SEXY v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    63
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
Não tiveram peito de traír de forma justa uma aliança, "avisando", eles não traíram uma pna ou um inimigo, traíram uma aliança, eles foram a raça mais suja que eu ja vi, trair enquanto o aliado esta fazendo op, Jonas Emb e companhia não passam de mal carácter e o pior tipo de pessoa , texto de vocês é patético e mostra que vocês são sujos e sem moral alguma, vejo vocês como lixo, contar vantagem em alguém que não pode se defender é realmente patético, sejam homens, pq pra mim e pra todos que sabem oque rolou, nem no termo "moleques" vocês entram,vocês são uns lixos!

Tem 4 pessoas que podem mudar isso. Seus nomes são : Angelo, Soeli , Gustavo 1 e Gustavo 2.
Fica a dica.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Voce parou pra ler o que vc escreveu ? kkkkkk chega ser cômico.
Voce tenta manipular a verdade dos fatos tentando acreditar que o rompimento partiu da JuJu, porém logo em seguida afirma que o rompimento partiu de voces e "talvez em um momento ruim para juju" kkkkkkkkkkk Jonas você é uma criança que quer poder, tudo que você quer é poder afirmar que tem autoridade dentro da sua tribo mas a realidade é que você é a maior piada desse br inclusive no meio dos seus amigos e sua tribo, como voce mesmo afirmou, que te trata como a pior raça que existe: O Traíra.
Não presenciei somente uma ou duas vezes seus atos de trairagem, e o pior é que você não tem bolas pra assumir que fez isso, voce continua querendo trazer essa mentalidade de que quem traiu foi a JuJu kkkkkkkk você é um comediante.
Quando tu tiver peito de guerrear de igual pra igual com alguem é que vai ser alguem digno de respeito.
Mano, o ato de rompimento foi nosso , ação de romper e não querer mais a diplomacia... Mas quem decidiu foi vcs , quem traiu primeiro foi vocês e sabem disso! Como eu falei , não vão querer assumir .

Outra coisa... Que atos de trairagem que vc presenciou que eu fiz ? Fala aí .
Pelo que eu me lembre , a única situação foi com a antiga espartanos , e pelo que eu me lembre quando eu fiz a fusão , dei minha palavra para os caras , vcs que fizeram , desfazer a fusão .. " pelo bem da família" "estamos atacando eles" ... abriram até votação pra derrubar a fusão, e no fim acabaram recrutando eles e colocando todo o BO em cima da gente!( @samurai0848 )

Fora essa situação , fala outra aí ,que você presenciou e que inclusive não participou?

Não tiveram peito de traír de forma justa uma aliança, "avisando", eles não traíram uma pna ou um inimigo, traíram uma aliança, eles foram a raça mais suja que eu ja vi, trair enquanto o aliado esta fazendo op, Jonas Emb e companhia não passam de mal carácter e o pior tipo de pessoa , texto de vocês é patético e mostra que vocês são sujos e sem moral alguma, vejo vocês como lixo, contar vantagem em alguém que não pode se defender é realmente patético, sejam homens, pq pra mim e pra todos que sabem oque rolou, nem no termo "moleques" vocês entram,vocês são uns lixos!
"Avisando" é sério isso ? Não sei em que realidade vcs vivem ... mas vocês faziam as coisas sem avisar deste de sempre , atos literalmente de guerra e agora que a galera reagiu , vcs queriam um aviso ? Se poupe e nos poupe.

Até o momento que eu fiquei na liderança , eu falava .... "avisa sobre as coisas" "não tomem decisões individuais " , e mesmo após a minha saída, eu vi vocês fazendo as mesmas coisas e ainda pior.. gerando discussão e briga no grupo geral , não quis nem permanecer por isso.

Enfim , o papo vai continuar o mesmo ..... a Juju achando que a Sexy traiu,Sexy achando que a Juju traiu e alguns falando que tinham avisado que iria acontecer !

E outra coisa , é fácil falar essas coisas que você falou .. o difícil meu amigo é assumir os atos que realizou! Estamos com a consciência tranquila que fizemos de tudo para manter a diplomacia e pra gente ficou muito claro que quem não queria era vocês.

E aproveitem que somos moitas, vai ser muito fácil pra vocês.

Falta de aviso não foi , eu e o @King Alpha Hydranoid avisamos desde o começo . Mas ninguém deu ouvidos . Agora está aí o resultado.
Traição mais que merecida, tivessem me escutado desde cedo , quando a Clã estava viva, todos nós sabemos o resultado deste BR.
Agora é tarde. Tudo isso daí que está acontecendo é decorrência de atitudes desesperadoras de pessoas desesperadas.

Como avisou a Sexy , como avisou a Fúria ...

Vcs estavam atirando para todos os lados, estava desesperados .... e infelizmente acharam alguém para comprar a briga de vocês, alguém burro o suficiente para querer recrutar mais de 90 membros e destruir uma diplomacia , um acordo ,uma família e uma boa relação.
 
Última edição:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Como avisou a Sexy , como avisou a Fúria ...

Vcs estavam atirando para todos os lados, estava desesperados .... e infelizmente acharam alguém para comprar a briga de vocês, alguém burro o suficiente para querer recrutar mais de 90 membros e destruir uma diplomacia , um acordo ,uma família e uma boa relação.

Acho que nesse caso, ele não quis dizer que estava desesperado não, até porque ele nem tá mais no BR '-' , ele provavelmente quis dizer no quesito de "confiar/desconfiando da ally com vocês" , no meu caso eu posso continuar, independente de qm ganhar ou perder, não tenho o que temer, aqui tem gameplay p brincar, acredite! boa sorte mano, como falei antes nada contra tu, até pq quando te pedi um favor "onde tava indo uns comandos meu em aldeia que um membro seu noblou um pouco primeiro", tu foi gente boa total cmg!
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
boa sorte mano, como falei antes nada contra tu, até pq quando te pedi um favor "onde tava indo uns comandos meu em aldeia que um membro seu noblou um pouco primeiro", tu foi gente boa total cmg!

Gente n é assim que se ganha recrutamento não. Parem de se elogiar, vcs se odeiam resolvam no machado.

A besta francesa nunca participa de uma OP heim... nenhum ataque dele apontou em nossa direção.. e no calar da noite vai p inimiga da sua tribo até então... e vcs ai falando em traição, pula pula e moitagem de players que ao menos guerreiam entre si.

Esperenza é a piada do BR.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Olha vou falar uma coisa aqui, eu li alguns dos comentários, pessoal da Juju está acusando a Sexxy de serem traíras. Mas ok, vamos lá, eu tenho mais de 13 anos de TW e já liderei tribos top 1 por ai. Já lutei contra coalizões com mais de 30 tribos nos tempos em que o TW bombava e logo no primeiro mês tu tinha player aparecendo no K99. E de todos esses anos uma coisa que aprendi é que recrutamento é sempre uma questão muito delicada, ja vi tribos e famílias inteiras se desmanchando por causa de um recrutamento mal feito ou mal explicado.

A Juju pode vociferar o quanto quiser, mas nessa questão eu estou com a Sexxy (e todo mundo sabe que eu não me dou bem com eles), porque simplesmente contra fatos não existem argumentos. A Juju chega aqui e diz que a Sexxy é traidora, mas ai tu olha o histórico dos caras: dezenas de recrutamentos. Ai meu chapa... não tem aliança que aguente. O cara falou muita coisa na declaração, mas eu na qualidade de old school digo: só o mass recruit já foi justificativa mais que suficiente para uma quebra de aliança.

Então se você é membro da Juju e não teve nenhum poder de decisão nisso, apenas abaixe a cabeça, prepare suas tropas e jogue. Nem tente defender a moral da sua tribo. Aliás, digo ainda que não tem nada de errado em recrutar pra ganhar dominância, uma estratégia honesta e plenamente dentro das regras do jogo. Mas quem usa desse artifício tem que se acostumar a ver alianças serem rompidas e declarações de guerra chegando na sua caixa de mensagens.

Um bom jogo a todos.
 

DeletedUser109709

Guest
Como avisou a Sexy , como avisou a Fúria ...

Vcs estavam atirando para todos os lados, estava desesperados .... e infelizmente acharam alguém para comprar a briga de vocês, alguém burro o suficiente para querer recrutar mais de 90 membros e destruir uma diplomacia , um acordo ,uma família e uma boa relação.

Vcs quem? A fada madrinha e o papai Noel? Não entendi nada sua fala, Jonas. Totalmente sem nexo. Apenas vejo mentiras como sempre. Mas vcs merecem ganhar , porque quando eu avisei a todos que vc era traidor e pula pula ninguém deu ouvidos.

Acho que nesse caso, ele não quis dizer que estava desesperado não, até porque ele nem tá mais no BR '-' , ele provavelmente quis dizer no quesito de "confiar/desconfiando da ally com vocês" , no meu caso eu posso continuar, independente de qm ganhar ou perder, não tenho o que temer, aqui tem gameplay p brincar, acredite! boa sorte mano, como falei antes nada contra tu, até pq quando te pedi um favor "onde tava indo uns comandos meu em aldeia que um membro seu noblou um pouco primeiro", tu foi gente boa total cmg!

Na verdade me referi ao próprio Jonas, que todos sabemos que é um jogador sem palavra, e que muda de opinião como se muda de calcinha/cueca. Bipolar, e ainda por cima joga mal. Mas tem gente boa lá na Sexy também.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Esperenza é a piada do BR.

No TW temos 2 tipos principais de jogadores.

1: O carefree, é aquela pessoa que joga totalmente pra se divertir, pra ele tag de tribos significam pouca coisa. Esse tipo de jogador costuma ser leal até o fim mesmo se o mundo estiver desabando, podem jogar bem ou podem jogar mal e quando saem do jogo costumam ser respeitados por amigos e inimigos.

2: Hardcore, é aquela pessoa totalmente voltada para vencer, tag de tribos significam pouca coisa, quase nunca trocam mensagens, eles não enchergam jogadores como pessoas, enchergam como adversários e aldeias em potencial. Esse tipo de jogador dificilmente se mantém leal a tribo mudando de lado conforme a maré da guerra muda.

A ação de Esperenza mostra bem o tipo de jogador que ele é, e a maior ironia é que a Sexxy declarou guerra contra a Juju por causa de recrutamentos como o dele, e agora a Juju está pagando o preço sem ter o produto. É a mesma coisa daquelas pessoas que compra celular de 1500 reais, parcelam em 15x e têm o aparelho roubado na primeira semana.

ruewioquprwieourqioweuriowequroiqweuroiewuropiweuriouweriouewioruoei

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R4PP3R fazendo a boa já! Esse é meu menino! Alá, falei que ele ataca bem, ninguém botou uma fé.


To rindo aqui e não é pouco! rewqurioopewuriewuriqweurioewuire

Lado 1:
Tribos: JuJu
Lado 2:
Tribos: SEXXY

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 19
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
29,417
Lado 2: 151,782
Diferença: 122,365

chart


TAAAAAAAAAAAAAAAAA ROOOOOOOOOPAAAAAAAAAAA

Olha isso em apenas 48horas! Celouko! Nem ta parecendo uma guerra, parece mais uma fusão!

Lado 1:
Tribos: JuJu, JuJu A, JuJu2
Lado 2:
Tribos: SEXXY, SEXY

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
19
Lado 2: 256
Diferença: 237

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
145,955
Lado 2: 2,323,987
Diferença: 2,178,032

chart
 

DeletedUser109709

Guest
Detalhes
Aliado

Porém ,pelo bom andamento da aliança e por a gente considerara a JuJu de fato, amigos... relevamos, mas decidimos por um limite nisso, qual foi o limite? Lista de jogadores que não poderiam ser recrutados em nenhuma hipótese: Sussikid, Spannk e Esperanza.

#GoSexy

Obrigado pela lembrança Jonas. Graças a perseguição da Sexy, e está restrição minha conta foi removida do BR. Me sinto honrado pela lembrança na declaração de guerra. Afinal sempre fui ameaça para vc , em contar seus podres para geral .

Vc é tão lixo que agora recrutou o Esperanza da qual proibiu seus aliados de recrutar. Hipócrita de merda. Se eu te vejo mendigando na rua , chuto sua latinha...
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Nunca imaginei que iria concordar com vc . A Juju assinou atestado de óbito quando colocou o Spannk na liderança. Essa que é a verdade, que pode ser um excelente jogador, e também uma pessoa de palavra, mas é inegável que ele trabalhou nós bastidores o tempo todo tentando colocar a Sexy contra a Fúria para poder fundir com a Juju e guerrear com o lado mais fraco, e assim ganhar facilmente o BR. Da mesma forma que foi feito com a Clã. A Sexy e a Fúria souberam disso e se uniram contra a Juju, o que é natural. Espero que os bons jogadores da Juju permaneçam no BR até o final e ganhem, pois é inegável que o elenco da Juju é superior ao de qualquer outra tribo, apenas deixou um pouco a desejar nas diplomacias. A tribo que o Spannk joga , tende a perder, pq ele manipula para a panelinha dele ganhar , e os demais perderem, não joga por TAG, joga pelos amigos dele.
Falou tudo mano, só que não concordo que o elenco da Juju é melhor, D2 já pulou fora do barco, estão desesperados querendo fazer push...., Estão olhando umas ACC aqui dentro da tribo, mas estamos eles esperando finalizar o plano para noblar elas
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Mano, o ato de rompimento foi nosso , ação de romper e não querer mais a diplomacia... Mas quem decidiu foi vcs , quem traiu primeiro foi vocês e sabem disso! Como eu falei , não vão querer assumir .

Outra coisa... Que atos de trairagem que vc presenciou que eu fiz ? Fala aí .
Pelo que eu me lembre , a única situação foi com a antiga espartanos , e pelo que eu me lembre quando eu fiz a fusão , dei minha palavra para os caras , vcs que fizeram , desfazer a fusão .. " pelo bem da família" "estamos atacando eles" ... abriram até votação pra derrubar a fusão, e no fim acabaram recrutando eles e colocando todo o BO em cima da gente!( @samurai0848 )

Fora essa situação , fala outra aí ,que você presenciou e que inclusive não participou?


"Avisando" é sério isso ? Não sei em que realidade vcs vivem ... mas vocês faziam as coisas sem avisar deste de sempre , atos literalmente de guerra e agora que a galera reagiu , vcs queriam um aviso ? Se poupe e nos poupe.

Até o momento que eu fiquei na liderança , eu falava .... "avisa sobre as coisas" "não tomem decisões individuais " , e mesmo após a minha saída, eu vi vocês fazendo as mesmas coisas e ainda pior.. gerando discussão e briga no grupo geral , não quis nem permanecer por isso.

Enfim , o papo vai continuar o mesmo ..... a Juju achando que a Sexy traiu,Sexy achando que a Juju traiu e alguns falando que tinham avisado que iria acontecer !

E outra coisa , é fácil falar essas coisas que você falou .. o difícil meu amigo é assumir os atos que realizou! Estamos com a consciência tranquila que fizemos de tudo para manter a diplomacia e pra gente ficou muito claro que quem não queria era vocês.

E aproveitem que somos moitas, vai ser muito fácil pra vocês.



Como avisou a Sexy , como avisou a Fúria ...

Vcs estavam atirando para todos os lados, estava desesperados .... e infelizmente acharam alguém para comprar a briga de vocês, alguém burro o suficiente para querer recrutar mais de 90 membros e destruir uma diplomacia , um acordo ,uma família e uma boa relação.


Opa! fui mencionado! Cara só uma breve explicação, os espartanos não existiam fazia tempo já, voltamos com a tag "- é +" que tem 5 players que são amigos pessoais apenas, e fomos barrados do recrut, precisamos esperar 1 mes para "provar" para sexy que estavamos aptos para sermos recrutados, passaram 1 mês e a sexy nao conseguiu noblar nada nosso, e rolou essa guerra ai... Essa é nossa história apenas
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Falou tudo mano, só que não concordo que o elenco da Juju é melhor, D2 já pulou fora do barco, estão desesperados querendo fazer push...., Estão olhando umas ACC aqui dentro da tribo, mas estamos eles esperando finalizar o plano para noblar elas

Talvez não seja o melhor elenco.
Mas esta longe de ser sem vergonha igual a SEXY.

Hoje estamos numa guerra de 7mil aldeias contra 14 mil, tirando as academia de ambos os lados...
Se vcs acham que a sexy tem culhões para aguentar isso teriam o meu respeito.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Gente n é assim que se ganha recrutamento não. Parem de se elogiar, vcs se odeiam resolvam no machado.

Pablo tá me confundindo com vc? Q pulou da YAMA p Homem Bomba dps pra Clã dps Lupin e agr Fúria? Em momento algum pedi recrutamento, Jonas sabe do meu caráter e sabe também que em nenhum momento pedi recruit o assunto que falei era totalmente diferente, apesar de eu ter falado com ele poucas vezes, então não venha falar essas groselha kkkkk pq essa sua fala condiz com o seu histórico e não com o meu, aqui estou com meu companheiro na vitória ou na derrota fica a dica pra vc! E ajudo meus amigos da forma q posso flw se cuida carente de atenção...

ruewioquprwieourqioweuriowequroiqweuroiewuropiweuriouweriouewioruoei

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R4PP3R fazendo a boa já! Esse é meu menino! Alá, falei que ele ataca bem, ninguém botou uma fé.


To rindo aqui e não é pouco! rewqurioopewuriewuriqweurioewuire


TAAAAAAAAAAAAAAAAA ROOOOOOOOOPAAAAAAAAAAA

Olha isso em apenas 48horas! Celouko! Nem ta parecendo uma guerra, parece mais uma fusão!

Tragam o babador dnv pro amigo aqui, pq ele tá exaltadasso kkkkkkkkkkkk, o amigo sem querer ser chato, esse tópico é pra qm tá relacionado a guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Vcs quem? A fada madrinha e o papai Noel? Não entendi nada sua fala, Jonas. Totalmente sem nexo. Apenas vejo mentiras como sempre. Mas vcs merecem ganhar , porque quando eu avisei a todos que vc era traidor e pula pula ninguém deu ouvidos.



Na verdade me referi ao próprio Jonas, que todos sabemos que é um jogador sem palavra, e que muda de opinião como se muda de calcinha/cueca. Bipolar, e ainda por cima joga mal. Mas tem gente boa lá na Sexy também.
Aiai , digo é nada.
Mas esse jogo é coletivo brother , deixa eu ser carregado deixa :D ...
@Rei Smigol essa semana o meu mdf é contigo , quando for pra noblar BB me avisa , que entro na conta !
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Tragam o babador dnv pro amigo aqui, pq ele tá exaltadasso kkkkkkkkkkkk, o amigo sem querer ser chato, esse tópico é pra qm tá relacionado a guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando a pessoa joga bem ou pelo menos tem atitude, eu elogio. Não sou arrogante de ficar só cuspindo ofensa ou provocação nos outros. Isso se chama senso esportivo, um conceito de humildade e respeito que provavelmente está muito além de seu entendimento.

E quanto a comentar no tópico, contanto que eu respeite o assunto nada vai me impedir de me manifestar. Entretanto felizmente para nós dois você pode me denunciar e/ou me bloquear, ou simplesmente me ignorar (o que eu irei apreciar muito). Mas se o caso for apenas dor de cotovelo eu tenho um elogio para você também: você tem bom gosto para escolher avatar. Hunter X Hunter. :D
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
A besta francesa nunca participa de uma OP heim... nenhum ataque dele apontou em nossa direção.. e no calar da noite vai p inimiga da sua tribo até então... e vcs ai falando em traição, pula pula e moitagem de players que ao menos guerreiam entre si.

Esperenza é a piada do BR.

Essa parte concordo, porém tem um ponto importante e muito engraçado, todas as tribos que ele passou, perceberam que ele é um peso morto, embuste total, encosto, ou seja, é questão de tempo, até que ele decida pular dnv, deixando a atual tribo na mão, só que dessa vez, ele irá pular aí pra tua tribo kkkkkkkkkkkkk e assim todos jogadores do BR terão a certeza de como ele é moita e safado
 
Última edição:

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Pablo tá me confundindo com vc? Q pulou da YAMA p Homem Bomba dps pra Clã dps Lupin e agr Fúria? Em momento algum pedi recrutamento, Jonas sabe do meu caráter e sabe também que em nenhum momento pedi recruit o assunto que falei era totalmente diferente, apesar de eu ter falado com ele poucas vezes, então não venha falar essas groselha kkkkk pq essa sua fala condiz com o seu histórico e não com o meu, aqui estou com meu companheiro na vitória ou na derrota fica a dica pra vc! E ajudo meus amigos da forma q posso flw se cuida carente de atenção..
OFF TOPIC:
Vcs são muito sérios, não conseguem enxergar uma zueira né.. cuidado com vossos corações.
Legal.. vc foi no meu Stats.. me senti importante agora..
Cara.. vou te contar uma historinha, se tiver saco senta e lê.
Pula pula pra mim é a pessoa estar em uma tribo ativa e simplesmente ir pra outra pq acha que esta outra melhor, ou que a tal vai vencer o BR e fazer isso denovo e denovo.. que n foi o meu caso, eu joguei mundo 05 do TW se não me engano, outros tempos.. outra vida.. um primo meu viu um email de 2000 e lá vai bolinha de algum anuncio do TW, comentou e voltamos a jogar no 104 (péssima decisão, agora viciei), mundo já iniciado e diferente do que lembrávamos.. e fomos brincando.. 104, 105. No 106 tentamos jogar sério, visto que outros 3 primos nosso vieram jogar tb (cada um com sua própria conta ok!? Esse lance de jogar em contas alheias deixo pros membros da Juju), mas o 106 mundo rápido, sem farm, sem coleta, sofremos pq faltava tempo (hoje somente eu estou lá), sou resiliente. A YAMAM foi uma tribo a qual esse primo tinha um colega lá (o @gordosexy , o gordinho mais sexy do TW, porém ele é furioso) nem tinha intenções no 107 mas acabei gostando de estar no meio do mapa.. cercado por inimigos, os lideres eram legais, pessoas ótimas, porém ingênuos nas questões do game, recrutaram vários moitas, alguns noobs (tipo eu) e alguns spys, eram moles com os membros e o resultado normal disso: debandar na primeira OP recebida, e foi o que aconteceu, a Homens Bomba foi uma tribo criada para os ativos (aqueles que sabiam um pouquinho do game) continuar e ver o que aconteceria.. tenho resiliência cara, já te disse isso? Não desisto só pq fiquei isolado no meio do mapa.. os ataques recebidos defendemos, as propostas indecentes da galera que gosta de gastar dinheiro recusamos, mas TW n é só machado e queríamos brincar um pouquinho mais neste mundo.. tivemos um namoro com a Fúria, porem só tinham 3 vagas e éramos em +/- 8, a Clã prometeu chamar todos e por isso fomos (pq esse era o nosso acerto inicial, ir todos ou nenhum), logicamente que o recruit da Clã se deu devidos ao 1º ban em massa, e sabíamos disso, eles precisavam de players.. e nós de uma casa.. mas mostrar o valor é algo que qualquer jogador deveria buscar fazer qdo se tem uma oportunidade, e qdo se perde um tempo absurdo e trocados nisso. (Menino Wake up desistiu tão rápido, que Deus o tenha).. não vou comentar sobre a liderança da Clã, todos sabem o que aconteceu, e mais uma vez desistir não era uma opção, não sei se ja te falei, eu gosto de praticar a resiliência.
Como disse em outro tópico, alguns só são "Bravos" enquanto batem, na primeira porrada se desmontam, volto a dizer, não é o meu caso. Alguns logicamente desanimam depois de olhar e ver que só se meteu em tribo debandeira.. mas eu ainda era um player que buscava uma casa, não sou puxa saco e nunca serei de nenhum líder, mas posso dizer que respeito demais a liderança da Fúria principalmente por sempre terem jogado aberto comigo, a confiança vem com o tempo e estamos mostrando que da pra jogar in natura. ;)
Mas não se preocupe, não terei outra TAG até o final desse BR, a resiliência tem limite.. rsrs..

Voltando ao assunto..
Essa parte concordo, porém tem um ponto importante e muito engraçado, todas as tribos que ele passou, perceberam que ele é um peso morto, embuste total, encosto, ou seja, é questão de tempo, até que ele decida pular dnv, deixando a atual tribo na mão, só que dessa vez, ele irá pular aí pra tua tribo kkkkkkkkkkkkk e assim todos jogadores do BR terão a certeza de como ele é moita e safado
De fato, joga solo, não ajuda ninguém, apenas gosta de postar suas realizações nos grupos de wpp.. mas deixo aqui uma promessa minha, que nada tem haver com as decisões da tribo.. esse sendo recrutado eu apago minha conta, é o que todo incomodado deveria fazer, calar e se retirar.
 
Pontuação de reações
47
OFF TOPIC:
Vcs são muito sérios, não conseguem enxergar uma zueira né.. cuidado com vossos corações.
Legal.. vc foi no meu Stats.. me senti importante agora..
Cara.. vou te contar uma historinha, se tiver saco senta e lê.
Pula pula pra mim é a pessoa estar em uma tribo ativa e simplesmente ir pra outra pq acha que esta outra melhor, ou que a tal vai vencer o BR e fazer isso denovo e denovo.. que n foi o meu caso, eu joguei mundo 05 do TW se não me engano, outros tempos.. outra vida.. um primo meu viu um email de 2000 e lá vai bolinha de algum anuncio do TW, comentou e voltamos a jogar no 104 (péssima decisão, agora viciei), mundo já iniciado e diferente do que lembrávamos.. e fomos brincando.. 104, 105. No 106 tentamos jogar sério, visto que outros 3 primos nosso vieram jogar tb (cada um com sua própria conta ok!? Esse lance de jogar em contas alheias deixo pros membros da Juju), mas o 106 mundo rápido, sem farm, sem coleta, sofremos pq faltava tempo (hoje somente eu estou lá), sou resiliente. A YAMAM foi uma tribo a qual esse primo tinha um colega lá (o @gordosexy , o gordinho mais sexy do TW, porém ele é furioso) nem tinha intenções no 107 mas acabei gostando de estar no meio do mapa.. cercado por inimigos, os lideres eram legais, pessoas ótimas, porém ingênuos nas questões do game, recrutaram vários moitas, alguns noobs (tipo eu) e alguns spys, eram moles com os membros e o resultado normal disso: debandar na primeira OP recebida, e foi o que aconteceu, a Homens Bomba foi uma tribo criada para os ativos (aqueles que sabiam um pouquinho do game) continuar e ver o que aconteceria.. tenho resiliência cara, já te disse isso? Não desisto só pq fiquei isolado no meio do mapa.. os ataques recebidos defendemos, as propostas indecentes da galera que gosta de gastar dinheiro recusamos, mas TW n é só machado e queríamos brincar um pouquinho mais neste mundo.. tivemos um namoro com a Fúria, porem só tinham 3 vagas e éramos em +/- 8, a Clã prometeu chamar todos e por isso fomos (pq esse era o nosso acerto inicial, ir todos ou nenhum), logicamente que o recruit da Clã se deu devidos ao 1º ban em massa, e sabíamos disso, eles precisavam de players.. e nós de uma casa.. mas mostrar o valor é algo que qualquer jogador deveria buscar fazer qdo se tem uma oportunidade, e qdo se perde um tempo absurdo e trocados nisso. (Menino Wake up desistiu tão rápido, que Deus o tenha).. não vou comentar sobre a liderança da Clã, todos sabem o que aconteceu, e mais uma vez desistir não era uma opção, não sei se ja te falei, eu gosto de praticar a resiliência.
Como disse em outro tópico, alguns só são "Bravos" enquanto batem, na primeira porrada se desmontam, volto a dizer, não é o meu caso. Alguns logicamente desanimam depois de olhar e ver que só se meteu em tribo debandeira.. mas eu ainda era um player que buscava uma casa, não sou puxa saco e nunca serei de nenhum líder, mas posso dizer que respeito demais a liderança da Fúria principalmente por sempre terem jogado aberto comigo, a confiança vem com o tempo e estamos mostrando que da pra jogar in natura. ;)
Mas não se preocupe, não terei outra TAG até o final desse BR, a resiliência tem limite.. rsrs..

Voltando ao assunto..

De fato, joga solo, não ajuda ninguém, apenas gosta de postar suas realizações nos grupos de wpp.. mas deixo aqui uma promessa minha, que nada tem haver com as decisões da tribo.. esse sendo recrutado eu apago minha conta, é o que todo incomodado deveria fazer, calar e se retirar.

Vc pode ficar tranquilo Pablo, se o Esperanza tiver o mínimo de inteligência no fundo ele sabe que não vai fechar esse BR. Um arrogante como ele não vai passar batido. A gente é Fúria, lembra? Nós levamos em conta tudo e ainda guardamos a raiva no coração , kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo