Senhores do Mundo, Invictus e LND Vs Checkpoint

  • Iniciar tópico Samantha Michaelis
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91279

Guest
nao sabe? De há dois dias pra cá que a SM ganha em oponentes derrotados no ataque! Hoje entao nem se fala, e ainda vai aumentar mais.

Hoje a SM duas aldeias CHECK, embora no stats conste que hoje apenas noblamos uma (porque será ne...)
pouco a pouco a tribo está se organizando.. espera pra ver amigo


Esperar tipo oque? eternamente?
 

DeletedUser

Guest
Esperar tipo oque? eternamente?

nao precisa.. agora que vc virou pro outro lado, basta ir a "guerras da tribo" e depois vai a guerra com a SM e verá! Se vc vir bem, e se analisarmos apenas a evolucao da guerra, a SM esta a melhorar e ate a superar a check nesses ultimos 3 dias.
nao vamos falar em noblagens porque vcs hoje expulsaram um da tribo menos de duas horas antes do ultimo nobre chegar. E ontem o shaka conquistou uma a SM mas teve uma atitude deploravel, como vc sabe.

Nao vou argumentar mais porque como diz o ditado português "nunca discutas com um tolo, corres o risco de descer ao nivel dele"


 

DeletedUser

Guest
ok ok para de show tio. entao nao discute, apenas resolva seus problemas in game.

relaxa tudo sera resolvido. nao estou a dar show estou apenas dizendo a verdade.
O br47 me tira uma grande parte do tempo (acc Trincão) mais quando fecharmos o mundo, entrarei no 55 com força :)

vamos ver quem ganha... boa sorte as duas tribos
 

DeletedUser91279

Guest
relaxa tudo sera resolvido. nao estou a dar show estou apenas dizendo a verdade.
O br47 me tira uma grande parte do tempo (acc Trincão) mais quando fecharmos o mundo, entrarei no 55 com força :)

vamos ver quem ganha... boa sorte as duas tribos

Sim, Blz, boa sorte pra ambas tb!
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199

DeletedUser

Guest
master, daqui a dois dias ja criaram ainda outra tribo mais kkkk ja tem jgoadores da CHECK pedindo pra entrar na SM.

afinal os noobs (supostos) aguentaram mais do que os que se achavam d+

serelepe
falou falou e agora abandonou...
 

Deleted User - 2260750

Guest
master, daqui a dois dias ja criaram ainda outra tribo mais kkkk ja tem jgoadores da CHECK pedindo pra entrar na SM.

afinal os noobs (supostos) aguentaram mais do que os que se achavam d+

serelepe
falou falou e agora abandonou...

Minha saída e de outros membros da tribo já estava planejada fazia uns 5 dias, e mesmo assim, atacamos e atacamos vocês, o único motivo de sairmos da tribo é pq nenhum dos bons jogadores era fundador pra expulsar todo mundo de lá, o number é um bom jogador e virou fundador, mas ele preserva mais os moitas do que 30 bons jogadores e não iria expulsar, então tivemos que criar uma nova tribo.

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/d13dea12cad2d9c45054b2f4b7d525c7?village=1264

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/de86c5ad28eca3371282732ae0ec3828?village=1264
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha saída e de outros membros da tribo já estava planejada fazia uns 5 dias, e mesmo assim, atacamos e atacamos vocês, o único motivo de sairmos da tribo é pq nenhum dos bons jogadores era fundador pra expulsar todo mundo de lá, o number é um bom jogador e virou fundador, mas ele preserva mais os moitas do que 30 bons jogadores e não iria expulsar, então tivemos que criar uma nova tribo.

atacaram e atacaram, mas podiam continuar que nos nao iriamos chorar por perder uma ou outra aldeia, iriamos nos tornar ainda mais fortes e unidos. Isso sim é tribo.

sua tribo daqui a duas semanas ja nao existe denovo cara.
 

Deleted User - 2260750

Guest
atacaram e atacaram, mas podiam continuar que nos nao iriamos chorar por perder uma ou outra aldeia, iriamos nos tornar ainda mais fortes e unidos. Isso sim é tribo.

sua tribo daqui a duas semanas ja nao existe denovo cara.


Quem aqui ta chorando por perder aldeia? Sabe quem tava chorando? OS MOITAS QUE ESTAVAM PERDENDO ALDEIA, e nós tentava ajudar esses malditos... Agora só vai jogar quem quer jogar, sem choro, sem ficar de mimimi, moitas fora, amigos moitas de quem joga bem, fora. Agora a coisa vai ser séria :D
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Quem aqui ta chorando por perder aldeia? Sabe quem tava chorando? OS MOITAS QUE ESTAVAM PERDENDO ALDEIA, e nós tentava ajudar esses malditos... Agora só vai jogar quem quer jogar, sem choro, sem ficar de mimimi, moitas fora, amigos moitas de quem joga bem, fora. Agora a coisa vai ser séria :D


agora vai ser séria ? ahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahah ..... check de soleil agora com um novo projeto de QSD , Quem Sai Dali - mais rapido ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... ex check´s de soleil , querendo colocar fantasia de bate bola .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... carnaval ta chegandooooooooooooooo .... aguardem as cenas das proximas novelas ... onde a SENHORES DO MUNDO , manterá seu ritmo de crescimento e visão qnto aos inimigos ... fiquem cientes disso ... podem correr , mais não podem se esconder ... mudaram o nome mais os inimigos são os mesmos !!! féééééééééééé ................. sanny


.... corram pra sombra pois até la irá fazer calor ... o inferno esta chegando !
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
agora vai ser séria ? ahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahah ..... check de soleil agora com um novo projeto de QSD , Quem Sai Dali - mais rapido ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... ex check´s de soleil , querendo colocar fantasia de bate bola .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... carnaval ta chegandooooooooooooooo .... aguardem as cenas das proximas novelas ... onde a SENHORES DO MUNDO , manterá seu ritmo de crescimento e visão qnto aos inimigos ... fiquem cientes disso ... podem correr , mais não podem se esconder ... mudaram o nome mais os inimigos são os mesmos !!! féééééééééééé ................. sanny


.... corram pra sombra pois até la irá fazer calor ... o inferno esta chegando !

esse é o lider que viu a tribo de 300 membros sofrer na mão de 60 =D
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
esse é o lider que viu a tribo de 300 membros sofrer na mão de 60 =D


esse é o lider q viu 60 membros correrem ..... e não me vem com desculpa de q foi pro causa de fulano ou ciclano , q foi por incopetencia dos mesmos ... então .... nome da tribo tinha q ser MEUMICOMICOMEU = MMMC ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahahahahhahahhahahahhahahhahahhahahhahahhahahha ...............................
 

DeletedUser51030

Guest
Moderador, por trancar e arquivar este tópico de guerra, o mesmo se encontra inativo por não haver mais motivos para comentários, apenas atraindo conversas indesejadas por parte dos usuários, a #Check já não se encontra no mundo pelo menos nas minhas ferramentas de busca não a encontrei, enfim. ;/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo