico DeletedUser88201
  • Data de início

DeletedUser72073

Guest
boatos que a SW vai para o proximo mundo que abrir, procede?


Aindaa Não resolvemos se vamos ou não... Muiitos estão aposentando do tw,Vamos ver no que vai dar...

Contagem Regressiva 9 dias para o fim do br30 :)
 

DeletedUser

Guest
putz vey :/ torcia pela dtt shausha e show mas ta bom eu parei faz mais de ano mermo kkk

pelo que vy no tw stats prece q a far-dtt debandaram e muitos apagaram as contas, acho que com o tempo e muitos que nao tinham premio desistindo eles pararm tbm, eu nao cheguei a lutar comtra a sw quando parei ainda estavamos migrando noblando os esq5, a dtt no inicio do mundo quando tinha os lideres verdadeiros e fundadores era unidada e poderosa mas depois que eles pararam a tribo desunio e os que assumiram nao eram tao bons, a show perdeo por burrice era pr ter ouvido a 13th, que por uma tempo se separou da show. mas ta ai deo zebra niguem no inicio esperava que a sw ganharia o mundo, eu tinha um mdf de um amigo no meo dos sw la no k88 e por conta da moral eu ainda noblei umas da sw e nao perdi nenhuma kk, as favoritas eram show e dm30 depois que dm30 caio achavam que seria a show a vencedora mais por uma traição a sw conseguil leva o mundo.

Parabéns SW pelo mundo

estive olhando os stants dos meo amigos e a maioria, quase todos apagaram a conta antes de ser noblado pela sw '-'

alguem da fardt que acc o forum ainda pode me diser porque disso?

kkkk, pelo que vi no mapa a guerra final da sw é contra as aldeias barbaras shaushauhs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90940

Guest
Ninguém esperava que a SW fosse fechar o mundo,todo o foco era pra show mais o gigante caio feio.
juninho.santos falou e disse dentro da SW todos estão unidos,foi esse o diferencial de nós.
Tive a infelicidade de jogar na show e lá vivi uma ditadura onde só tinha arrogância e prepotência.
A show caio por suas mentiras e falsidades dentro do seu próprio conselho
;)
 

DeletedUser68579

Guest
Falaram muito mas cá estou, FAR, DTT, 300 ahh o XADEKI é noob não sabe jogar vai ser dizimado, ops já foi que pena ele não participa do mundo(se enganaram feio) cá estou novamente fui dizimado com 700 mil assumi uma conta na SW com 700 mil, cá estou com 16.180.000 no top 20 com todas as medalhas ops, a FAR DTT debandou pq não iam conseguir ganhar e acharam melhor tentar manchar a vitória da SW, falando no fórum que pagaram a conta antes do final, antes de apanhar...

kkkkkkkkkkkkk, vc's sempre foram uma piada e continuam sendo, fusão de medrosos= FAR DTT ....kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Falaram muito mas cá estou, FAR, DTT, 300 ahh o XADEKI é noob não sabe jogar vai ser dizimado, ops já foi que pena ele não participa do mundo(se enganaram feio) cá estou novamente fui dizimado com 700 mil assumi uma conta na SW com 700 mil, cá estou com 16.180.000 no top 20 com todas as medalhas ops, a FAR DTT debandou pq não iam conseguir ganhar e acharam melhor tentar manchar a vitória da SW, falando no fórum que pagaram a conta antes do final, antes de apanhar...

kkkkkkkkkkkkk, vc's sempre foram uma piada e continuam sendo, fusão de medrosos= FAR DTT ....kkkkkkkkkkkkkkkk


nos da dtt te noblamos cataputamos varias vezes, noobão, e tu so escapousse porque foi pr uma conta ja fortinha e nao falou nada porque se soubessimos e tu tivesse perto seria noblado com certeza, noob ze mane.


SW ja venceo esse mundo e so noblar as barbaras, agora caso aja disavenssa interna :*

o ruim que so uma sw vai ganha e ficar na historias os outros aliados ou da outra sw vai ficar como perdedores ninguém se lembrara
 

DeletedUser79823

Guest
Pelo menos posso dizer que tenho um nome no BR 30 kkk D:

Destrui muitos SW kkkk o unico que eu queria pegar eu não consegui que foi o kuroy noobão,e parabéns a Sw por derrotar eu que fui um dos ultimos jogadores da DOOM junto com o TheLoxis a segurar o front por um tempo bom !
 

DeletedUser78045

Guest
Ninguém esperava que a SW fosse fechar o mundo,todo o foco era pra show mais o gigante caio feio.
juninho.santos falou e disse dentro da SW todos estão unidos,foi esse o diferencial de nós.
Tive a infelicidade de jogar na show e lá vivi uma ditadura onde só tinha arrogância e prepotência.
A show caio por suas mentiras e falsidades dentro do seu próprio conselho
;)

Parabéns seus lindos, pela vitória da SW, principalmente pra vc Filipe ^^ o melhor jogador que eu ja vi jogando, parabéns pela paciência de ficar tantos anos em um mundo
 

DeletedUser

Guest
Fico Feliz pelo fechamento do mundo.
Fico feliz pela " conquista" da SW. Por mais que todos citem diversos motivos, nada adianta, eles foram maiores e melhores que os outros.

Fico feliz por ver , que há vários player's usando nomes de aldeias que eu usava , frases de perfil que eu criei. Eu posso dizer que revolucionei um pouco o mundo 30, revolucionei a parte do psicologico, junto com o Henrique (Herlim) , aprendi a impor medo, a ser presente em diversos momentos , encurralando que me atacaria , ou quem se defendia de meus ataques.

Agradeço pelos bons e maus momentos que passei nesse mundo, foram 2 anos e meio que joguei nesse mesmo mundo , um pouco menos , um pouco mais. Nao sei ao certo.

Comecei na era de gigantes , me tornei um gigante e perdi sendo um gigante, por mais que 98% das tribos inimigas me odiassem, gostavam de jogar contra eu + tribo. Pois sabiam que daria um pouco mais de emoção.

Gostaria de poder ter contado com a mesma "galera" da guerra contra DM30 , para a guerra da SW. Eu como um dos " Generais de Defesa" , queria ter proporcionado uma melhor guerra.
Posso ter sido julgado , chamado de noob, de burro, de arrogante, de multi contas. Nunca usei contas para me favorecer, mas sim para ajudar minha tribo, assim como todo lider faz, alguns usando proxy, outros nao :p.

Meu Nick é citado ainda em diversos perfis , o mais engraçado é ver gente q havia desistido do mundo por ter levado um pau enorme, voltar quase no fim do mundo, noblar meia duzia de barbaras e pagar de fodao que terminou o mundo. Eu não quiz terminar o mundo 30, pois se quisesse, teria condições.

Perdi aldeias mais por falta de vontade de jogar do que por falta de habilidade, mas isso nao vem ao caso.

Fica a saudade dos bons tempos de mundo 30, das conversas via msn/skype ( alemdamorte e henrlim - combinando cordenado via skype kkkk ) . Quem sabe num futuro , eu não possa jogar novamente, do mesmo jeito noob, do mesmo jeito moita, mas daquele jeito que so eu sei, aquele jeito que muitos ainda temen e mtos tem raiva .

Acho que falei de mais, fiquem suces , o mérito é da SW. E o desmérito é pela incompetencia das Lideranças das tribos envolvidas, que nao foram fortes o suficiente nem para segurar seus membros internamente, o MEDO da guerra tomou maior parte dos que restaram, pois eram moitas, noobs q nunca tinham sequer levados ataques , mas agora é tarde. Falhei e perdi, mas tambem posso afirmar que deixei muita gente no chinelo, botei muitas pessoas arrogantes no bolso , mostrando que , se eu falasse algo, eu faria, mesmo sendo a tarefa mais impossivel, se estivesse ao meu alcance eu faria.

Invadi 8 Continentes , com ajuda apenas do Henrique, eramos desafiadores, eramos ousados, hoje não vemos mto isso. Hoje em dia so vemos sprinter e afins. Ninguem joga com " amor " , pq vc comprar sempre 1500pps , tem que gostar do jogo uaheuaheua.

Bjão a todos, fiquem de boas, quem quiser falar com eu , so chamar o/
Hoje faz 1 ano que parei no mundo 30 :)

Theloxiis, talvez uma lenda , talvez um noob , muldiamente conhecido como muralha , para a sw eu era o cerca , mas mesmo assim mostrei que com 100 barbaros se faz defesa.

 

DeletedUser90947

Guest
paraéns pra SW , saudades de quando jogava ai !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65392

Guest
Pelo visto conseguiram noblar todas as bárbaras do mundo;
Mas em fim... Parabéns pela persistência, realmente noblar inativos e bárbaras é uma coisa muito cansativa, ainda mais quando se tem centenas de aldeias;)
 

DeletedUser91431

Guest
Parabéns a tribo ae que venceu
 
Editado por um moderador:
Topo