Senhores do Mundo, Invictus e LND Vs Checkpoint

  • Iniciar tópico Samantha Michaelis
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86630

Guest
podem até ter razão mas estejam cientes que não podem classificar um jogador pela tribo em geral, existe moitas e fazendeiros, mas também existem bons jogadores por cá.

não me considero um bom jogador, mas a meu ver sou no minimo dentro do razoavel.....


"jantem bem esta noite meus guerreiros, pois amanhã almoçaremos no inferno"
 

DeletedUser91279

Guest
podem até ter razão mas estejam cientes que não podem classificar um jogador pela tribo em geral, existe moitas e fazendeiros, mas também existem bons jogadores por cá.

não me considero um bom jogador, mas a meu ver sou no minimo dentro do razoavel.....


"jantem bem esta noite meus guerreiros, pois amanhã almoçaremos no inferno"

Que bom, mas os stats falam as coisas ne, voce mostrou atraves do stasts que tu é diferente, agora e o resto?!?! entao eu julgo de acordo com o que vejo. por isso dei o crédito a sua noblagem e falei mal do resto tb.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
podem até ter razão mas estejam cientes que não podem classificar um jogador pela tribo em geral, existe moitas e fazendeiros, mas também existem bons jogadores por cá.

não me considero um bom jogador, mas a meu ver sou no minimo dentro do razoavel.....


"jantem bem esta noite meus guerreiros, pois amanhã almoçaremos no inferno"

tem no maximo de 15 a 20 jogadores na SM que realmente jogam e são os que estão dando mais preju pra gente... no mais ja vi uns 30 ataque com 500bb e 200 cl em OP's montados pela SM e isso é uma coisa feia de se ver ... Pois quando vamos explorar esses jogadores descobrimos que era tudo oque eles tinham, a TRIBO SM É FRACA , Não quer dizer que não tenha alguns jogadores de qualidade , toda tribo tem =D.

Ao Classificar a tribo SM COMO FRACA, Não quer dizer que chamamos todos de noobs . não é isso!
 
Última edição:

DeletedUser86630

Guest
kkkkkkk tyrion em relação ao stats voce tem razão até tenho vergonha de falar sobre isso, eu não pertenço aos quadros ofensivos da tribo e isso já diz alguma coisa XD
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Lado 1:
Tribos: #CHECK
Lado 2:
Tribos: SM, SM², SM³, LND

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,622
Lado 2: 2,732
Diferença: 7,890

chart
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Invictus entrou na guerra o_O


agora ficou serio o negorcio :p

na verdade eles podem até ser aliados , mais a guerra ainda é separada!

Guerra pelo poder » Mostrar estatísticas
Aliado
CHECKPOINT
Vendettas
Inimigo
INVICTUS
Início da guerra
em 17.10. às 23:12:47
Duração da guerra
2 dias 15:10:36
CAIXÃO E VELA PRETA ! » Mostrar estatísticas
Aliado
CHECKPOINT
Inimigo
Senhores Do Mundo
LENDA ELITE
Senhores Do Mundo²
Senhores Do Mundo³
Início da guerra
em 14.10. às 13:33:04
Duração da guerra
6 dias 0:50:19
 

Deleted User - 8075790

Guest
Boa guerra, postem uns relat ai.

Pelo jeito estou ajudando a Check, 6 jogadores da LND me atacando, 3 ja limpei haha
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Vamos cantar a musica da SM que recusou PNA em uma guerra sem noblagens e quando apertou se aliou a INVICTUS para se salvar... ♫...MAIS UMA ALDEIA QUE SE VAI... E EU NÃO TO CORRENDO ATRAiZ... QUANTA GUERRA A GENTE FAIZ DEPOIS QUE VOLTAR ATRAIZ.... INTÃO MI DE SÓ UMA CHANCE.... - Armandinho Modificada... e stats

 

DeletedUser82981

Guest
Vamos cantar a musica da SM que recusou PNA em uma guerra sem noblagens e quando apertou se aliou a INVICTUS para se salvar... ♫...MAIS UMA ALDEIA QUE SE VAI... E EU NÃO TO CORRENDO ATRAiZ... QUANTA GUERRA A GENTE FAIZ DEPOIS QUE VOLTAR ATRAIZ.... INTÃO MI DE SÓ UMA CHANCE.... - Armandinho Modificada... e stats


nossa velho que música horrível tinha que ser fanático...
 

DeletedUser86630

Guest
parabéns à check pela vitória, jogadores rodeados por inimigos que fazem nobre para noblar aldeias de 300 pts merecem mesmo perder....
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
parabéns à check pela vitória, jogadores rodeados por inimigos que fazem nobre para noblar aldeias de 300 pts merecem mesmo perder....

Nossa cara e sua tribo? haha... Os caras perdem o K e 30 minutos depois saem recrutando meio mundo pra conseguir o "Dominio" dee volta, o unico cara da SM que vi jogando de verdade até agr é vc e vc sozinho nun vai ganha a guerra não filho, ele noblou aldeia de 300 pts e eu faria o mesmo só que não nessa parte do jogo é claro... mais mesmo assim faria, Bonus no quartel... quando a aldeia pegar preço ai quero ver nego vir zombar aqui ... isso ai é magoa pq ele abandonou o mass recruit? quando ele tava ai ninguem falava nada... agr vem aqui no ftw né?

PS: Cuidado com SNIP, NT com diferença de 1 s causa morte de nobres =D
 

DeletedUser91279

Guest
é mt mass recruit mesmo, querendo compensar a pontuação perdida na tropa com novos recruits. lamentável
 

DeletedUser

Guest
Lembrando que a SM apesar de te alguns jogadores fraquinhos tem uma parte bem unida.
o Foguete comecou a tentar nolar um cara da familia e o resultado sao muitos relatorios como esse aqui:
http://br55.tribalwars.com.br/public_report/bee7ef70473ebdeccdd387fd8dff02df

(Sou jogador defensivo mas fiz um pouco de ataque de proposito para a guerra!) #Já fazendo estrago :O


obs: nao sei o que se passou mais sei qe depois destes ataques o jogador deixou de fazer parte da CHECK.. desiste rapido o cara
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo