Senhores do Mundo, Invictus e LND Vs Checkpoint

  • Iniciar tópico Samantha Michaelis
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61625

Guest
vcs tão debatendo lealdado com o Mrs. White? o cara que tava na invictus e recebeu apoio de meio mundo e se safo de perder a aldeia? Agora que se recuperou fugiu para a check e deu uma desculpa? rss, engraçado isso! :(
 

DeletedUser91279

Guest
vcs tão debatendo lealdado com o Mrs. White? o cara que tava na invictus e recebeu apoio de meio mundo e se safo de perder a aldeia? Agora que se recuperou fugiu para a check e deu uma desculpa? rss, engraçado isso! :(

Como disse, eu falo o que vejo. a saída da Invictus foi por aliança, nao estava satisfeito com a alianca com a sm, achamos melhor( eu e meu cop ) em sair e assim foi feito. Agora para de cho ro ro : )
 

DeletedUser95345

Guest
Mas a CHECK nao deveria ter aceite o cara. esses jogadores traidores sao os que me faze sentir saudades do tw como era dantes.. o pessoal ligava muito mais a Honra do que a interesses pessoais!

mas vamos pra frente! a Check fica falando o dia inteiro, mas nunca se esquecam de que enquanto estao aqui escrevendo no FTW, suas aldeias podem estar sendo nobladas! ;)

mal sabes tu que tas a falar pra outro que tbm nao passa de um traidor lolol

Como disse, eu falo o que vejo. a saída da Invictus foi por aliança, nao estava satisfeito com a alianca com a sm, achamos melhor( eu e meu cop ) em sair e assim foi feito. Agora para de cho ro ro : )

isso nao passa é de desculpa
nao gostas do mapa vermelho e fugistes, gente como tu nao presta, quem é traidor num simples jogo como este tambem o é na vida real...
alem que a aliança com a sm ha muito foi feita antes de saires...
medo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82981

Guest
vcs tão debatendo lealdado com o Mrs. White? o cara que tava na invictus e recebeu apoio de meio mundo e se safo de perder a aldeia? Agora que se recuperou fugiu para a check e deu uma desculpa? rss, engraçado isso! :(

a liderança faz uma aliança que prejudica nós diretamente...e depois começa a chamar meio mundo sem filtrar nada, só pra fazer número...desculpe eu não concordo com isso, decidi sair e tive meus motivos, assim como outros já estão querendo sair também! :p
 

DeletedUser91279

Guest
isso nao passa é de desculpa
nao gostas do mapa vermelho e fugistes, gente como tu nao presta, quem é traidor num simples jogo como este tambem o é na vida real...
alem que a aliança com a sm ha muito foi feita antes de saires...
medo...

Ahh é verdade, mas já que voce é o que manja faz algo lá in game parceiro.
 

DeletedUser

Guest
Tenham calma todos kkkkk
Mrs.White faz o que quiser. Se achou que nao estava bem tem o direito de mudar, so que nao achava que vc fosse assim! fica o tempo todo falando no forum.. mais vc é que decide claro! so que assim fica mais dificill com os caras sempre mudando de um lado pro outro!

-rui parabens pela noblagem. ja sabiamos que eles iam manipular mais uma vez o stats, mas nao irei falar muito disso que senao ainda dizem que nos é que fazemos isso (gostava que comprovassem isso)

A guerra tem se tornado mais interessante desde ontem e parece que o stats tem comecado a muda a favor da SM.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
a liderança faz uma aliança que prejudica nós diretamente...e depois começa a chamar meio mundo sem filtrar nada, só pra fazer número...desculpe eu não concordo com isso, decidi sair e tive meus motivos, assim como outros já estão querendo sair também! :p

Ao Meu ver a INVICTUS Esta começando a vacilar em recrutar moitas, respeitava a tribo por ela ser uma tribo forte com bons players sem mass recruit e com muita personalidade, e isso acabou após o problema que o manolo teve com a gente , pessoalmente apesar de ser inimiga eu acho uma pena isso pois era uma da unicas tribos que se "Pareciam" Com a #CHECK e agr não é mais bem assim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

quanto a SM só tenho uma coisa a dizer , Vamos pegar o SPY de vcs dentro da nossa tribo e dai acaba essa alegria de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Ao Meu ver a INVICTUS Esta começando a vacilar em recrutar moitas, respeitava a tribo por ela ser uma tribo forte com bons players sem mass recruit e com muita personalidade, e isso acabou após o problema que o manolo teve com a gente , pessoalmente apesar de ser inimiga eu acho uma pena isso pois era uma da unicas tribos que se "Pareciam" Com a #CHECK e agr não é mais bem assim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

quanto a SM só tenho uma coisa a dizer , Vamos pegar o SPY de vcs dentro da nossa tribo e dai acaba essa alegria de vocês.

Cara nao precisa desculpas ao... olha o stats da guerra mudando.. a SM ta comecando dar a volta a CHECK!
 

DeletedUser94205

Guest
Ao Meu ver a INVICTUS Esta começando a vacilar em recrutar moitas, respeitava a tribo por ela ser uma tribo forte com bons players sem mass recruit e com muita personalidade, e isso acabou após o problema que o manolo teve com a gente , pessoalmente apesar de ser inimiga eu acho uma pena isso pois era uma da unicas tribos que se "Pareciam" Com a #CHECK e agr não é mais bem assim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

quanto a SM só tenho uma coisa a dizer , Vamos pegar o SPY de vcs dentro da nossa tribo e dai acaba essa alegria de vocês.

Spy ? Falou comigo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk' boa sorte a todos na guerra hehe'
 

DeletedUser

Guest
Não sei onde vc esta vendo isso...

nao sabe? De há dois dias pra cá que a SM ganha em oponentes derrotados no ataque! Hoje entao nem se fala, e ainda vai aumentar mais.

Hoje a SM duas aldeias CHECK, embora no stats conste que hoje apenas noblamos uma (porque será ne...)
pouco a pouco a tribo está se organizando.. espera pra ver amigo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo