Rounds sem vagas gratuitas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.TrOvAo NeGrO.

Guest
SoMbRa


Sugestão: 1 pp, pode jogar 12 rodadas de speed, sendo quando poder...com uma observação vencendo a cada 30 dias, depois q deu entrada.

5 pp, pode jogar 1mês de speed, sendo da data que entrou, ex: 01/04/2010 vai até 01/05/2010




Acho que assim, seria bom pra todos, vendo que o lucro dos speed é bom, em pp.:rolleyes:



 

DeletedUser33572

Guest
Parabéns sombra problematico estrago oq sobro dos speeds --' .
Lol, na verdade, o Sombra ''acha'' que foi melhor feito assim, porque não irá mais ter pessoas ''suicidas'' atacando os Top's, e estragando o jogo de muita gente...
Mas o fato continua na mesma...
 

DeletedUser53474

Guest
/\ Banido kkkk

ei ta massa esse round.. só nao gostei pke deo bug na minha conta e nao responderao ainda no suporte.. mais na espença ainda :D

(os melhores rounds eu nao posso joga) [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS]:(
askokopasokpas ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13411

Guest
Podia fazer 3 speed ao dia 2 sem limite e um com limite de 50/100 sem pp
 

DeletedUser33634

Guest
Vou TENTAR não ter meu post apagado dessa vez...

Esta é uma péssima idéia, irá dizimar os jogadores de speed deste server.
Por que temos que ser os ÚNICOS no mundo sem vagas gratuítas? Se o problema é o bug da conta premium, a solução não seria corrigi-lo e nada mais?
Esta atitude irá, em minha opinião, fazer com que haja uma debanda em massa do server brasileiro, que já era dado por muitos como um dos melhores para se jogar.

Não estou questionando as atitudes da administração, apenas quero discutir esta em especial.
 

DeletedUser

Guest
legal. 100 jogadores vão gastar 1pp no speed pra apenas 1 jogador vencer. Os outros 99 vão ter que comprar mais pp pra poder jogar outro speed e assim sucessivamente '-' (assim a inno ganha mais dinheiro as nossas custas -.-)



att,
coca sem cola

magnifico!
 

DeletedUser

Guest
agora alem de não ter vagas, ele sempre esquece de fazer speed antes de sair.... dae sempre ficamos a manha inteira sem speed ou a tarde, e hj ficaremos sem zumbizada .... eh raro quando tem direto.

Uma dica SOMBRA, pra melhorar um pouko, faz speed programados pra uns 3 dias diretos, por dae nohs mesmo no programamos para joga-los... poorque se não a gente vai durmi sem saber se tem speed amanha, dae acordamos cedo por nada, ou não acordamos e tem speed rolando
 

DeletedUser

Guest
Então se for assim até entendo..
Mas as premiações irão ser as mesmas?
Po! Se não terá nem vagas grátis então pelo menos deixe a pontuação de antigamente...
10 PP para o vencedor...
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Então se for assim até entendo..
Mas as premiações irão ser as mesmas?
Po! Se não terá nem vagas grátis então pelo menos deixe a pontuação de antigamente...
10 PP para o vencedor...
as pontuaçoes vao mudar apartir de agora serao de 2 a 10pp´s dependendo da duraçao do speed
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo