S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
verdade.taum.seachano.dimais.esses.mlk.noob.bandodecone

Puro recalque! Nesses 2 minutos que vc demorou para escrever esse post, 5 milhões de reais já entraram na conta do Lucas.
Não saber escrever e ao mesmo tempo ganhar milhões é para poucos. Acho que vc deveria pedir dicas e reverenciá-lo, seu cone!

Ps: cuidado que ele deve estar no grupo de wpp da hog tb
 

DeletedUser102850

Guest
Teve OP hoje sim, mas não teve êxito porque o spy da Ex-pao ainda estava na SHOW quando foi passado os alvos na conta. Então entupiram de tropas.

Quero ver na próxima OP ja que o Lucas está desesperado para ter spy. Hoje foi outra tentativa falha...
suas op que sao um fracaso joga culpa em mim nao
aprende a perde sem culpar os outros
noob

sim, noblamos 17 aldeias
so se a op foi no topa com raiva

verdade.taum.seachano.dimais.esses.mlk.noob.bandodecone
quem e yon?
onde mora
onde se esconde

vem pra ca me ataca antes de falar algo depois disso ainda vai ficar quetinho batendo no muro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44907

Guest
Teve OP hoje sim, mas não teve êxito porque o spy da Ex-pao ainda estava na SHOW quando foi passado os alvos na conta. Então entupiram de tropas.

Quero ver na próxima OP ja que o Lucas está desesperado para ter spy. Hoje foi outra tentativa falha...

Que desculpinha mais furada

Eu sei que "spy do lucas" ja é pretexto pra vcs noblarem suas contas (suas, não nossas)

Mas agora colocar culpa no spy pq vcs atacaram o cara mais blindado do BR (e sim, ja tava blindado) é uma desculpa pra lá de furada

Inventa outra, ou mete a sinceridade "atacamos sem saber o nivel das defesas"
 

DeletedUser102850

Guest
mais dahora que eles tem spy na tribo e mesmo assim toma coro
vai entender neh
 

DeletedUser65438

Guest
to cansado desse joguinho de ficarem acusando o lucas de ter spy aí, quando ele é, claramente, o vosso spy aqui
 

DeletedUser109175

Guest
mais dahora que eles tem spy na tribo e mesmo assim toma coro
vai entender neh

Poisé, 'mimimi faz op no raiva, mimimi vai fica no muro, mimimi vai achar nada' agora ta caindo mais que meu coplay bêbado..
spy deles não ta trabalhando direito pelo jeito, já que as op são ridículas.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.143
Jovem, você só não é mais ignorado nesse tópico do que era quando pedia defesa na SPAM, favor voltar pro seu tópico que ninguém aqui quer ler você! kkkkkk

S2

#deserdado

Vc me abandonou a meses pai =/
Te espero no lol.. te spamcar no x1 de novo..
Eu gosto desse topico, tio xita vai no meu aloprar, eu venho no da spam e a vida segue HSAHSUAHUSA
 

Schifter

Guest
Teve OP hoje sim, mas não teve êxito porque o spy da Ex-pao ainda estava na SHOW quando foi passado os alvos na conta. Então entupiram de tropas.

Quero ver na próxima OP ja que o Lucas está desesperado para ter spy. Hoje foi outra tentativa falha...
ah claro, você é iludido, acha que precisa de spy pra defender op desse tipo? kkk
quem montou essa OP de vocês é um "Jênio".

Vc me abandonou a meses pai =/
Te espero no lol.. te spamcar no x1 de novo..
Eu gosto desse topico, tio xita vai no meu aloprar, eu venho no da spam e a vida segue HSAHSUAHUSA
eu não kkk
 

DeletedUser89426

Guest
Acho que vocês se fazem de burro só pode. Parece eleitor do coiso, não adianta mostrar que não vai mudar de opinião.

Tem inúmeros prints do Lucas tentando aliciar nossos membros e disso vocês deixam em off.

(In)felizmente o coop confessou por audios tudo o que ele fez, as promessas que fizeram a ele e etc.

Em momento algum disse que esse player era spy do Lucas, entretanto nao posso omitir que os dois viviam conversando no Whatsapp (o proprio mandava prints no grupo oras) sr. @badfish.

No dia que o @lucas1570 aprender a jogar direito sem aliciar nossos membros eu paro de falar no ftw, mas se continuar... ficarei aqui intimidando.
 

Schifter

Guest
Acho que vocês se fazem de burro só pode. Parece eleitor do coiso, não adianta mostrar que não vai mudar de opinião.

Tem inúmeros prints do Lucas tentando aliciar nossos membros e disso vocês deixam em off.

(In)felizmente o coop confessou por audios tudo o que ele fez, as promessas que fizeram a ele e etc.

Em momento algum disse que esse player era spy do Lucas, entretanto nao posso omitir que os dois viviam conversando no Whatsapp (o proprio mandava prints no grupo oras) sr. @badfish.

No dia que o @lucas1570 aprender a jogar direito sem aliciar nossos membros eu paro de falar no ftw, mas se continuar... ficarei aqui intimidando.

quem se faz de burro é você kkkkkk
ninguém liga se lucas tá aliciando ou não contas da show aushaushauhsuhas

se os caras são spy ou não do lucas é problema dele e da show auhsaushauhas
você é muito hipocrita em falar que lucas alicia jogadores, acorda pra vida filhão.
 

DeletedUser44907

Guest
Acho que vocês se fazem de burro só pode. Parece eleitor do coiso, não adianta mostrar que não vai mudar de opinião.

Tem inúmeros prints do Lucas tentando aliciar nossos membros e disso vocês deixam em off.

(In)felizmente o coop confessou por audios tudo o que ele fez, as promessas que fizeram a ele e etc.

Em momento algum disse que esse player era spy do Lucas, entretanto nao posso omitir que os dois viviam conversando no Whatsapp (o proprio mandava prints no grupo oras) sr. @badfish.

No dia que o @lucas1570 aprender a jogar direito sem aliciar nossos membros eu paro de falar no ftw, mas se continuar... ficarei aqui intimidando.

Na verdade meu ponto foi que Op não vazou, a defesa ja era massiva aonde vcs atacaram, só reforçamos

Não precisou de spy do lucas pra saber que vinha real, oras

E confesso que não tenho a menor idéia de que conta você tá falando, quem era o spy do lucas dessa semana ?
 

DeletedUser45531

Guest
engraçado é ver a show reclamar de spy sendo que desde o começo se vangloriam por ter spy aqui, hipocrisia.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Que desculpinha mais furada

Eu sei que "spy do lucas" ja é pretexto pra vcs noblarem suas contas (suas, não nossas)

Mas agora colocar culpa no spy pq vcs atacaram o cara mais blindado do BR (e sim, ja tava blindado) é uma desculpa pra lá de furada

Inventa outra, ou mete a sinceridade "atacamos sem saber o nivel das defesas"

Melhor atacar sem saber o nivel das defesas, do que a OP na Halls sabendo o nivel da defesa kkkkkkkkk

Parabéns Fox pelo trabalho até aqui, estou esperando a regional ou a global...

Iludidos é quem acha que a show vai cair facil assim, a maior carta na manga ainda não foi usada.

Venho agradecer novamente pela guerra travada até aqui, estou aprendendo a jogar isso aqui.
 

DeletedUser102850

Guest
Melhor atacar sem saber o nivel das defesas, do que a OP na Halls sabendo o nivel da defesa kkkkkkkkk

Parabéns Fox pelo trabalho até aqui, estou esperando a regional ou a global...

Iludidos é quem acha que a show vai cair facil assim, a maior carta na manga ainda não foi usada.

Venho agradecer novamente pela guerra travada até aqui, estou aprendendo a jogar isso aqui.
nivel.de.defesa se mata com ataque entao.e.o.de.menos

Melhor atacar sem saber o nivel das defesas, do que a OP na Halls sabendo o nivel da defesa kkkkkkkkk

Parabéns Fox pelo trabalho até aqui, estou esperando a regional ou a global...

Iludidos é quem acha que a show vai cair facil assim, a maior carta na manga ainda não foi usada.

Venho agradecer novamente pela guerra travada até

1538140929014_fx.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109175

Guest
Se gabando por ter fugido do front? Tipico de quem vai perder o 3° br.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo