[SHOW] x [UN] + ODA

  • Iniciar tópico DeletedUser86089
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79823

Guest
A UN será a primeira aliada da capone que irá cair e a segunda será.... bom, continuem no mundo para saber. ^^-

Sera ?Eu gosto dos players que você detesta kkk,assim como gosto dos capones


On: Un vai vencer essa ?!
 

DeletedUser100654

Guest
Muito MIMI e nada de açao desse jeito ninguem debandara tao cedo se os ataques nao começarem.
 

DeletedUser76774

Guest
Pedro meu Virj lindo, escuta oque te digo cara, eles debandam sem precisar do machado rsrsrsrsrs

Não estão aguentando a pressão interna, pode até ver, o carinha que vinha aqui ficar de mimimi sumiu pra não ficar feia a situação pra ele xD
 

DeletedUser101323

Guest
Opa, alguem falou de mim...

A [UN] nao é uma prisao daquelas que o comandante diz: "Quem nao atacar terá punições gravissimas" hahaha alguns membros da UN pergutaram pra mim quem era o recrutador da Show-time
eu disse que era a Meganfox ou o Let´s alguma coisa
hgahahahha
Sai da UN quem quer... manda o convite que capaz que vc forma outra academia
afinal de contas, vcs curtem um recruit hahahaha


pra voces, uma musiquinha do meu agrado
macaco velho curte smiths
https://www.youtube.com/watch?v=DYp2LGKOF_M
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76774

Guest
Nem pra defender a União dos Noobs serve, nem defendeu, o desespero é tanto que os caras congelaram e preferiram doar a aldeia de medo kkkkkkk :3

Agora cheguei nesse front, até terça já noblei uns 2 *-*
 

DeletedUser79823

Guest
Gol da show,Não sei quem é mais piada

o cara que me falou que o loxiis fundou a show-time no br 30 ,ou esse lider da UN que acha que não sabemos quem é o spy dele
 

DeletedUser101323

Guest
Nem pra defender a União dos Noobs serve, nem defendeu, o desespero é tanto que os caras congelaram e preferiram doar a aldeia de medo kkkkkkk :3

Agora cheguei nesse front, até terça já noblei uns 2 *-*

Seleção natural
obrigador por nos ajudar nisso
alias, andaram limpando umas aldeias de 800 pontos hahahaha
 

DeletedUser79823

Guest
Algumas guerras se vencem com espadas,outras se vencem com 1 teclado e uma caixa de mensagem :D
 

DeletedUser76774

Guest
União dos Noobs com certeza farão parte de um belo Show, mas nunca serão DO Show ;)

Bjs Pros recalcados *-*
 

DeletedUser100331

Guest
Show esta mostrando ser bem organizada e possui um ótimo time de jogadores, sem duvida nenhuma: Show leva easy.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo