[Snob], ]Snob[ x END

  • Iniciar tópico DeletedUser62143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Lendo os comentarios, ta meio claro que a snob n tem nada contra a end e vice-versa, essa guerra que nao tem tantas noblagems trocadas, aonde os inimigos lutam sem um motivo aparente, enquanto as duas se desgastam tem uma galera só lucrando, e ganhando segredos na base do recruit, quero ver quando aparecer uma tribo com os 12 segredos se vão deixar como estão deixando.
 

DeletedUser75541

Guest
kkkkk, já vai marca OP em min? kkkkkkk

bom in game sou wesley.madara mesmo ^^
apesar de não ter muitos pts(preguiça,tempo e sem coo-play), já tive as honras de jogar com o Moiikano(extremamente on, fez eu perde meu dia com isso vendo tribal maps)kkkkk e agora to me divertindo com o panda kung full ;D.
alem de trollar algumas tropas de apoio da [Xlz], matando-as na minha própria aldeia ;D.

Sei que num conta muito comparado a excelente players desse jogo mais já tive a honra de jogar pela Firewall do Br28(esse o lider eu esqueci,creio que o nome firewall foi substituído por global domination) e da antiga Keep do br33(Lider Omarola, Negro Passos in game).
Tive o prazer de jogar com grandes nomes do tribal wars fico feliz por isso, cada mundo conheço mais players bons ;D.
Nesses dois mundos parei por falta de tempo no 39 to tentando manter minha palavra de ficar até o final pelo menos quero continuar até as férias que ai já ta garantido ;p.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75541

Guest
Lendo os comentarios, ta meio claro que a snob n tem nada contra a end e vice-versa, essa guerra que nao tem tantas noblagems trocadas, aonde os inimigos lutam sem um motivo aparente, enquanto as duas se desgastam tem uma galera só lucrando, e ganhando segredos na base do recruit, quero ver quando aparecer uma tribo com os 12 segredos se vão deixar como estão deixando.

pensas como eu, as duas tribos possuem bons players, apesar que a SNob ultimamente vem me deixando bolado por causa de alguns como saint igor e carlosnap.
Possuo alguns amigos na End como a Guina Gonzales, ótima player do antigo br33 ^^(gosta de usar Cp asashahusuhas).
Gente lucrando e jogando as duas tribos uma contra outra, no fim o que vale são os segredos, tropas são torradas atoa por motivos atoa.
 

DeletedUser75541

Guest
Refletindo sobre as guerras acho que só a LOBOS e a Tpm? não gostam da gente :p
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Eu nao entendo o proposito dessa guerra, sinceramente, as duas tribos mal tem segredos, e tem um front pequeno.

Segredos? kkk não jogo por segredo algum, apenas por divertimento.

Bom o principal motivo foi a antiga Clows, mas creio que é uma guerra desnecessária tbm, pois por mais que uma tribo leve vantagem as duas saem com baixas o que as torna mais vulnerais num futuro proximo contra outro inimigo.

A SNOB desde o principio da END somos inimigos.
 

DeletedUser75975

Guest
Gente lucrando e jogando as duas tribos uma contra outra, no fim o que vale são os segredos, tropas são torradas atoa por motivos atoa.

Segredos é naquele programa "Secret Story" ou em pt "Casa dos Segredos". o que interessa é sangue kkkk :D
 

DeletedUser

Guest
Lendo os comentarios, ta meio claro que a snob n tem nada contra a end e vice-versa, essa guerra que nao tem tantas noblagems trocadas, aonde os inimigos lutam sem um motivo aparente, enquanto as duas se desgastam tem uma galera só lucrando, e ganhando segredos na base do recruit, quero ver quando aparecer uma tribo com os 12 segredos se vão deixar como estão deixando.

quando o mundo acabar acabou, se alguem conseguir os 12, que sejam felizes com eles, sinceramnete, eu jogo tw pra ter guerra e nao andar a colecionar segredos...

a END ja demonstrou o que vale contra diversas tribos, ja disseram que a clowns nos ia ganhar, ja nos disseram que a snoob nos ia ganhar, e etc...o certo é que ainda estamos la ;)
 

DeletedUser55275

Guest
vai ser muito gay quem ganhar o m39


uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ganhei o m39 juntando segredinhos
 

DeletedUser

Guest
kkk esse espirito me lembra o maike :D Continuem assim que vao longe :p
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
quando o mundo acabar acabou, se alguem conseguir os 12, que sejam felizes com eles, sinceramnete, eu jogo tw pra ter guerra e nao andar a colecionar segredos...

a END ja demonstrou o que vale contra diversas tribos, ja disseram que a clowns nos ia ganhar, ja nos disseram que a snoob nos ia ganhar, e etc...o certo é que ainda estamos la ;)

Concordo com vc, estamos juntos desde o começo do mundo, eu nao estou atras dos segredos, só queria que o mundo demorasse um pouco para acabar, por isso sou a favor deles ficarem mais divididos por enquanto :)

Seria mt chato ver esse mundo terminar igual o m35.
 

DeletedUser

Guest
Go go go END torço por v6...

Creio que pra quem foi a única capaz de faser frente de verdade a Clowns a Snoob vai ser moleza...
 

DeletedUser

Guest
depois de passarmos pelo eduuu, vai ser muito mais facil, pois ele é o melhor jogador da snoob, nem o top1 do mundo é melhor que ele.
 

DeletedUser78287

Guest
quando o mundo acabar acabou, se alguem conseguir os 12, que sejam felizes com eles, sinceramnete, eu jogo tw pra ter guerra e nao andar a colecionar segredos...

a END ja demonstrou o que vale contra diversas tribos, ja disseram que a clowns nos ia ganhar, ja nos disseram que a snoob nos ia ganhar, e etc...o certo é que ainda estamos la ;)


Segredos? Tem segredos? Pensei que era matar ou morrer! Kkkkkkkkk:D
 

DeletedUser25562

Guest
depois de passarmos pelo eduuu, vai ser muito mais facil, pois ele é o melhor jogador da snoob, nem o top1 do mundo é melhor que ele.

Agradeço pelo elogio rsrs ^o)

Noblou uma aldeia minha por mérito (mesmo eu estando inativo hehe :mad:) porém você perdeu alguns bons fulls então devo reconhecer isso...^^-
 

DeletedUser

Guest
Estava até pensando em mandar ver no eduuu, mas como no passado perdi muita tropa de apoiando nas tribos que estivemos juntos vou deixar para lá tem bastante gente querendo ir para o pau com ele, vou procurar outro alvo.

Mas não posso me responsabilizar pelos meus cooplay.^o)

Bruce Martins.:8)
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo