[SHOW] x [UN] + ODA

  • Iniciar tópico DeletedUser86089
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
[UN] e ODA se juntou com a [SHOW] contra a CAPONE eu aacho, entao nao tem mais motivoss essa guerra
 

DeletedUser57908

Guest
Exatamente clayton pois os verdadeiros alvos foram pra capone juntamente como traidor, entao essa guerra ja nao tem mais sentido
 

DeletedUser95833

Guest
errado, un e oda se juntaram com a show pra pegar o k44 depois a show e a bk vao passar por cima da un e oda pra ir pro k45
 

DeletedUser

Guest
Olha pessoal, encontramos uma mãe de ná aqui.

Pode fechar o tópico moderador, guerra terminou.
 

DeletedUser88794

Guest
errado, un e oda se juntaram com a show pra pegar o k44 depois a show e a bk vao passar por cima da un e oda pra ir pro k45

Hahaha... de onde você tá tirando essa idéia? Parece que tá com medo de que a aliança B.K+SHOW+UN+ODA seja forte e quer tentar minar ela com essas intriguinhas.

Se preocupe aí com a sua diplomacia, e deixa que a gente cuida da nossa.
 

DeletedUser95833

Guest
Hahaha... de onde você tá tirando essa idéia? Parece que tá com medo de que a aliança B.K+SHOW+UN+ODA seja forte e quer tentar minar ela com essas intriguinhas.

Se preocupe aí com a sua diplomacia, e deixa que a gente cuida da nossa.

oxi mais uma aliança q isso rapaz vai mirar qual na proxima ? ln ou aliens ? assassins ? intriguinhas nao acho q nao é uma diplomacia so um bem em comum , eliminar os membros q sairam da show, pq q eu saiba estavam em guerra , agora se for aliança serio vai faltar espaço 4 tribos crescendo no mesmo k

Olha pessoal, encontramos uma mãe de ná aqui.

Pode fechar o tópico moderador, guerra terminou.

so minha opniao , nada mais q isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Megan não é mais a lider da SHOW modera ...

Pode fechar o topico que a guerra não existe mais (lider da SHOW aqui)
 

DeletedUser89527

Guest
hehehe

SHOW x UN + ODA

Isso que agora são aliados, e estão juntos numa guerra, cuja justificativa é de que a B.K queria guerra com a UN e ODA risinho)

Até parece piada, mas é verdade xD

Mas eae, quando vão fechar o tópico?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo