Senhores do Mundo, Invictus e LND Vs Checkpoint

  • Iniciar tópico Samantha Michaelis
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
BOA TARDE, NOBRES GUERREIROS.

VENHO INFORMAR:

GUERRA ENTRE A FAMILIA SM CONTRA A CHECKPOINT.





Nome da guerra: CAIXÃO E VELA PRETA !

Declaração:
DIANTE DOS FATOS, INEVITAVELMENTE ISSO IRIA ACONTECER ...






nO INICIO se diziam aliados e assim por motivos se mantiveram ao nosso lado , pois os mesmos tinham medo da então GV , mais com o passar do tempo , se aproximaram dos mesmoS e iniciaram uma relação estreita , q hj em dia é dada como aliança . Para somar , ao acontecer um golpe de estado dentro da antiga Be quiet , os mesmos se aproximaram ainda mais da Gv alegando desorganização na tribo ,qndo a mesma sofria golpe de estado ... entretanto alegavam interesse no projeto deles , com isso , membros e liders da #check , se afastaram e desdenharam dos mesmos q antes eram dados como aliados ou ate mesmo irmãos . Com isso , nos levantamos em uma nova tribo e selamos com o mesmo ideal e luta e assim constituimos a SENHORES DO MUNDO . Com a abertura de ataques aos antigos be quiet´s traidores , estavamos dispostos a farma -los e retira -los do mundo 55 , mas os senhores da CHECK q diziam não buscar pontos , ao ver pontos ao léu quiseram recrutar alegando limitar os recrutamentos por causa de tropas , o q não houve .. por isso , DECLARAMOS GUERRA A TRIBO #CHECK , na qual buscaremos a nossa vitória e a nossa honra lavada ... aos mesmos desejo um bom jogo e q se faça a guerra justa ...




FORÇA E HONRA
LIDERANÇA SENHORES DO MUNDO
SANIGATO LIDER SENHORES DO MUNDO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
É isso ai, tem o meu apoio ! #CHECK tem nem moral de vir ao FTW e falar algo... depois do que Ex Quiet fizeram... e foram se abrigar lá.

kkkkkk' boa sorte ai a SM.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
206
ADeus SM seu mass recruit acaba aqui...

=D

3 tribos em 3 dias = guerra =???? aguardem o final dessa história =D

e não se abrigamos e sim se fundimos =D

tanto que menegoni ainda esta na liderança... nao absolutamente mais esta...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Isso irmão tenha fé. Pq só um milagre pra salvar esses traíras...
 

DeletedUser69382

Guest
Será que começaram as expulsões?! Sei la eim... dizem que eram moitas, mas moitas esse que estavam em vista de seus atacantes há tempos....
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Opa mais uma tribo pra guerra... ja são 4... façam aliança com Deus agora =D... só ele para salvar vcs =D
 

DeletedUser86628

Guest
Isso irmão tenha fé. Pq só um milagre pra salvar esses traíras...

Opa mais uma tribo pra guerra... ja são 4... façam aliança com Deus agora =D... só ele para salvar vcs =D


Parem de blá blá, e postem os relatórios, até agora só vi falatório lol


br55

Azul-F.Sm
Vermelho-#CHECK
 

DeletedUser94205

Guest
Muito bom o mapa, é até bonito de ver kkkkk só espero que façam valer a pena essa jogada ^o)
 

DeletedUser86630

Guest
sei que me chamam de noob mas só tenho isto a dizer, "Que vença a melhor tribo e que nenhuma expulse membros só para influenciar dados estatisticos".
 

DeletedUser86630

Guest
já começam a se contrariar, á pouco disseram que estavam a expulsar os que são limpos por nós porque eram moitas e descobriram após os ataques, agora dizem que não recrutam qualquer um com mais de 1000 pontos, afinal os players são escolhidos a dedo ai e depois expulsos por serem moitas, ok ja vi de tudo.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
já começam a se contrariar, á pouco disseram que estavam a expulsar os que são limpos por nós porque eram moitas e descobriram após os ataques, agora dizem que não recrutam qualquer um com mais de 1000 pontos, afinal os players são escolhidos a dedo ai e depois expulsos por serem moitas, ok ja vi de tudo.



ruisinho meu camarada .... eles são muito bla bla bla , não viu q vieram fazer topico no FTW esses dias com a BE QUIET com seu lider espetacular e suas trupe infalivel ... qndo vim escrever sobre o assunto , ja tinha tudo corrido pra check ... kkkkkkkkkkkkk ... e nem respondam ao MAZOQUIST ... tenho mp do mesmo dizendo q ele e o SR. hooligan da CHECK e FOGUETE da check SÃO A MESMA PESSOA .. a desculpa foi q os dois tem a mesma senha e falam apenas por esse tal de MAZOQUISTA ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... fiquem tranquilos , não sei pq os check estão nervosos , não foram vcs q disseram q iam fazer e acontecer ... ? relaxem , veremos se vcs estão de acordo com o q falam ... agora ve se não dorme hein ... q essa noite o q matei de tropas .. perdi nas contas os dedos .. e parem de mandar embora quem vai ser noblado , se são escolhidos a dedo , pq falar q é moita ? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...tribo falida , compraram o barulho dos GOLPISTAS DE ESTADO e BAJULADORES DE TRIBO ... agora seguuuuuuuuuuuuuuuura peãããoooooooooo ... q ja veio 3 check aqui me perguntar se eu aceito eles na SM q eles me entregam tudo .. kkkkkkkkkkk ... falei q nao queria nao .. pode ficar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... AVISA PRO ALLEY Q AQUI ELE NAO ENTRA MAIS , sem contar os outros ... ahahahahhahahahhahahahahahhahahhahahahhahha ... faz o seguinte ... vai logo pra GV , ja q vcs tem aliança com eles e segue o projeto deles .. q esse de vcs aí ta muito fraco ... cuidado hein ... só ta começando ...

SENHORES DO MUNDO , HONREM SEUS INIMIGOS E TORÇAM PRA Q ELES ESTEJAM ASSIM TÃO FORTE QNDO DIZEM Q ESTÃO , PRA NO DIA Q O MACHADO CORTAR SUAS VIAS DE EXISTENCIA NO M55 , SINTAM - SE ORGULHOSOS DE MORRER POR GUERREIROS Q LUTAM EM PROL DE SEUS MEMBROS DE TRIBO E NÃO POR MEIA DUZIA DE TRAÍRAS ... deixem q falem q digam , se não retirarem mais ninguem ja ja vão ter q ficar quetinhos no canto e correr pra GV , pois la é o futuro deles , anota ai ... como sempre falo .. espere e verás ... e não se esqueçam senhores da CHECK , SEM MANIPULAÇÃO E PROCUREM AS SOMBRAS , POIS ATÉ LÁ IRÁ FAZER CALOR ... O INFERNO ESTA CHEGAAAAAAANDO !



FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ....................................................... sanny :cool:
 
Última edição:

DeletedUser94205

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Esse Mazoquista é uma piada ! Ele não tem argumento algum para vir ao FTW... chora para o lado da GV pois a tribo dele vai cair tbm e ele sabe disso kkkkkkkkkkk'

Mais mesmo assim boa sorte hehe'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo