S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Os melhores do mês eu vou postar obviamente no fim do mês, independente de quem esteja levando a melhor rs.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
boa cade o resto


cara manda mp la no pv e fala com eles, vc nao percebeu k em 257389 respostas/perguntas suas que ninguem liga?

Sei que show não debanda, tem hog pra segurar as contas e mandar def kkk

quem imaginaria que show teria que chorar ajuda hein. :oops:

ae manolo blz? rsrs, "quem imaginaria que show teria que chorar ajuda hein" vc sabe muito mesmo :) so lamento nao saber o que esta rolando eae fica falando isso, pelo que sei ate hj tribos aliadas ajudam-se umas as outras,certo? entao aqui ninguem chora ou deixa de chorar.
 

Schifter

Guest
ae manolo blz? rsrs, "quem imaginaria que show teria que chorar ajuda hein" vc sabe muito mesmo :) so lamento nao saber o que esta rolando eae fica falando isso, pelo que sei ate hj tribos aliadas ajudam-se umas as outras,certo? entao aqui ninguem chora ou deixa de chorar.

será? da toda poderosa SHOW?
aliados se ajudam sim, mas a toda poderosa SHOW que vinha com papo de "aprendemos com o 80", estão indo pro mesmo caminho.
Estão precisando direto da ajuda da Hog, do yon, yon aprendeu uns truques com uma tribo nobladora de ab ai :rolleyes:

fanfiction-jeff-the-killer-i-love-and-hate-3745630-200720151642.jpg


kkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Ue, tribos aliadas sao pra se ajudar msm, e a ajuda é recíproca, ambas se ajudam. Show ja atacou Hero, ja apoiou hog em ops da hero no comeco e tbm ajuda a defender conta qdo precisam, apesar disso ter sido raro rs se a hog ta com defesa sobrando, culpe os seus aliados rs

Yon é filho desnaturado, largou o pai depois q conheceu meu armario <3

Qto a chorar ajuda, niguem nunca chorou, os bruxinhos tem boa vontade, eles mesmos oferecem ajuda pq sabem q qdo precisarem tbm nao deixaremos eles na mão
 

Schifter

Guest
Ue, tribos aliadas sao pra se ajudar msm, e a ajuda é recíproca, ambas se ajudam. Show ja atacou Hero, ja apoiou hog em ops da hero no comeco e tbm ajuda a defender conta qdo precisam, apesar disso ter sido raro rs se a hog ta com defesa sobrando, culpe os seus aliados rs

Yon é filho desnaturado, largou o pai depois q conheceu meu armario <3

Qto a chorar ajuda, niguem nunca chorou, os bruxinhos tem boa vontade, eles mesmos oferecem ajuda pq sabem q qdo precisarem tbm nao deixaremos eles na mão

Isso ai, assim que se faz.

Bora dar jerônimo e noblar no BN pra segurar 500k de tropas em cada vila kkk

9bvrCSh.png


Parabéns Padeiros.
Missão cumprida, mais um falador foi brincar na montanha russa do beto carrero.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102850

Guest
nem vou ler tudo kkk tocom preguiça

so vim pela zueira mesmo

Ver anexo 11530
vc so vem.zuar isso pq e unica coisa q consegue fazer no jogo.. Vamos fazer assim vo atraz de vc jaja quero ver se sabe jogar vo deixar de atacar front e atacar voce ja que vc fala.muito zoa muito e nao tem peito pra vim pro front vo.ter q ir atraz de voce.. Mais seca as def da galera pois irar precisar e faca mais ataques pra tenta contra atacar


E essa imagen ai ja e zuada faz tempo q ta no wpp.seus ja ate cansei de ver toda vez q vo ler o.grupo
 

DeletedUser107869

Guest
9bvrCSh.png


Parabéns Padeiros.
Missão cumprida, mais um falador foi brincar na montanha russa do beto carrero.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc so vem.zuar isso pq e unica coisa q consegue fazer no jogo.. Vamos fazer assim vo atraz de vc jaja quero ver se sabe jogar vo deixar de atacar front e atacar voce ja que vc fala.muito zoa muito e nao tem peito pra vim pro front vo.ter q ir atraz de voce.. Mais seca as def da galera pois irar precisar e faca mais ataques pra tenta contra atacar

Só eu que faço esforço pra entender o que você diz? kkkk
E essa imagen ai ja e zuada faz tempo q ta no wpp.seus ja ate cansei de ver toda vez q vo ler o.grupo

 

DeletedUser89426

Guest
Teve OP hoje sim, mas não teve êxito porque o spy da Ex-pao ainda estava na SHOW quando foi passado os alvos na conta. Então entupiram de tropas.

Quero ver na próxima OP ja que o Lucas está desesperado para ter spy. Hoje foi outra tentativa falha...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo