[SHOW] x [UN] + ODA

  • Iniciar tópico DeletedUser86089
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Do mesmo jeito que a show coloca lá que basta ter esconderijo alto e não ter tropas, e quando pedem pra entrar não deixa :/
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
No caso da show é uma ironia, então no da capone também ? aeakpoe

quem sabe ? sou apenas membro, não represento a capone kk risinho)

Daqui uns dias (meses) a situação leste/oeste se resolve, espero que a vencedora seja a UN para podemos fechar o mundo na diplomacia :O
 
Última edição:

DeletedUser9148

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ta doido ? Já basta do tanto de mensagem que recebo por dia :O

ON: Vão chamar a crown pra guerra ? '-'

A nossa Ally está sempre junto ^^ tanto nós nas guerras deles quanto eles nas nossas =*

Quanto aos Stats ainda nao existem, nao houveram ataques =D

@Minato ... tamo junto mano, como sempre falo, gosto muito de guerrear contra meus amigos, é mais legal ;D
Mas realmente espero um dia jogar em uma tribo sob sua liderança, tds elogiam muito e acho que poderia aprender mt ...

@Sobre a guerra
Estou surpreso com a quantidade de UN me falando que a tribo ta rachada oO
Tem nego que consegue meu Wzp do nada mano e vem pedir pra ganhar regalias na guerra que entrega tudo a UN pra mim ... ehaUehaUHeuaHuea ... só precisamos garantir que não será atacado.

Ainda rindo muito aqui ... 3 conseguiram meu Wzp já .... eaHUehAUheuAHUehaU
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu não posso falar sobre todos os jogadores da União do Norte, mas, posso falar de muitos que estão lá e que venceram o Br 14. Estes aqui á medida que o tempo no jogo passa tornam-se mais fortes e, quando os fulls estiverem prontos e começarem a voar, a Show verá o valor daqueles jogadores.

Torço pela União Sempre e que os machados voem.
 

DeletedUser76774

Guest
Lembra dos 8 que eu falei que vi pedir arrego?

Agora são 12 kkkkkkk

Quero ver a UN se manter quando alguém estalar e os "Amados e Leais" membros saírem <3
 

DeletedUser

Guest
Spys sempre vão existir. Seria novidade se não tivesse um aqui dentro... #Sem Crise!!

Muittoo mimimi !!! Quero ver todos no Fórum,falando e Argumentando e bla bla bla! Quando a UN Debandar!! Eu disse TODOS !!!

Muda a Estrategia, Vai na Vovó Conga, Fala com o Ze Maria, Sei la... Pq o Machado vai Rolar e as Mps de Arrego estão Chegando! hahahaha

Go Show!
 

DeletedUser86409

Guest
10 paginas de conversa e nem uma noblagem ate agora '-'

Lado 1:
Tribos: [SHOW]
Lado 2:
Tribos: [UN]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 17
Lado 2: 10
Diferença: 7

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 56,618
Lado 2: 33,446
Diferença: 23,172

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



 

DeletedUser76774

Guest
Quem não adora um mimimi? xD

Pelo que sei a União dos Noobs tinha um "coordenado" programado pra essa guerra, mas até agora só se mostrou falatório ;)
 

DeletedUser

Guest
vou ser noblado pela UN de hoje para amanhã, já tem stats pra voces.
 

DeletedUser62329

Guest
A UN será a primeira aliada da capone que irá cair e a segunda será.... bom, continuem no mundo para saber. ^^-
 

DeletedUser76774

Guest
Depois do que vi hoje, acredito em debandada mais breve do que esperada da União dos Noobs xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo