S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65438

Guest
Ué, noblou ele todo ? ele continua in game lá, gogo ainda tem muita vilas...

Já superou a deby amigo ? kkkkkk seu "princeso".

kkkkkkkkk é igual o blood hero, deram umas vilas pra ele lá no cu do 63, n durou muito, ja tiraram elas dele kkkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Se gabando por ter fugido do front? Tipico de quem vai perder o 3° br.

Quem ta fugindo ? e vc é quem no br ? kkkkkkkkk qual seu front amigo ? noblou quantos já ?

NOSSA PERDI 3 BR, e vc ganhou todos que jogou ? ou parou ? tipico de jogador pula pula.

Ui, Halls tem carta na manga, agora fiquei assustado.

Rlx querido Schifter, vc só vai dizer "eu avisei"...
 

Schifter

Guest
Quem ta fugindo ? e vc é quem no br ? kkkkkkkkk qual seu front amigo ? noblou quantos já ?

NOSSA PERDI 3 BR, e vc ganhou todos que jogou ? ou parou ? tipico de jogador pula pula.

Rlx querido Schifter, vc só vai dizer "eu avisei"...

Lazão causando kkk

Hmm, eu avisei?
única vez que eu falei isso foi pro alex e foi no caso do sujiro, alex muito bonzinho... :p
no mais, pago pra ver essa cartada ai.

daqui a pouco spy vira padeiro, vai vendo.
 

DeletedUser44907

Guest
Melhor atacar sem saber o nivel das defesas, do que a OP na Halls sabendo o nivel da defesa kkkkkkkkk

Discordo.

É sempre bom atacar você, pq puxa a defesa da tribo e os outros alvos ficam mais fáceis.

Sem falar que jogadores com alto ODS tem que ser focados em OP, pra evitar apoio nos outros

E carta na manga pra mim é blefe, se blefe ganhasse jogo seria pôquer e não tw.

Pode usar suas cartas aí, não vão resolver ;)
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Kkk Todo mundo falando de spy. O tw desde uns anos 10/11 +/- há sempre a mesma escapatório. Vcs sabem desde então que não há mundo nenhum que não exista spy nas tribos. Culpa de quem faz a tribo, ficam recrutando jogadores sem os conhecer. Se vcs não querem spy na tribo devem fazer uma tribo de povo das antigas "100 % confiança e que vcs tenham confiança" assim veremos quem leva a melhor.

Agora pãozinho calma ae, vcs tiveram uma OP com êxito mas não quer dizer que ganharam o br não kkk.
Perder a batalha não significa que ganharam a guerra.
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Muito papo e pouco stats
Parei nesse br contra minha vontade mais faz parte depois de ter feito o BlackSmith desistir no br80 da spam entre outros no início do br fui cogitado de spy então parei.
Como ta a guerrinha spam falando muito?
 

DeletedUser107056

Guest
da série:" aliado pode pedir ajuda pra aliado"
por que não pode ajudar a defender, se pode ajudar a atacar?:rolleyes::oops::oops:
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Discordo.

É sempre bom atacar você, pq puxa a defesa da tribo e os outros alvos ficam mais fáceis.

Sem falar que jogadores com alto ODS tem que ser focados em OP, pra evitar apoio nos outros

E carta na manga pra mim é blefe, se blefe ganhasse jogo seria pôquer e não tw.

Pode usar suas cartas aí, não vão resolver ;)

Iludido dms em peixe, acha mesmo que puxo def da tribo ? viu meu apoiador na ultima OP ?

Claro que tenho blindagem da tribo pois meu front é enorme, mas qnd levo atk eu só movimento, sou full def meu lindo.

Só perco pro schifter da sua tribo em apoiador rsrsrs

bom jogo.
 

Schifter

Guest
Iludido dms em peixe, acha mesmo que puxo def da tribo ? viu meu apoiador na ultima OP ?

Claro que tenho blindagem da tribo pois meu front é enorme, mas qnd levo atk eu só movimento, sou full def meu lindo.

Só perco pro schifter da sua tribo em apoiador rsrsrs

bom jogo.
Full def é?
 

DeletedUser44907

Guest
Iludido dms em peixe, acha mesmo que puxo def da tribo ? viu meu apoiador na ultima OP ?

Claro que tenho blindagem da tribo pois meu front é enorme, mas qnd levo atk eu só movimento, sou full def meu lindo.

Só perco pro schifter da sua tribo em apoiador rsrsrs

bom jogo.

Sem falar que jogadores com alto ODS tem que ser focados em OP, pra evitar apoio nos outros

1. Você reparou que falou a mesma coisa que eu ?

2.Mas é claro que você puxa sim defesa da tribo (tribo, primo, amigo, vizinho, papagaio) quando te atacam é com 30 a 50 fulls por aldeia, nenhuma conta gera sozinha a quantidade de defesa pra barrar isso, é matemática! - Ninguém disse que é vergonhoso ser apoiado, função do fundo é apoiar a frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo