Rounds sem vagas gratuitas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser34184

Guest
Se notarem, 99% ainda está jogando de graça pois ainda está com o período grátis que ganhou com o "bug", então parem de reclamar -.-'


Entao quem tem premium ativada sera por inquanto gratis,ate resolverem?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Sim, a premium está ativa, então entram normalmente! Mas mesmo assim só reclamam e reclamam no fórum, depois se queixam que a mãe de vocês é que reclama de mais.. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
E quem não tem premium? Não vai poder jogar mais speed aqui no server br? ¬¬

:D
 

DeletedUser

Guest
o sombra dexa pra fazer isso depois das ferias de junho

eu acho melhor
 

DeletedUser

Guest
O número de jogadores em speed's vai diminuir isso é fato; Porém vai ser bom para investir, vamos pensar:

Tenho 1PP sobrando, pq não tentar triplicar esse número de PP e "brincando", eu não acho que a qualidade vai cair e sim vai só aumentar, pois nós jogadores honestos iremos ser atraidos por esses speed's por não ter Multi-Contas (Pode até ter, porém o jogador terá de gastar um bom dinheiro.. ) e assim que o jogo é bom de ser jogado.

Obs.

Teve um tempo atraz que jogadores entravam em speed's só para ganhar 1PP, e ativavam no mundo em que jogava, e isso realmente tem de ser, mudado.. Não sei se foi mudado porém acontecia muito, pois fui e sou líder de tribo e ja vi isso.
 

DeletedUser

Guest
Rounds Speeds pra mim e pra muitos jogadores é passado...
Adeus!
 

DeletedUser

Guest
Sombra, Mais assim como agora não tera mais vagas gratis, o Premio vai aumentar ?

Por que se aumentasse achari perfeito, Speed's sem Multis...

Apenas quem joga Honesto ganharia Speed's

Ou Seja : Speeds Justos
 

DeletedUser53474

Guest
negativo eu ativei a pp gratis otem e hj nao entrei mais.. :>S
 

DeletedUser21554

Guest
Esses speeds ta uma droga,gastar 1 ponto para ganhar 1 ponto nem lokoo


pelo menos tivese vagas gratuitas de 50 a 100 ainda ia usava la dentro se tivesse em uma boa posição mais assim e perda de pontos
 

o lado azul de lpes

Guest
Esses speeds ta uma droga,gastar 1 ponto para ganhar 1 ponto nem lokoo


pelo menos tivese vagas gratuitas de 50 a 100 ainda ia usava la dentro se tivesse em uma boa posição mais assim e perda de pontos
O meu inocente, o sombra falou e disse, os pp's para o vencedor, irão aumentar..


dificil hein, ate eu estou com pena dele.:confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
isso não tem problema usar os pp em outros mundos

Ao meu ver é claro que tem, pois tem uns que nem jogar o speed jogam.. Só entram pra pegar o PP, e isso é injutiça com o pessoal que quer jogar;
 

DeletedUser53474

Guest
eu acho que issoh ta certo vei!!

ate ja colokei premmy no speed e sem reclama!!

só ta faltando uma coisa.. paga 1 pp pra ganha um nao da..

tem que aumenta pois só um ganha no final!!

aposto que fikao ai reclamando mais todos vao quere joga...

ta certo tu sombra só aumenta a premiação :D
 

DeletedUser48974

Guest
Se eu ver que issu vai aconteçer mesmo eu vo pro pt


sem mais

ushshauauhuahhsuahussahuasuhsahuashusahu
 

DeletedUser1691

Guest
Ao meu ver é claro que tem, pois tem uns que nem jogar o speed jogam.. Só entram pra pegar o PP, e isso é injutiça com o pessoal que quer jogar;
Bruno os pp´s gratis que tu ganha no speed nao da para usar em mundos normais...
Mais se vc vencer o speed e ganhar alguns pp´s ai sim, da para usar em mundos normais...
 

DeletedUser

Guest
Não haverão mais vagas gratuitas e o "erro" da conta premium grátis de cada rodada será resolvido, removendo o período premium de todos que ganharam premium dessa forma. Obviamente que o processo será demorado.

Enfim, as rodadas speed serão para jogadores premium apenas e não haverá mais a premium grátis.

As premiações irão permanecer.

Isso é ruim !
Mas não entendo o pq !
 

DeletedUser53474

Guest
aaa vey agora to puto man!!
preciso de conselho de mais experientes!!
deixa eu explica a historia!

fui joga o round speed hj de madrugada e tive que ativa 1 pp (3 dias)
e acordo hj 3 hs pra joga mais um speed e apareu que eu tenho que ativa mais 1pp.
issoh ta certo??
se estiver errado oque eu faço??
éh 1pp ´por rodada ou 1 pp tres dias??
minha conta ta bugada??

agradesço
 

DeletedUser33572

Guest
Simples, os speed's Br's irão parar com seus melhores jogadores :)
Viva a revolução ( nem preciso falar que é ironia... )
 

DeletedUser

Guest
Quando fizemos o protesto era pra ti melhorar os speeds e não piorar SOMBRA
 

DeletedUser

Guest
Que desilusão. Fica por aqui a minha participação em speeds BR. SoMbRa, os speed´s mais do que uma maneira de ganharmos PP são uma forma de diversão. Já acho mal que a partir de 100 tenha de se pagar mas é compreensível devido à alta velocidade para evitar sobrecargas. Agora termos todos de pagar? Completamente injusto. Faz-se o speed de agrado à minoria que joga para ganhar PP e todos os que jogam para se divertir apenas ficam lesados. SoMbRa reconsidere, ou em vez de tornar os speeds mais competitivos é capaz de os tornar um deserto :)

Cumps,
Lamios
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo