SEXY v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    63
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Na
Vai bostejar meu nome agora?
Bora jogar mano, bora jogar que o jogo não acabou e tem bastante coisa pra acontecer.
Tenham um bom domingo que eu vou curtir!
Não foi tu que disse que ia excluir a conta?KKKKKKKKKKKKKKK
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Mano, já sabemos que querem duas contas aqui
 
Última edição:

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.097
Mano , convenhamos ...a traição veio do momento que descumpriram o acordo, quer dizer em vários momentos, no quais .. engolimos todos pra manter a família, mas tudo tem um limite, a escolha da liderança da JuJu foi clara, FECHAR COM OS EX CLÃS ... pois de fato os olhos cresceram, e não sabemos em qual momento, mas eles preferiram os inimigos do que manter a família ... Ninguém vai assumir isso, é claro que a declaração e a guerra veio no momento de movimentação, claro que eles vão se sentir traídos , principalmente que estava deste do começo .. Quero que saibam que a gente da Sexy também está se sentindo traído e não é de hoje... ( Eu que estava de fora de tudo internamente estava me sentido, imagina que estava no dia a dia )

Agora a grande pergunta , não concorda com a traição de que lado ?

Nada foi pessoal da parte da galera .. Essa foi apenas uma reação de tudo! Sei alguns não merecem a situação, mas nesse momento não tem como separar quem merece e quem não merece, infelizmente todos fazem parte da TAG ....

O nosso querer era : Ir até o final com a JuJu / Família com a juju ....Criamos laços e amigos lá dentro deste do começo, porém ficou muito claro que era eles não queriam e optaram pelos faladores da Clã ..

Todos aqueles que estavam conosco deste do começo , não levem para o lado pessoal ...... O nosso desejo, era estarmos todos juntos, mas não vimos outra escolha a não ser essa, após cada atitude tomada e forma como ela foi tomada, até quando eu sair se tinha discussão pelas as ações !

Já dizia aquele velho ditado :

Quem planta, colhe!


é isso .. Boa guerra a todos, Bye!

Realmente Jonas, quem planta colhe e não é de hoje a sua fama de traíra...
Chega ser patético o que foi feito, porém só mostra como cada um é na realidade, dentro e fora de jogo...
Voce pode tentar mentir pra si mesmo e se enganar dizendo que quem traiu fomos nós, mas no fundo você sabe quem traiu, e foi quem tem a fama de traíra... porém sei que essa decisão não veio só do traidor original, mas de todos da staff, incluindo o Emb e o Uzumaki (que é o mais hipócrita que coloca no perfil dentro do jogo que odeia traições e bla bla bla mas compactuou com isso também).
Chega a ser engraçado, eu acordo hoje sem uma aldeia e abro o perfil da pessoa que noblou e ta escrito assim "Traição é para os fracos" kkkkk estranho pois até então era ponto azul no meu mapa...
Mas enfim, independente da forma como foi feito, não vim aqui para cobrar nada de ninguém, só desejo uma boa guerra a todos e que vença o melhor.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Nossa.. vcs levam tudo tão a sério.. é só um joguinho gente..

Vou dizer a minha opnião...
Unica tribo que tem respeito no momento é a Furia, que esta em guerra com nós de forma justa.
Estão mostrando um game muito ofensivo e sem joguinho sujo. MERECEM TOTAL RESPEITO MESMO SENDO OS INIMIGOS.
Agora o jogo da SEXY vem sendo esse desde do inicio, basta ver as outras declarações de guerra, sempre que veem sua aliada enfraquecida fazem o mesmo.

A FURIA RECRUTOU TODA A EXCLÃ e também fez outras coisas facilitando invasão. Pq n declararam guerra contra eles?
Vcs tiveram N motivos pra isso, conseguem formar diversos textos, pq a furia tambem recrutou uma tribo inteira que é a Ruimd+
Sabe o porque vcs n declararam guerra contra a Furia? Pq falta gameplay, vcs teriam os mesmos motivos para declarar contra eles.
Mas vcs gostam é de bater em tribo enfraquecida, se estavam insatisfeitos bastava ter rompido a aliança, não ter feito esse joguinho feio ai kkkkkkkkk
Os cara estão tentando romantizar uma traição...

E vamos continuar jogando até o fim, não é isso que vai nos desanimar. Vamos pra cima logo logo!

Isso aí já quer ser recrutado!
 
Pontuação de reações
47
Nossa.. vcs levam tudo tão a sério.. é só um joguinho gente..



Isso aí já quer ser recrutado!
Como as coisas mudam rápido aqui Pablo, percebeu? kkkkkkk. Um dia da caça, outro do caçador.
Alguns discursos já mudaram por aqui... Lembro que até então na época, antes da guerra estourar, eles convidaram um jogador para tribo deles e mandaram ele atacar nós na madrugada, comemoraram as 4 ou 5 aldeias q pegaram na sujeira, mas pegamos de volta kkkkkk. Só que agora o que adiantou? Vão apanhar de todo lado e já tem uma galera pedindo recruit e o jogador que foi recrutado já perdeu umas 50 aldeias, kk. Escolheu o lado errado.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Realmente Jonas, quem planta colhe e não é de hoje a sua fama de traíra...
Chega ser patético o que foi feito, porém só mostra como cada um é na realidade, dentro e fora de jogo...
Voce pode tentar mentir pra si mesmo e se enganar dizendo que quem traiu fomos nós, mas no fundo você sabe quem traiu, e foi quem tem a fama de traíra... porém sei que essa decisão não veio só do traidor original, mas de todos da staff, incluindo o Emb e o Uzumaki (que é o mais hipócrita que coloca no perfil dentro do jogo que odeia traições e bla bla bla mas compactuou com isso também).
Chega a ser engraçado, eu acordo hoje sem uma aldeia e abro o perfil da pessoa que noblou e ta escrito assim "Traição é para os fracos" kkkkk estranho pois até então era ponto azul no meu mapa...
Mas enfim, independente da forma como foi feito, não vim aqui para cobrar nada de ninguém, só desejo uma boa guerra a todos e que vença o melhor.
Manoo, a fama de traíra é entre os amigos apenas , que amam brincar com as diversas situações que caírem no meu colo em outros mundos....Todos de fato que me conhecem, sabe o quanto sou leal a tag que estou jogando e aos meus amigos ! O que de fato sempre será um impasse, é que a Juju acha que a Sexy traiu , e a Sexy acha que a Juju traiu .. simplesmente assim!

Tudo começou com esse recruit louco e descontrolado, onde de fato compraram a briga do inimigo, deste do começo alertava isso no grupo .... ahh mas fulano, ciclano e betrano recrutou.. independente disso,estávamos fechados!

E a verdade , que não vão assumir, claro... é que de fato vcs escolheram um lado e não foi o lado da Sexy e entendemos isso muito bem ,por cada ação feita e por cada palavra dita.

E te digo o mesmo,voce pode tentar mentir pra si mesmo e se enganar dizendo que quem traiu fomos nós, mas no fundo você sabe quem traiu e digo mais, quer dizer vou falar o que eu sempre disse, na primeira oportunidade eles vão deixar vc na mão!

Vou dizer a minha opnião...
Unica tribo que tem respeito no momento é a Furia, que esta em guerra com nós de forma justa.
Estão mostrando um game muito ofensivo e sem joguinho sujo. MERECEM TOTAL RESPEITO MESMO SENDO OS INIMIGOS.
Agora o jogo da SEXY vem sendo esse desde do inicio, basta ver as outras declarações de guerra, sempre que veem sua aliada enfraquecida fazem o mesmo.

A FURIA RECRUTOU TODA A EXCLÃ e também fez outras coisas facilitando invasão. Pq n declararam guerra contra eles?
Vcs tiveram N motivos pra isso, conseguem formar diversos textos, pq a furia tambem recrutou uma tribo inteira que é a Ruimd+
Sabe o porque vcs n declararam guerra contra a Furia? Pq falta gameplay, vcs teriam os mesmos motivos para declarar contra eles.
Mas vcs gostam é de bater em tribo enfraquecida, se estavam insatisfeitos bastava ter rompido a aliança, não ter feito esse joguinho feio ai kkkkkkkkk
Os cara estão tentando romantizar uma traição...

E vamos continuar jogando até o fim, não é isso que vai nos desanimar. Vamos pra cima logo logo!
Beleza ,vamos as quantidades de recruits dos membros ex clã:

Sexy : 1 recruit
Fúria : mais ou menos 8 recruits
Juju : + de 70 recruits

E entendo que na sua opinião não merecemos nenhum tipo respeito, mas na minha opinião o que faltou foi consideração e respeito .

Quanto às declarações de guerra contra "aliados enfraquecidos":

Ymca - Nunca nos interpretou como aliada, queria apenas as nossas aldeias e no momento do rompimento, estavam ganhando diversas guerras e dominando o continente .

Clã - Nunca foi aliada , aliás rompemos o PNA para ir de encontro com o objetivo da nossa principal aliada (Juju)

Juju - O rompimento partiu nosso, talvez em momento ruim pra Juju , mas a decisão de romper foi totalmente da Juju, por N motivos.Listados inclusive alguns dos motivos na maior declaração de guerra que já vi kkk
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
A Juju fala que nós traímos, mas quem fez fusão com tribo inimiga não foi a gente, se quisessem fusão teriam vaga aqui, mas acham que a gente não joga nada, só que em 24hrs de guerra já foram 150 aldeias
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Há! Já não era sem tempo! Finalmente a Sexxy vai lutar uma guerra de verdade e isso eu quero ver. Confesso que estou surpreso, eu não havia previsto essa ação da Sexxy, para mim a Sexxy iria pra cima da Fúria. Achei a atitude bem arrojada. Esse BR vai ficar melhor ainda se vocês fizerem um Free For All!!!

Sexxy x Jubileu x Fúria

Estilo highlander! Só pode restar UM, MacLoud que o diga!

Se a declaração da Sexxy que eu li aqui for realmente a verdade, eu acho que eles fizeram mais que certo em declarar guerra, ainda digo que demoraram muito pra tomar essa atitude. Quando eu era líder de tribo eu não engolia desaforo por tanto tempo não, quebrou 1 acordo sem conversar já era guerra.

Vamos que vamos, logo mais posto estatísticas aqui.

Quero ver o desempenho do R4PP3R em especial, ele joga bem e estou curioso pra ver como vai se sair.

Que vença a melhor tribo!
 

DeletedUser109709

Guest
Manoo, a fama de traíra é entre os amigos apenas , que amam brincar com as diversas situações que caírem no meu colo em outros mundos....Todos de fato que me conhecem, sabe o quanto sou leal a tag que estou jogando e aos meus amigos ! O que de fato sempre será um impasse, é que a Juju acha que a Sexy traiu , e a Sexy acha que a Juju traiu .. simplesmente assim!

Tudo começou com esse recruit louco e descontrolado, onde de fato compraram a briga do inimigo, deste do começo alertava isso no grupo .... ahh mas fulano, ciclano e betrano recrutou.. independente disso,estávamos fechados!

E a verdade , que não vão assumir, claro... é que de fato vcs escolheram um lado e não foi o lado da Sexy e entendemos isso muito bem ,por cada ação feita e por cada palavra dita.

E te digo o mesmo,voce pode tentar mentir pra si mesmo e se enganar dizendo que quem traiu fomos nós, mas no fundo você sabe quem traiu e digo mais, quer dizer vou falar o que eu sempre disse, na primeira oportunidade eles vão deixar vc na mão!


Beleza ,vamos as quantidades de recruits dos membros ex clã:

Sexy : 1 recruit
Fúria : mais ou menos 8 recruits
Juju : + de 70 recruits

E entendo que na sua opinião não merecemos nenhum tipo respeito, mas na minha opinião o que faltou foi consideração e respeito .

Quanto às declarações de guerra contra "aliados enfraquecidos":

Ymca - Nunca nos interpretou como aliada, queria apenas as nossas aldeias e no momento do rompimento, estavam ganhando diversas guerras e dominando o continente .

Clã - Nunca foi aliada , aliás rompemos o PNA para ir de encontro com o objetivo da nossa principal aliada (Juju)

Juju - O rompimento partiu nosso, talvez em momento ruim pra Juju , mas a decisão de romper foi totalmente da Juju, por N motivos.Listados inclusive alguns dos motivos na maior declaração de guerra que já vi kkk

Nunca imaginei que iria concordar com vc . A Juju assinou atestado de óbito quando colocou o Spannk na liderança. Essa que é a verdade, que pode ser um excelente jogador, e também uma pessoa de palavra, mas é inegável que ele trabalhou nós bastidores o tempo todo tentando colocar a Sexy contra a Fúria para poder fundir com a Juju e guerrear com o lado mais fraco, e assim ganhar facilmente o BR. Da mesma forma que foi feito com a Clã. A Sexy e a Fúria souberam disso e se uniram contra a Juju, o que é natural. Espero que os bons jogadores da Juju permaneçam no BR até o final e ganhem, pois é inegável que o elenco da Juju é superior ao de qualquer outra tribo, apenas deixou um pouco a desejar nas diplomacias. A tribo que o Spannk joga , tende a perder, pq ele manipula para a panelinha dele ganhar , e os demais perderem, não joga por TAG, joga pelos amigos dele.
 

R4PP3R

Membro
Pontuação de reações
6
Sexy sempre tentando ganhar o BR no grito e na traição.... tudo sujo! Bora! Vem para cima! Principalmente você Jonas, que só fala no fórum e não faz nada no game!
estamos limpo nessa , jogando só tw nada de falsidade , na declaração so tem verdades

Quero ver o desempenho do R4PP3R em especial, ele joga bem e estou curioso pra ver como vai se sair.
quero vamos pra cima
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Nunca imaginei que iria concordar com vc . A Juju assinou atestado de óbito quando colocou o Spannk na liderança. Essa que é a verdade, que pode ser um excelente jogador, e também uma pessoa de palavra, mas é inegável que ele trabalhou nós bastidores o tempo todo tentando colocar a Sexy contra a Fúria para poder fundir com a Juju e guerrear com o lado mais fraco, e assim ganhar facilmente o BR. Da mesma forma que foi feito com a Clã. A Sexy e a Fúria souberam disso e se uniram contra a Juju, o que é natural. Espero que os bons jogadores da Juju permaneçam no BR até o final e ganhem, pois é inegável que o elenco da Juju é superior ao de qualquer outra tribo, apenas deixou um pouco a desejar nas diplomacias. A tribo que o Spannk joga , tende a perder, pq ele manipula para a panelinha dele ganhar , e os demais perderem, não joga por TAG, joga pelos amigos dele.

Nada contra o que rolou entre nós neste BR
Mas eu não pego essa função de diplomacia, e eu já sabia sobre a traição 5 dias antes.
Avisei a STAFF da JUJU, mas Sexy garantiu que não iria rolar isso, fizeram ate conversas fakes por outras plataformas para enganar o pessoal daqui.
Mas é aquela famosa frase da dilma
ninguém vai ganhar ou perder; todos vão ganhar e perder
Nós so queremos uma gameplay de qualidade igual vem acontecendo, e vamos revidar de todos os lados.
 

DeletedUser109709

Guest
Nada contra o que rolou entre nós neste BR
Mas eu não pego essa função de diplomacia, e eu já sabia sobre a traição 5 dias antes.
Avisei a STAFF da JUJU, mas Sexy garantiu que não iria rolar isso, fizeram ate conversas fakes por outras plataformas para enganar o pessoal daqui.
Mas é aquela famosa frase da dilma
ninguém vai ganhar ou perder; todos vão ganhar e perder
Nós so queremos uma gameplay de qualidade igual vem acontecendo, e vamos revidar de todos os lados.

Sem ressentimentos também.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.097
Manoo, a fama de traíra é entre os amigos apenas , que amam brincar com as diversas situações que caírem no meu colo em outros mundos....Todos de fato que me conhecem, sabe o quanto sou leal a tag que estou jogando e aos meus amigos ! O que de fato sempre será um impasse, é que a Juju acha que a Sexy traiu , e a Sexy acha que a Juju traiu .. simplesmente assim!

Tudo começou com esse recruit louco e descontrolado, onde de fato compraram a briga do inimigo, deste do começo alertava isso no grupo .... ahh mas fulano, ciclano e betrano recrutou.. independente disso,estávamos fechados!

E a verdade , que não vão assumir, claro... é que de fato vcs escolheram um lado e não foi o lado da Sexy e entendemos isso muito bem ,por cada ação feita e por cada palavra dita.

E te digo o mesmo,voce pode tentar mentir pra si mesmo e se enganar dizendo que quem traiu fomos nós, mas no fundo você sabe quem traiu e digo mais, quer dizer vou falar o que eu sempre disse, na primeira oportunidade eles vão deixar vc na mão!


Beleza ,vamos as quantidades de recruits dos membros ex clã:

Sexy : 1 recruit
Fúria : mais ou menos 8 recruits
Juju : + de 70 recruits

E entendo que na sua opinião não merecemos nenhum tipo respeito, mas na minha opinião o que faltou foi consideração e respeito .

Quanto às declarações de guerra contra "aliados enfraquecidos":

Ymca - Nunca nos interpretou como aliada, queria apenas as nossas aldeias e no momento do rompimento, estavam ganhando diversas guerras e dominando o continente .

Clã - Nunca foi aliada , aliás rompemos o PNA para ir de encontro com o objetivo da nossa principal aliada (Juju)

Juju - O rompimento partiu nosso, talvez em momento ruim pra Juju , mas a decisão de romper foi totalmente da Juju, por N motivos.Listados inclusive alguns dos motivos na maior declaração de guerra que já vi kkk

Voce parou pra ler o que vc escreveu ? kkkkkk chega ser cômico.
Voce tenta manipular a verdade dos fatos tentando acreditar que o rompimento partiu da JuJu, porém logo em seguida afirma que o rompimento partiu de voces e "talvez em um momento ruim para juju" kkkkkkkkkkk Jonas você é uma criança que quer poder, tudo que você quer é poder afirmar que tem autoridade dentro da sua tribo mas a realidade é que você é a maior piada desse br inclusive no meio dos seus amigos e sua tribo, como voce mesmo afirmou, que te trata como a pior raça que existe: O Traíra.
Não presenciei somente uma ou duas vezes seus atos de trairagem, e o pior é que você não tem bolas pra assumir que fez isso, voce continua querendo trazer essa mentalidade de que quem traiu foi a JuJu kkkkkkkk você é um comediante.
Quando tu tiver peito de guerrear de igual pra igual com alguem é que vai ser alguem digno de respeito.
 

DeletedUser109709

Guest
Voce parou pra ler o que vc escreveu ? kkkkkk chega ser cômico.
Voce tenta manipular a verdade dos fatos tentando acreditar que o rompimento partiu da JuJu, porém logo em seguida afirma que o rompimento partiu de voces e "talvez em um momento ruim para juju" kkkkkkkkkkk Jonas você é uma criança que quer poder, tudo que você quer é poder afirmar que tem autoridade dentro da sua tribo mas a realidade é que você é a maior piada desse br inclusive no meio dos seus amigos e sua tribo, como voce mesmo afirmou, que te trata como a pior raça que existe: O Traíra.
Não presenciei somente uma ou duas vezes seus atos de trairagem, e o pior é que você não tem bolas pra assumir que fez isso, voce continua querendo trazer essa mentalidade de que quem traiu foi a JuJu kkkkkkkk você é um comediante.
Quando tu tiver peito de guerrear de igual pra igual com alguem é que vai ser alguem digno de respeito.

Falta de aviso não foi , eu e o @King Alpha Hydranoid avisamos desde o começo . Mas ninguém deu ouvidos . Agora está aí o resultado.
Traição mais que merecida, tivessem me escutado desde cedo , quando a Clã estava viva, todos nós sabemos o resultado deste BR.
Agora é tarde. Tudo isso daí que está acontecendo é decorrência de atitudes desesperadoras de pessoas desesperadas.
 
Editado por um moderador:

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Não tiveram peito de traír de forma justa uma aliança, "avisando", eles não traíram uma pna ou um inimigo, traíram uma aliança, eles foram a raça mais suja que eu ja vi, trair enquanto o aliado esta fazendo op, Jonas Emb e companhia não passam de mal carácter e o pior tipo de pessoa , texto de vocês é patético e mostra que vocês são sujos e sem moral alguma, vejo vocês como lixo, contar vantagem em alguém que não pode se defender é realmente patético, sejam homens, pq pra mim e pra todos que sabem oque rolou, nem no termo "moleques" vocês entram,vocês são uns lixos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo