Rounds sem vagas gratuitas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bruno os pp´s gratis que tu ganha no speed nao da para usar em mundos normais...
Mais se vc vencer o speed e ganhar alguns pp´s ai sim, da para usar em mundos normais...

Tinha speed's que dava sim lek :) Eu mesmo testei e consegui.
 

DeletedUser

Guest
Gastei o ponto premium ontem pra jogar ao lado de um amigo da minha tribo do M26, ganhamos e não recebi até agora o premium... procurei e não achei nenhum post explicando sobre onde eu devo falar e tals então postei aqui!

Ps: Meu primeiro round speed no .br e por isso não sei como funciona o sistema
 

DeletedUser21816

Guest
Se notarem, 99% ainda está jogando de graça pois ainda está com o período grátis que ganhou com o "bug", então parem de reclamar -.-'

Por enquanto..
Não vamos parar de reclamar!
Queremos reforma já!
 

DeletedUser

Guest
Gastei o ponto premium ontem pra jogar ao lado de um amigo da minha tribo do M26, ganhamos e não recebi até agora o premium... procurei e não achei nenhum post explicando sobre onde eu devo falar e tals então postei aqui!

Ps: Meu primeiro round speed no .br e por isso não sei como funciona o sistema

Muito provavelmente vcs demoraram quase 1 Mês para receber o seus 1 PP, ateh ver se não cometeram inflação... por isso que digo que não vai funcionar, gasto um PP, fiko 3 dias jogando dae ganho dois speeds, consequentemente 2 PP's, soh que vai demorar 1 mês para mim recebe-los, e ateh lah fiko sem speed?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Muito provavelmente vcs demoraram quase 1 Mês para receber o seus 1 PP, ateh ver se não cometeram inflação... por isso que digo que não vai funcionar, gasto um PP, fiko 3 dias jogando dae ganho dois speeds, consequentemente 2 PP's, soh que vai demorar 1 mês para mim recebe-los, e ateh lah fiko sem speed?

Os tickets enviados solicitando a premiação de speed são em 99% dos casos respondidos em menos de 24 horas.

Só vem postar aqui quem não gosta, pois quem gosta, está dedicando o seu tempo jogando a rodada que está ocorrendo nesse momento, com exatos 266 jogadores. Antes da mudança, a média estava em 100-150.

A premiação irá subir, serão várias rodadas com Acampamentos Militares, rodadas mais competitivas e limpas. Ah sim, ainda está nos planos o ranking semanal, mensal e anual pros speeds!

Será uma questão de tempo para que todos compreendam como estará sendo vantajoso para quem joga para ganhar. Infelizmente não posso dizer o mesmo para quem joga só para atrapalhar os outros, enquanto seus amigos ganham a rodada ou para quem adora infringir as regras do jogo.
 

DeletedUser33572

Guest
Ta, mas tu acha que a gente não pode fazer isso mesmo sendo pago??? ( escolher quem pode ganhar )
Sinceramente, eu concordo, a gente pode escolher quem ganhar, mas esquecesse de um fato, quem não limitação de PP's passa para a gente ( casos que não irei comentar ), e continua a mesma palhaçada :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34184

Guest
Bom se o somba diz que e um compromisso 4 rodadas por dia , avera 4 rodadas por dia 1 premium 3 dias = 12 rodadas ,bom nao e ruim mudei um pouco a opiniao.
 

DeletedUser48242

Guest
Muito provavelmente vcs demoraram quase 1 Mês para receber o seus 1 PP, ateh ver se não cometeram inflação... por isso que digo que não vai funcionar, gasto um PP, fiko 3 dias jogando dae ganho dois speeds, consequentemente 2 PP's, soh que vai demorar 1 mês para mim recebe-los, e ateh lah fiko sem speed?

bom não sei se é no mundo de voces mais no meu mundo eu recebo em no maximo 2 dias.

abaixo as regras para ganhar os pts premium.

va ao supporte.

em mundos coloque rounds speeds.
em tipo coloquem conta premium.
enviar
clique em perguntas gerais e problemas .
em seguida
clique em ou escreva uma nova solicitação de suporte para nossa equipe.
informe no assunto numero da rodada exemplo: #414 zumbizada
depois abaixo na mensagen coloque o msmo seguido do horario que de começo e fim que pode ser achado http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=past
exemplo:
#414 zumbizada quinta, 00:00
começo: quinta, 23/03/2010 00:00
Fim: quinta 23/03/2010 05:00


facil e pratico depois só enviar.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Toda hora alguém manda MP perguntando sobre as rodadas atuais e as mudanças.. vocês estão conseguindo entrar sem gastar PP pois já possuem premium ativa no speed! Enquanto tiverem premium, vão continuar entrando nas rodadas sem gastar PP.

Porém quem não tem premium ativa, terá que gastar 1 PP.

Ficou claro agora? '-'
 

DeletedUser33572

Guest
Toda hora alguém manda MP perguntando sobre as rodadas atuais e as mudanças.. vocês estão conseguindo entrar sem gastar PP pois já possuem premium ativa no speed! Enquanto tiverem premium, vão continuar entrando nas rodadas sem gastar PP.

Porém quem não tem premium ativa, terá que gastar 1 PP.

Ficou claro agora? '-'
Faz um tutorial *-*
Mas continuo achando que os speeds já tem ganhadores garantidos... :)
 

DeletedUser53474

Guest
  • A rodada dura 3 dias e eu ativei 5 pontos para minha conta premium, e agora?
Você ficará com premium ativa pelo tempo correspondente aos 5 pontos, ou seja, durante esse período, poderá entrar em todos as rodadas!

issoh fiko errado pra mim.. (ninguem me da atenção!!)
eu ativei otem e nao consigo entra hj pke??? bug??
eu tenho como prova pelos historicos certo??
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
  • A rodada dura 3 dias e eu ativei 5 pontos para minha conta premium, e agora?
Você ficará com premium ativa pelo tempo correspondente aos 5 pontos, ou seja, durante esse período, poderá entrar em todos as rodadas!

issoh fiko errado pra mim.. (ninguem me da atenção!!)
eu ativei otem e nao consigo entra hj pke??? bug??
eu tenho como prova pelos historicos certo??
envie um ticket para a inno sobre isso te responderam em menos de 24horas
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
  • A rodada dura 3 dias e eu ativei 5 pontos para minha conta premium, e agora?
Você ficará com premium ativa pelo tempo correspondente aos 5 pontos, ou seja, durante esse período, poderá entrar em todos as rodadas!

issoh fiko errado pra mim.. (ninguem me da atenção!!)
eu ativei otem e nao consigo entra hj pke??? bug??
eu tenho como prova pelos historicos certo??

Por favor envie um ticket e eu irei verificar o que ocorreu.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Tickt = msg no suporte??
oke ser ino?
vc tah me zuando ou nao sabe mesmo
ticket seria uma mensagem de reclamaçao ou denuncia pra o pessoal do suporte do jogo avaliar e dar uma resposta sobre sua duvida
e inno seria grupo q seriam os criadores de jogos rpg como o tw mas nao tenho certeza sobre essa explicaçao esteja correta ou muito bem explicada gostaria q alguem q soubesse bem sobre isso q te respondesse melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo