[Snob], ]Snob[ x END

  • Iniciar tópico DeletedUser62143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Como disseram lah em cima ! Agora vem as verdadeiras Ops ! Queira que a SNOB tentasse pelo menos comparar as OPS zeramos 2 deles... tah e facim facim :d XD !

Fala serio sua OP que vcs fizeram em mim foi um sucesso? grandes OPs!!! parabens noblaram muitas aldeias minhas e eu to recuperando xD^o)

O g@mbino disse isso há certo tempo, creio que tu leu apenas agora...

Porém Eduuu, tu és bom jogador ^^
 

DeletedUser25562

Guest
O g@mbino disse isso há certo tempo, creio que tu leu apenas agora...

Porém Eduuu, tu és bom jogador ^^

Foi complicado, me pegaram em um dia difícil, lembro que cheguei em casa já era 23:30, e vinham mais de 600 ataques (eu não havia acessado o dia todo) e meu co-player (O que gosta de falar como visto no tópico à cima) estava off para ajudar.

Minha namorada estava aqui em casa não pude ficar muito mais que uns 30 minutos no computador e os ataques não paravam de subir, resumindo quase nada identificado... Acordei no sábado com mais de 1300 ataques. Perdi cerca de 15 - 16 aldeias, mas no momento faltam recuperar 4... Minha namorada ficou braba comigo mas tirei a tarde de sábado para mexer na conta, e por sorte as 19 horas tinha boliche tive que deixar todas instruções pro meu CO, e pra ajudar ainda mais na madrugada na hora de algumas re-noblagens o servidor do TW ficou off.

Athanatos obrigado pelo elogio, te considero um bom jogador assim como outros da END só pelo acompanhamento de crescimento, mas felizmente pra mim consegui re-noblar as suas reservas rsrs...

OBS: Pegaram muitas aldeias pois não deu nem pra mim mover tropas por estar sem tempo --' mas uma coisa é certa ainda tem muita defesa aqui (Complicado é estar praticamente sozinho no K45 mas é um elemento da guerra não adianta) (Das 4 aldeias que me restam recuperar, 3 eram do seu antigo líder ^o) )
 

DeletedUser75541

Guest
Eduuu é um dos melhores, não é igual a outros players que desistem na 1 Op, saibam que a SNob esta com ele ;D
 

DeletedUser55275

Guest
o EDU bom muito bom player


mas so uma coisa sabemos que não tem bastante defesa mas não kk
isso não se nasce assim.



-----------------------------------------
holrang
 

DeletedUser77500

Guest
o EDU bom muito bom player


mas so uma coisa sabemos que não tem bastante defesa mas não kk
isso não se nasce assim.



-----------------------------------------
holrang

tenho defesa suficiente pra outra OP kkkkkkkkkkkkk ataque tbm xD ^o)
 

DeletedUser

Guest
tenho defesa suficiente pra outra OP kkkkkkkkkkkkk ataque tbm xD ^o)


hum . o próprio dono da acc admitiu q tu fala de mais , kkkkk mas calma vou derrubar mais uns aqui no k45 primeiro ai veremos se tu tem defesa mesmo . kkk á e quero top 1 ODA o~
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu nao entendo o proposito dessa guerra, sinceramente, as duas tribos mal tem segredos, e tem um front pequeno.
 

DeletedUser77500

Guest
hum . o próprio dono da acc admitiu q tu fala de mais , kkkkk mas calma vou derrubar mais uns aqui no k45 primeiro ai veremos se tu tem defesa mesmo . kkk á e quero top 1 ODA o~

kkkkk claro que tenho que falar :x acha que vou deixar apenas voces falarem coisas ai rs? eu quero TOP 1 OD ;X vamo jogar !
 

DeletedUser75541

Guest
Eu nao entendo o proposito dessa guerra, sinceramente, as duas tribos mal tem segredos, e tem um front pequeno.

Bom o principal motivo foi a antiga Clows, mas creio que é uma guerra desnecessária tbm, pois por mais que uma tribo leve vantagem as duas saem com baixas o que as torna mais vulnerais num futuro proximo contra outro inimigo.
 

DeletedUser80297

Guest
Bom o principal motivo foi a antiga Clows, mas creio que é uma guerra desnecessária tbm, pois por mais que uma tribo leve vantagem as duas saem com baixas o que as torna mais vulnerais num futuro proximo contra outro inimigo.

lol olha o medo ai .... kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo