[Snob], ]Snob[ x END

  • Iniciar tópico DeletedUser62143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esta guerra não terá a minha total cooperação, a não ser que seja uma ordem da liderança da tribo para atacar, estou mais focado em atacar os inimigos mais antigos e manter o foco neles^o)

Bruce Martins\o/)

Agora se não tiver jeito vamos para o pau gue3)

Ainda sim acredito que possa haver uma diplomacia entre as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Creio que para todas as tribos derrotar a Snob e o 1° Objetivo ^^ e porisso muitas delas como TPM LOBOS e END devem firmar um PNA ^^

So não sei o porq dessa agrecividade com a Snob risinho)
 

DeletedUser

Guest
Creio que para todas as tribos derrotar a Snob e o 1° Objetivo ^^ e porisso muitas delas como TPM LOBOS e END devem firmar um PNA ^^

So não sei o porq dessa agrecividade com a Snob risinho)
É o mais provável meu amigo,só ta faltando um diplomata para se envolver.
lalala
 

DeletedUser78512

Guest
Creio que para todas as tribos derrotar a Snob e o 1° Objetivo ^^ e porisso muitas delas como TPM LOBOS e END devem firmar um PNA ^^

So não sei o porq dessa agrecividade com a Snob risinho)

Isso se chama reconhecimento, é uma ótima tribo, ja fecharam um mundo, tem ótimos líderes, ótimos jogadores, pode até aos olhos de vocês errar algumas vezes, mas concerteza é tentando acertar, sabem lidar com a diplomacia, e sendo criticada ou não, vem desenpenhando um ótimo papel no mundo 39.

Ja joguei com o Off-talk(spoot) na birlik no 37 , e conheço o fsarci de mundos passados, são ótimas pessoas e feras no tw :)

Ps. Essa é minha visão do lado de fora, nunca joguei no 39, mas tenho acompanhado por aqui.
 

DeletedUser82258

Guest
Creio que para todas as tribos derrotar a Snob e o 1° Objetivo ^^ e porisso muitas delas como TPM LOBOS e END devem firmar um PNA ^^

So não sei o porq dessa agrecividade com a Snob risinho)

sangue nos zoio...eles pegaram o top, logo virou guerra contra tudo e contra todos, ngm quer deixar uma tribo disparar hehe
ai vem apergunta, será que tem alguma diplomacia fixa ?
pois tem mudado sempre aqui nesse mundo, ally hj...inimiga de amaanhã xD
risinho)
 

DeletedUser

Guest
Isso se chama reconhecimento, é uma ótima tribo, ja fecharam um mundo, tem ótimos líderes, ótimos jogadores, pode até aos olhos de vocês errar algumas vezes, mas concerteza é tentando acertar, sabem lidar com a diplomacia, e sendo criticada ou não, vem desenpenhando um ótimo papel no mundo 39.

Ja joguei com o Off-talk(spoot) na birlik no 37 , e conheço o fsarci de mundos passados, são ótimas pessoas e feras no tw :)

Ps. Essa é minha visão do lado de fora, nunca joguei no 39, mas tenho acompanhado por aqui.

vlw maninho;) é nois contra LR
 

DeletedUser80938

Guest
So digo o msm ^^ final de seman vai ser bom ^^ stats vão mudar risinho)


Bacana Alex que a guerra seja bacana e bonita.

no lohancosta? kkkkkkk venham que eu tou la pra defender ^^ ja identifiquei uns nt´s, venham eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nossa vc identificou? :eek: Vc já sabe fazer isso?

Então faz o seguinte, identifica e fica olhando eles baterem e noblarem tua aldeia tá?

Pq noob como vc sabe identificar, mas nem sabe o significado da palavra OPERA ou SNIP.

NOoOoOoOOoOOOOOoooooOoOOOOOooOoOOB!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa vc identificou? :eek: Vc já sabe fazer isso?

Então faz o seguinte, identifica e fica olhando eles baterem e noblarem tua aldeia tá?

Pq noob como vc sabe identificar, mas nem sabe o significado da palavra OPERA ou SNIP.

NOoOoOoOOoOOOOOoooooOoOOOOOooOoOOB!!!

temos aki mais um jogador de forum kkk é fixe chamar noob no forum quando no jogo nao jogam nada, mas nem te vou responder mais nada kkk

e sim, sou noob, e depois? problema? pensei :mad:
 

DeletedUser

Guest
Nossa vc identificou? :eek: Vc já sabe fazer isso?

Então faz o seguinte, identifica e fica olhando eles baterem e noblarem tua aldeia tá?

Pq noob como vc sabe identificar, mas nem sabe o significado da palavra OPERA ou SNIP.

NOoOoOoOOoOOOOOoooooOoOOOOOooOoOOB!!!

Dark Dark ^^ te garanto que vais te surpreender ^^ Little e um dos poucos bom jogadores desse mundo ^^ pode ter certeza ^^

Ja ja vão ver uns snips rsrsrs

Se a Snob noblar aldeias do lohan não vão ser muitas ^^
 

DeletedUser

Guest
É como Disse ao Guilherme do Começo da Misa não sabe a Metade ,mas no seu caso diria que sabe até a Metade dela risinho)

A [SNob] estaria bem Melhor se Tive-se aceito o Acordo Territorial que eu havia Proposto ,não o Aceitou Traçou sua Sentença neste Mundo e esta sentença é se acabar que nem a Clowns , talves dure o mesmo tempo que a Clowns durou para cair depois do Recruit kkkkkkkkkkkkkk

No mais a Guerra Esta Bonita de se ver ,Cada uma das Duas Tribos Envolvidas Jogando com o que o Mundo lhe proporciona

Vamos que Vamos espero que a qual Usar o que o Mundo lhe proporciona da Melhor maneira Vença a Guerra ^o)

Hmn, interessante ler isto.

O Gabriel sempre foi um excelente jogador. Entre seus méritos jogando junto comigo no Digital está na unificação da TPM e se não fosse isso, eu não teria voltado a jogar e provavelmente a TPM não estaria entre as melhores do mundo atualmente.

Seu espírito crítico gerou um descontentamento com a Snob, depois de seu acordo territorial não ter sido aprovado mas, ao invés de me procurar para conversarmos juntos com a Snob e chegarmos a um acordo, ele estourou e acabou até mesmo mudando as Diplomacias de uma hora para outra sem meu aval.

Felizmente ele tomou conta de seu erro e devido à isso também tomou a triste decisão de encerrar sua carreira no M39. Meu amigo, novos mundos nos esperam para conquisarmos juntos.

Bem, eu fiquei e arrumei a casa. Sou uma pessoa que preza muito pelos valores. Se eu acertei uma Aliança com a [Snob], não irei rompê-la sem justificativa e muito menos sem avisá-los. Bem, TPM e Snob estão juntos.

Em relação à sair do armário, aconteceram muitas coisas nos últimos meses e houve uma intensa mudança no quadro de membros. Devido à isso, boa parte daquele excelente quadro de membros inicial parou e muitos novos entraram. Estamos passando por uma reforma profunda, deixando somente os membros que realmente merecem ficar na tribo e falando não à Mass-Recruits e outras políticas infelizmente utilizada pelas demais tribos líderes do mundo.

Prefiro ter 40 membros ativos e fieis do que 80 ou 100 que estão na tribo por puro interesse.

E é isso que estamos fazendo. Antes de sair do armário e decidir metas de evolução precisamos reduzir a tribo a somente membros competentes.

Att,
Digital.
 

DeletedUser55275

Guest
agora esse xx darkangel xx abusou chamar o Little Big Shark de noob

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando o little começou a jogar o darka não era nem nascido...... ele da aula a vc jogando pelo celular



go go go END girls
 

DeletedUser

Guest
kkkk em 5h perdi 2 aldeia pk tava na escola e nao da pra snipar la, so mover tropas, agora que tou em casa vamos ver :p
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Nossa vc identificou? :eek: Vc já sabe fazer isso?

Então faz o seguinte, identifica e fica olhando eles baterem e noblarem tua aldeia tá?

Pq noob como vc sabe identificar, mas nem sabe o significado da palavra OPERA ou SNIP.

NOoOoOoOOoOOOOOoooooOoOOOOOooOoOOB!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri agora, Little mostra como se joga pra ele ^^
 

DeletedUser

Guest
Diz aí, Snob pegaram quantas aldeias? Melhor, me digam quando o coordenado acabar.

Quero estar aqui pra ver nego queimando a lingua.
 

DeletedUser

Guest
Nobre, 468|488 Edosouza (468|488) , K44 hoje às 23:06:32:826 0:05:35
Vai vai Pokemon :) hoje às 23:06:37:578 0:05:40
Nobre, 468|488 Edosouza (468|488) , K44 hoje às 23:06:44:871 0:05:47
Vai vai Pokemon :) hoje às 23:06:47:068 0:05:50
Nobre, 468|488 Edosouza (468|488) , K44 hoje às 23:07:00:159 0:06:03
Nobre, 472|499 Sidnei (472|499) , K44 hoje às 23:07:12:203

nt do atual top1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de rir mesmo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo