Rounds sem vagas gratuitas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não haverão mais vagas gratuitas e o "erro" da conta premium grátis de cada rodada será resolvido, removendo o período premium de todos que ganharam premium dessa forma. Obviamente que o processo será demorado.

Enfim, as rodadas speed serão para jogadores premium apenas e não haverá mais a premium grátis.

As premiações irão permanecer.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
entao vcs sao muito inteligente mesmo hein a pessoa gasta 1 ponto remium pra entrar e se ganhar ganha 1 ponto premium ninguem vai querer entrar em speed nenhum mais
 

DeletedUser34184

Guest
Enfim, as rodadas speed serão para jogadores premium apenas e não haverá mais a premium grátis.

As premiações irão permanecer.


Nao tera nem as 100 ~ 50 vagas de começo? -o_O . A premium dos rouds sera retirada, ou tera premium gratis no roud so que nao sendo armazenda ? .

Poderia me esclarecer as duvidas.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
desculpem post duplo mas tenho q falar isso
primeiro:nao é vantagem a pessoa gastar seu ponto premium pra ir em um speed pq ela só vai ganhar 1 ponto premium em cada
speed e se ganhar.
segundo:tem dia que vc sombra fica sem fazer speed o dia todo e a pessoa perde um dia premium,ou seja,ela só tem desvantagem
em comprar pp se continuar assim muita gente nao vai continuar jogando speeds e eu sou um deles:(
 

DeletedUser

Guest
Não haverão mais vagas gratuitas e o "erro" da conta premium grátis de cada rodada será resolvido, removendo o período premium de todos que ganharam premium dessa forma. Obviamente que o processo será demorado.

Enfim, as rodadas speed serão para jogadores premium apenas e não haverá mais a premium grátis.

As premiações irão permanecer.


legal. 100 jogadores vão gastar 1pp no speed pra apenas 1 jogador vencer. Os outros 99 vão ter que comprar mais pp pra poder jogar outro speed e assim sucessivamente '-' (assim a Inno ganha mais dinheiro as nossas custas -.-)



Att,
Coca sem cola
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
acho q eles nao vao mudar a opiniao deles mas eu sou um que nao vou jogar mais

legal. 100 jogadores vão gastar 1pp no speed pra apenas 1 jogador vencer. Os outros 99 vão ter que comprar mais pp pra poder jogar outro speed e assim sucessivamente '-' (assim a Inno ganha mais dinheiro as nossas custas -.-)



Att,
Coca sem cola
eu acho q vc gasta os pp como se fosse mundo normal 1pp 3 dias de premium e assim sucessivamente mas mesmo assim nao vale a pena pq tem dia q o sombra nem faz speeds e a pessoa vai perder um dia de conta premium sem fazer nada só gastando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O rs vai parecer um jogo de cartas. Todo mundo aposta (os jogadores), só um ganha (o vencedor \o). O ganhador ganha alguma coisa, mas sempre quem ganha mais é a banca (a nossa querida Inno)

Desculpem o meu esqueminha, mas pra mim os rounds vão ficar assim. Que nem um joguinho de cartas '-'

--
Deixa os rounds do jeito que estão SoMbRa. :D
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
O rs vai parecer um jogo de cartas. Todo mundo aposta (os jogadores), só um ganha (o vencedor \o). O ganhador ganha alguma coisa, mas sempre quem ganha mais é a banca (a nossa querida Inno)

Desculpem o meu esqueminha, mas pra mim os rounds vão ficar assim. Que nem um joguinho de cartas '-'

--
Deixa os rounds do jeito que estão SoMbRa. :D
rsrsrsrsrs seriam horriveis mas falando serio sem speeds eu nem jogo mais tw o legal o site(jogo tw)é speeds já to cansado de mundos com velocidade 1.0 isso cansa de tao chato
 

DeletedUser44791

Guest
e agora que vi e msm pow assim vai perde a graça pois a maiorio ( praticamente todos) vao para o speed tenta ganha seu pp e nao gasta

speed e um diversao que nao deveria ser paga para jogar isso e sacanage mais faze oque quem sou eu para falar alguma coisa
 

DeletedUser44395

Guest
AFF , se for asim o speed vai acaba praticamente *-*.....
Eu não gasto 1 pp em speed nem a pau .....
Jah bastar gastar em outros mundo , so esse mês gastei 12 pp's em mundos normal --'
 

DeletedUser1691

Guest
Acho que vou ter que sair dos speeds fazer o que...
O Sombra fica muitos dias sem fazer speeds, e as rodadas só dão 1 pp...
Caso eu não ganhar só sairei perdendo...
 

DeletedUser

Guest
nossa mto legal ein
Ta tudo otimo
:eek:
Agora antes de começar com isso de cancelar pp gratis e tal, faça pelo menos sua obrigação e me dê os meus 7pps que vcs me devem
Com as contas
P3dR0 vs Gringos?
e
pedro raquitico
Esse serviço e seu entao faça
Eu não vou procurar mais nada
E se eu n me engano foram 4vitorias de trios 1 de dupla e uma que eu fiquei em primeiro , mas era de dupla!
bom serviço
Obs esta entre o speed 1 e o 400
 

DeletedUser44791

Guest
pow sombra nao faz isso com nois nao mano eu nao sou nenhum [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS] o em speed mais gosto de me divertir as vezes nos speed

agora imagina quem gosta muito de speed msm como vai fica tipo pedro chapolin Code e muitos outros ai que sao exeperte em speed
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53474

Guest
Todo mundo sua opinião galera..

agora vamo espera o Sombra se declara de volta se muda de ideia!!
 

DeletedUser34184

Guest
AFFFFFFFFFFFF.


Muito legal isso em ? ¬¬'


Simples vou imigrar para outros servers por que esse aqui ja era . acabaram com elle . ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo