SEXY v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    63
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.097
O mais engraçado é que todos estão vendo a sujeira que a sexy é kkkkkkk logo seus aliados não vão ficar mais calados.
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Ja que vocês são tão bons, minha única opinião é que deveriam declarar a guerra de forma justa onde o ex aliado possa se defender, independente de qualquer briga deveriam ser homens e falar olha vamos guerrear com vocês e vocês tem de 24 a 48h para se organizarem , e não declarar guerra com a ex aliada fazendo op na fúria e com suas tropas fora por conta da op. Fúria tem o meu respeito e veio pra guerra de forma honrosa. Porem a SEXY não teve a capacidade de fazer o mínimo e agora ta ai contando vantagens em jogadores que não tem nenhuma forma de se defenderem, meus parabéns jogam muito!!! Não to aqui chorando não e nem reclamando de guerra, mas apenas queria que fossem homens de nos encarar com as tropas nas aldeias!!!
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
768
Olha vou falar uma coisa aqui, eu li alguns dos comentários, pessoal da Juju está acusando a Sexxy de serem traíras. Mas ok, vamos lá, eu tenho mais de 13 anos de TW e já liderei tribos top 1 por ai. Já lutei contra coalizões com mais de 30 tribos nos tempos em que o TW bombava e logo no primeiro mês tu tinha player aparecendo no K99. E de todos esses anos uma coisa que aprendi é que recrutamento é sempre uma questão muito delicada, ja vi tribos e famílias inteiras se desmanchando por causa de um recrutamento mal feito ou mal explicado.

A Juju pode vociferar o quanto quiser, mas nessa questão eu estou com a Sexxy (e todo mundo sabe que eu não me dou bem com eles), porque simplesmente contra fatos não existem argumentos. A Juju chega aqui e diz que a Sexxy é traidora, mas ai tu olha o histórico dos caras: dezenas de recrutamentos. Ai meu chapa... não tem aliança que aguente. O cara falou muita coisa na declaração, mas eu na qualidade de old school digo: só o mass recruit já foi justificativa mais que suficiente para uma quebra de aliança.

Então se você é membro da Juju e não teve nenhum poder de decisão nisso, apenas abaixe a cabeça, prepare suas tropas e jogue. Nem tente defender a moral da sua tribo. Aliás, digo ainda que não tem nada de errado em recrutar pra ganhar dominância, uma estratégia honesta e plenamente dentro das regras do jogo. Mas quem usa desse artifício tem que se acostumar a ver alianças serem rompidas e declarações de guerra chegando na sua caixa de mensagens.

Um bom jogo a todos.

Vejo aqui um cara sensato no FTW.. Tem meu respeito!
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.097
Sujeira? Olha ai pra quebra de acordos que sua tribo fez desde o inicio, ingratidão do caramba

você quer falar de ingratidão emb ? voces passaram longe disso...
Se eramos aliados era porquê era do interesse de ambas as tribos, nós estavamos nos ajudando desde o inicio, pode perguntar ai pro Rox quanta tropa minha que estava com ele porque ESTAVAMOS NOS AJUDANDO, o mesmo vale pro don gustavo e pro clover, enquanto estavam com a gnt sempre ajudamos...
Ingratidão pra mim é você ignorar toda a colaboração mútua entre nossas tribos e trair da maneira mais covarde possível!
Se queriam romper a aliança, ótimo, não tinha problema algum desde que fosse feita igual homens, mas voces foram totalmente INGRATOS e dissimulados, disseram que iriam colaborar na nossa op e até forjaram prints para acreditarmos que estavamos juntos, tanto que até esperamos mais uns dias pra vcs poderem atacar junto kkkkkk só que quando nossas tropas estavam todas em viagem vocês nos traíram e iniciaram os ataques... como se não fosse sujo o suficiente recrutaram o esperenza kkkkkk
Pra você acreditar que nós fomos ingratos, você só pode ter desvio de caráter ou ser uma criança igual o Jonas que tenta distorcer toda a verdade.

SEXY A PIADA DO BR107
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
O texto da Guerra já diz tudo, não tenho o que debater em FTW, se dizem limpos mas...
Quando seus aliados pediram ajuda contra YMCA, não ajudaram :oops:
Quando vocês pediram ajuda contra CLÃ fomos na mesma hora, mas quando a CLÃ veio em cima da gente vocês comentavam em grupos privados que estavam torcendo pra CLÃ conseguir avanço com a OP, sem contar que no meio dessa OP da CLÃ vocês desfizeram a "família" sem avisar nadaaaa o_O
Por fim, dezenas de acordos quebrados em sequência, fusão com tribo inimiga e muita mas muitaaa arrogância em grupos e reuniões, nunca nos viram como família, acharam que iriam nos ter como massa de manobra sempre, mas caíram do cavalo.
E depois de tudo isso quem traiu foi a gente???? AAAA faça-me o favor né

você quer falar de ingratidão emb ? voces passaram longe disso...
Se eramos aliados era porquê era do interesse de ambas as tribos, nós estavamos nos ajudando desde o inicio, pode perguntar ai pro Rox quanta tropa minha que estava com ele porque ESTAVAMOS NOS AJUDANDO, o mesmo vale pro don gustavo e pro clover, enquanto estavam com a gnt sempre ajudamos...
Ingratidão pra mim é você ignorar toda a colaboração mútua entre nossas tribos e trair da maneira mais covarde possível!
Se queriam romper a aliança, ótimo, não tinha problema algum desde que fosse feita igual homens, mas voces foram totalmente INGRATOS e dissimulados, disseram que iriam colaborar na nossa op e até forjaram prints para acreditarmos que estavamos juntos, tanto que até esperamos mais uns dias pra vcs poderem atacar junto kkkkkk só que quando nossas tropas estavam todas em viagem vocês nos traíram e iniciaram os ataques... como se não fosse sujo o suficiente recrutaram o esperenza kkkkkk
Pra você acreditar que nós fomos ingratos, você só pode ter desvio de caráter ou ser uma criança igual o Jonas que tenta distorcer toda a verdade.

SEXY A PIADA DO BR107


KKKKKKK piada é o argumento que vocês tentam sustentar.
Eu fui um dos que mais tentei sustentar essa aliança, participei de todas reuniões, tentei negociar tudo, respeitei, busquei ver o melhor caminho sempre e ouvi muitoooo desaforo, mesmo assim me mantive.
A questão é que o lado da JUJU tornou essa relação insustentável e você sabe disso.
Óbvio que os membros da JUJU não tem culpa do desastre de diplomatas que tinham.
Sei também que até dentro da liderança da JUJU houve exceções, você por exemplo Cajal é um cara que sabe conversar e que buscou diplomacia, porém nunca dependeu de você e no fundo você não tinha poder algum, o centralista ai tomava a decisão que queria, independente de acordos. Até mesmo o Lenon é um líder bom, tem visão de jogo e consegue desenhar a tribo internamente bem, mas diplomaticamente não foi capaz, ainda mais com o pior dai de dentro o Portgas, que embora seja um excelente jogador (vi o jogo do mesmo noBR102 e no Clássico) é um péssimooo líder, arrogante ao extremo e o mesmo sabe da falha, a forma que falou com os meus amigos líderes da SEXY não passaria impune, não só com os líderes mas também a forma que se referia a SEXY inteira.

Nos subestimaram desde o dia que entramos nesse BR, ta ai o resultado, não me gabo por STATS, me gabo pelo resultado final.
Uma boa noite.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Ja que vocês são tão bons, minha única opinião é que deveriam declarar a guerra de forma justa onde o ex aliado possa se defender, independente de qualquer briga deveriam ser homens e falar olha vamos guerrear com vocês e vocês tem de 24 a 48h para se organizarem , e não declarar guerra com a ex aliada fazendo op na fúria e com suas tropas fora por conta da op. Fúria tem o meu respeito e veio pra guerra de forma honrosa. Porem a SEXY não teve a capacidade de fazer o mínimo e agora ta ai contando vantagens em jogadores que não tem nenhuma forma de se defenderem, meus parabéns jogam muito!!! Não to aqui chorando não e nem reclamando de guerra, mas apenas queria que fossem homens de nos encarar com as tropas nas aldeias!!!

Isso é uma coisa que eu concordo muito com você! Tudo bem romper a aliança, mas faz de forma honesta né?

Vejo aqui um cara sensato no FTW.. Tem meu respeito!

Obrigado amigo! Você é um amigo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo