[SHOW] x [UN] + ODA

  • Iniciar tópico DeletedUser86089
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76774

Guest
falar até papagaio fala

a Show nao tem alianças? vá se informar entao.
neguinho diz... temos spy sabem quais aldeias estao blindadas e mesmo assim atacam
hahaha ahh ja sei, ODA

a UN recrutou, fundiu e fez tudo que uma tribo convencional faz em qualquer mundo
em algum momento dissemos que nao somos mass? Nao!

o pior é tribo que pinta de pre-made e que diz: "Jogamos com amigos" aí na mesma leva funde e recruta gente que nunca viu na vida hahaha
dizem que até um coreano tem lá dentro.

hahahahaha

o resto é mimimi

Claro que papagaio fala, olha pra você falando :D

Acho que sei da minha tribo melhor do que você, que se baseia em uma MP zoando sua tribo pra achar todas as diplomacias da minha :D

Vocês não tem aldeias blindadas, a menos é claro que achem que 4k de cada em uma aldeia seja uma blindagem ^.^

Ainda bem que nunca disseram que não são mass, porque todos sabem que são (convencionalmente mass e noobs, fadados ao fracasso perante uma tribo de elite) ;)

Apenas mais um erro meu jovem, a SHOW não é uma pré, é uma fusão de 2 pré-mades, oque a torna uma tribo formada in-game, que se olhar o elenco (e o seu recalque) estamos com um elenco muito superior, portanto meu jovem, ao invés de ficar tentando achar defeitos na nossa (Provavelmente te recusaram convite né? Tadinho :\) tente arrumar os da sua tribo, porque a SHOW se mantém firme e forte, e a sua mass? Sobrevive quanto tempo?

Bjs Recalque Noobs Unidos ;)
 

DeletedUser94205

Guest
[UN] vai ter uma grande ajuda por ai para bater na [SHOW], e acho que estou por trás disso risinho)

Boa sorte SHOW ^o)
 

DeletedUser76774

Guest
Sempre nas malandragens né minatinho e.e

Acabei de ter uma pequena treta e saí da conta em que estava, devo ir jogar ai pertinho de vocês por um tempo *-*

Mas mesmo assim, ver a |União dos Noobs| se achando chega a ser irritante mas ao mesmo tempo hilário e.e
 

DeletedUser86089

Guest
Não sei se do risada ou se tento desler o que o "Rei do Norte" digitou aqui no FTW.

Primeiro, não temos diplomacia com meio mundo, nossa Ally é básica e simples, todos sabem quem ela é... e é só uma.
Acho que quem tentou diplomacia com meio mundo não fomos nós, boatos que o desespero do fórum da UN foi absurdo.
Você cita que temos interesses em jogadores da UN, mas será que realmente foi isso ? Confia demais em seus membros, esqueceu que são uma Mass? Cuidado pra não acordar sem cabeça ! Hahaha

Chama a Capone, ODA, AssassinS, Papa Bento, Papa Chico, Jah, o mundo inteiro, único mafioso que conseguiu dar um SHOW, não foi Capone, e sim Corleone. Então menos minatinho que esses papo de conspiração ta mais manjado que transexual em fila de banheiro feminino.

E realmente Nithous, nas palavras do mais novo falador do ftw: "Se perdermos guarda uma vaguinha ai pra mim na SHOW".

HAHAHAHAHHAHAA.

Coreano que tem no jogo ta na UN..


Quem tem boca fala o que quer difícil é ter fundamento !

Stats em breve.
 

DeletedUser86409

Guest
declaraçao da academia da UN

---xx---

Essa tribo está em guerra com SHOW-TIME!

Nome da guerra: Prego que salienta leva marretada

Declaração:
Você pode dar banho em um cachorro, colocar nele a melhor roupa e convidá-lo para sentar a mesa para saborear um delicioso filé...

Sabe o que ele faz? Pega o filé e vai pra de baixo da mesa.

Um amontoado de jogadores com scripts duvidosos não faz de uma tribo a melhor.

"Quero pegar a capone! vim aqui pra isso" (Disse o lider da Muppet´s)

"Há jogadores na [UN] que nos interessam", Disse o líder da SHOW-Time

* Vocês precisaram mudar o nome pra ganhar credibilidade
* Fizeram diplomacia com meio mundo para alcançar o Objetivo capone.
* Recrutaram

Não vão conseguir. Para isso, precisarão provar da lâmida de nossos machados e passar por nós!
Tarefa fácil?
Veremos!

Lhes digo: Por aqui não Passarão!.

Vamos abrir uma fenda nessa sua mass-recruit que você chama de tribo e dividi-la em 2.

De um lado vai ficar SHOW e do outro TIME.

*Let; 2ª declaração e pela segunda vez errada. Não aprende mesmo, né? HAHAHAHA

https://www.youtube.com/watch?v=BoxA9ghHkOM

bem criativa essa declaração falou so a verdade '-'
 

DeletedUser

Guest
Meus lindos shows e uniao dos nordestinos
Boa guerraaaaa
Vai dar so un nessa guerra aew fica vendo e.e
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
tem stats ? 4 pag de mimimi...

sobre convidar capone para guerra não sei porque ainda nem front temos com a show...

boa sorte para ambas
 

DeletedUser86409

Guest
bem quando tiver stats der uma atualizada ate agora so falação, quero vê show '-'


ainda acredito que a [UN] vai dar mt trabalho pois o Br14 anda muito chato acho que eles querem diversão :)
 

DeletedUser101323

Guest
eu ja joguei com excelentes jogadores e nao vejo graça
na [UN] tem de tudo e até membros de primeira viagem. Gente que atacava com defesa ja ta sabendo até usar o stats hahahaha
eu gosto do desafio de transformar o feio em belo o ruim em bom. Ao meu ver, esta é a essencia do jogo
jogar com quem conhece todas as tecnicas nao tem muita graça.
 

DeletedUser86173

Guest
'-' risinho) malandragens ocorrerão nessa guerra risinho)risinho)

Boa guerra a ambas
 

DeletedUser86409

Guest
se o pessoal da [UN] precisa de alguém pra mandar nt e so mandar o MDF kkkkk
 

DeletedUser76774

Guest
kkkkkkkkkkk

Eu falo que eles são muito comédia kkkkkk

Relaxa manim, da nossa tribo nós cuidamos, tenho certeza que ninguém da SHOW foi pedir convide na União dos Noobs, já os Noob unidos, que eu tenha contado já vieram 8 pedir arrego kkkkkkk

Essa guerra talvez dê pra brincar (quem ainda está jogando), mas acho que a União dos Noobs não vai dar nem pro cheiro xD
 

DeletedUser86173

Guest
kkkkkkkkkkk

Eu falo que eles são muito comédia kkkkkk

Relaxa manim, da nossa tribo nós cuidamos, tenho certeza que ninguém da SHOW foi pedir convide na União dos Noobs, já os Noob unidos, que eu tenha contado já vieram 8 pedir arrego kkkkkkk

Essa guerra talvez dê pra brincar (quem ainda está jogando), mas acho que a União dos Noobs não vai dar nem pro cheiro xD


'-' quero ver quantas aldeias tu vai noblar seu laranja kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser86089

Guest
tumblr_n7lgp7XqUs1s9ab4to1_400.gif


Capone não perde esse costume... e a UN ta aprendendo com ela, mds, falam muito...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo