Quem acha que a SG ainda vai ganhar levanta a Mão

DeletedUser

Guest
Sorte ?

Não vou falar por mim, tenho aqui a pretensão de dizer por todos os jogadores TOPs, quer sejam da GD ou da SG:

Não existe sorte nisso, existe é muita dedicação, estratégia, conhecimento do jogo e obrigatoriamente uma tribo que dá sustentação a eles (e a todos os demais jogadores da mesma tribo).

Veja que cada tribo é forjada ao longo de vários meses por jogadores que apostaram, se entregaram e se comprometeram com o sucesso de sua própria tribo. Também não é sorte estar numa grande tribo, isso é fruto de muito trabalho de muitos jogadores em fazerem de cada tribo uma boa tribo.

-> Também não é sorte encontrar inimigos fracos, pois eles não se tornaram fortes pq eles não conseguiram evoluir pq seus inimigos não lhes permitiram.
-> Também não é sorte encontrar inimigos fracos, pois também é estratégia de cada tribo eliminar rapidamente os inimigos fracos.
-> Também não é sorte encontrar inimigos fracos, pois muitas tribos e muitos jogadores encontraram inimigos fracos e demoraram demais para os eliminar, isso quando são eliminados (exemplo: GD!)
-> Também não é sorte que inimigos se tornem inativos, pois todas as tribos sabem como desanimar/inativar um jogador inimigo.
-> Também não é sorte que inimigos se tornem inativos, pois eles se tornaram inativos por não conseguir acreditar que sua tribo iria ser bem sucedida.
-> Também não é sorte que inimigos se tornem inativos, pois a inatividade é comum e universal em todas as tribos e em todas os continentes, ou seja, a sorte de encontrar jogadores inativos é democrática a todos os jogadores.
-> Também não é sorte estar em região favorável, pois todos os jogadores podem escolher onde deverão estar, quer seja no front, quer seja longe dele !!!
-> Também não é sorte encontrar jogadores que se tornam seus amigos, pois a todos é permitido estabelecer contatos e conquistar amizades.
-> Também não é sorte ter grande disponibilidade de tempo, pois conheço vários TOPs que não tem tanta disponibillidade assim, eles cavam a disponibilidade.
-> Também não é sorte ter grande disponibilidade de tempo, pois todo jogador tem a consciência do tempo disponível que tem, e joga sob essa circunstância, e usa a seu favor.

Mas ... se os TOPs fossem realmente sortudos, então também poderia afirmar que:

A sorte aparece a todos, mas nem todos sabem aproveitá-la, afinal quem poderia dizer que apenas alguns tem sorte ?

Talvez a única sorte seja ter uma personalidade que favorece jogar TW, MAS mesmo tendo sorte, esses TOPs souberam usar suas armas, suas tropas, suas estratégias e os não TOPs não souberam !!!
A sorte que me refiro é o jogador começar no mundo estãndo na tribo TOP de seu k,cercado de aliados,a prepcupação dele é muito menos,pois quase não tem inimigos perto de si e os poucos que aparecem são facilmente derrotados,e este é um fator chave para decidir o futuro de alguns guerreiros.

Um bom exemplo seria o Osma lessa que está entre os TOPs mas não tem bem dizer nada de OD,principalmente ODD,fator ao qual acusa que ele raramente foi atacado e isto facilita muito para um jogador ser TOP
 

DeletedUser

Guest
Um bom exemplo seria o Osma lessa que está entre os TOPs mas não tem bem dizer nada de OD,principalmente ODD,fator ao qual acusa que ele raramente foi atacado e isto facilita muito para um jogador ser TOP

Eu com a minha pontuação já num acho meu OD bom, e eu tenho mais que ele :eek:
 

DeletedUser

Guest
LOL, eu tenho quase três vezes mais ODD do que os dois juntos :D (Buckner e Osma lessa, pena que o de ataque não é bem assim... =x)


Pra minha pontuação tá bom néh :p

Eu com a minha pontuação já num acho meu OD bom, e eu tenho mais que ele :eek:

Mas pérai...'-'

Buckner

OD de defesa: 397,569


Osma lessa

OD de defesa: 406,006

Na verdade ele têm um pouquinho mais que você Buckner... =x
 

DeletedUser

Guest
Mas pérai...

Buckner

OD de defesa: 397,569


Osma lessa

OD de defesa: 406,006

Na verdade ele têm um pouquinho mais que você Buckner... =x

Ele refere-se a OD geral e não ODD
 

DeletedUser

Guest
E falava do OD Geral mesmo. kkkk :D

Eduardo B é claro que você tem que ter o maior ODD aqui, você já foi estrunchado e renasceu das cinzas. kkkkkk
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
A sorte que me refiro é o jogador começar no mundo estãndo na tribo TOP de seu k,cercado de aliados,a prepcupação dele é muito menos,pois quase não tem inimigos perto de si e os poucos que aparecem são facilmente derrotados,e este é um fator chave para decidir o futuro de alguns guerreiros.

Um bom exemplo seria o Osma lessa que está entre os TOPs mas não tem bem dizer nada de OD,principalmente ODD,fator ao qual acusa que ele raramente foi atacado e isto facilita muito para um jogador ser TOP

Nao conheco esse jogador, e ainda assim o utilizando como exemplo num to convencido que eh sorte, pois seguramente houve muita dedicacao pra se conseguir ter muitas aldeias (que implica em maior pontuacao), mas eh claro que esse tipo de jogador que foge de confrontos buscando conquistar aldeias barbaras e de inativos, que sao chamados de moita, pra mim indica um mix de estrategia com covardia, mas nao sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Nao conheco essejogador, e ainda assim o utilizando como exemplo num to convencido que eh sorte, pois seguramente houve muita dedicacao pra se conseguir ter muitas aldeias (que implica em maior pontuacao), mas eh claro que esse tipo de jogador que foge de confrontos buscando conquistar aldeias barbaras e de inativos, que sao chamados de moita, pra mim indica um mix de estrategia com covardia, mas nao sorte :)

Sim com certeza chegar ai precisa dedicação,porem se não fosse a sorte de entrar desde o inicio na tribo TOP do k,e tambem a sorte de não ser alvo de ninguem em guerras o que o tornou tão forte
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Isso nao eh sorte, se ele entrou numa tribo que era lider do K, entao ele entrou pq tinha se desenvolvido, portanto seu recrutamento foi consequencia de algo bom que ele jah tinha feito.

A verdade eh que olhando o stats dele indica que o perfil eh de um jogador que nao se expunha, que conquistou muitas barbaras, de (poucos) jogadores inimigos inativos e de (muitos)jogadores inativos da propria tribo.

Pra mim isso eh uma estrategia covarde de nao se expor, isso sim. O fato dele ser ativo e de nao se expor aos inimigos permitiu o desenvolvimento dele. Nada disso eh reflexo de sorte, eh reflexo de como o jogador buscou se desenvolver, e cah entre nos, sem gloria, sem motivacao e sem risco. Parece ateh colheita feliz ou simcity.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho certeza q a SG n vai ganhar o mundo,n sei na GD,mas enquanto jogava,tentava fazer ações e cordenados,mas apenas 3 MEMBROS respondiam da UN,a maioria são noobs e fazendeiros,e outros medrosos,e outro sem estratégia,é RARO ver algum bom player,muitos nem sabiam de SCRIPT e TW PLANEJAMENTO.Isso e jogar speed me fizeram sair dai.
 

DeletedUser

Guest
Sobre ser top,acho q os melhores jogadores não são TOP,eles estão providenciando estratégias pra tribo inteira,tem ODa alto,e sabem agir na hora de aperto.
 

DeletedUser

Guest
O Eduardo anda dando uns moles, parece que caiu de para-quedas no mundo 28, tsk, tsk, tsk.

?

Não entendi o que quiz dizer...=/

Se for sobre eu de repente perder um monte de aldeias isso foi nos dias que a minha defesa de front quebrou e fui quebrado em pedacinhos :D

E falava do OD Geral mesmo. kkkk :D

Eduardo B é claro que você tem que ter o maior ODD aqui, você já foi estrunchado e renasceu das cinzas. kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É verdade xD

o/


Isso nao eh sorte, se ele entrou numa tribo que era lider do K, entao ele entrou pq tinha se desenvolvido, portanto seu recrutamento foi consequencia de algo bom que ele jah tinha feito.

A verdade eh que olhando o stats dele indica que o perfil eh de um jogador que nao se expunha, que conquistou muitas barbaras, de (poucos) jogadores inimigos inativos e de (muitos)jogadores inativos da propria tribo.

Pra mim isso eh uma estrategia covarde de nao se expor, isso sim. O fato dele ser ativo e de nao se expor aos inimigos permitiu o desenvolvimento dele. Nada disso eh reflexo de sorte, eh reflexo de como o jogador buscou se desenvolver, e cah entre nos, sem gloria, sem motivacao e sem risco. Parece ateh colheita feliz ou simcity.

Eu concordaria, mas ainda assim acho que houve pelo menos uma pitada de sorte por ele não ter sido escolhido diretamente para uma operação inimiga (teriam percebido a fragilidade dele rapidamente em combate) ou algo assim.

Mas no geral concordo com o que disse, tudo nele indica uma estratégia conservacionista, típico de um jogador que têm medo de perder aldeias em batalha ou fazendo Front =P

Sobre ser top,acho q os melhores jogadores não são TOP,eles estão providenciando estratégias pra tribo inteira,tem ODa alto,e sabem agir na hora de aperto.

Sim, ele seria o jogador-chave que falei há algum tempo atrás =P (mas há uma grande chance de um jogador TOP ser chave '-')
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso nao eh sorte, se ele entrou numa tribo que era lider do K, entao ele entrou pq tinha se desenvolvido, portanto seu recrutamento foi consequencia de algo bom que ele jah tinha feito.

A verdade eh que olhando o stats dele indica que o perfil eh de um jogador que nao se expunha, que conquistou muitas barbaras, de (poucos) jogadores inimigos inativos e de (muitos)jogadores inativos da propria tribo.

Pra mim isso eh uma estrategia covarde de nao se expor, isso sim. O fato dele ser ativo e de nao se expor aos inimigos permitiu o desenvolvimento dele. Nada disso eh reflexo de sorte, eh reflexo de como o jogador buscou se desenvolver, e cah entre nos, sem gloria, sem motivacao e sem risco. Parece ateh colheita feliz ou simcity.

Eu prefiro não responder a seu post para evitar spam,afinal estamos fugindo completamente do assunto do topico,cada um tem seu ponto de vista,eu expressei o meu e você o seu,acho que devemos parar por aqui :D
 

DeletedUser

Guest
conheço uns caras q acham q sao bons porque mandam 15 full numa aldeia, nenhum fake, os nobres umas duas horas depois, pode ser ateh 5 minutos, é muito, e soh por q o inimigo eh fraco pegam a aldeia na marra. um cara q sabe usar os recursos q tem muito bem nao precisa ganhar muito odd pra detonar seu inimigo principalmente no aspecto moral.

o q eu quero dizer eh q ele nao precisa matar os 15 fulls do inimigo, a nao ser q ele saiba q pode matar esses 15 fulls perdendo muito pouca tropa, entao ele ia precisar de uns 6 ou 8 fulls de defesa + ou -. se o atacante "poderoso" nao manda fake nem mais bulhufa nenhuma pra enganar eh facil juntar tropas.

mais se o defensor, um realmente muito bom, nao quiser perder muita tropa, ele pode soh matar 1 ou 2 fulls movendo tropa de perto, tendo pouca perda, porem tah matando 2 fulls do atacante. depois ele soh mata os nobres na alta classe. porque geralmente o atacante e pensa q eh bom manda os nobre com 500 lançeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tou aprendendo a jogar. muita coversa, lendo muito kkkkkkkkkkkkk

ele nao precisa ter um odd gigantesco pra ser bom, ele soh precisa ser um otimo jogador. poriço eu axo q esse negocio de od eh uma furada das grandes. alguns caras matam muita tropa de defesa do inimigo mais tambem perdem muito ataqu aí ficam um tempao pra se recompor. um cara q ataca melhor q ele pode matar menos tropa do inimigo (perdendo menos soldado) e conquistar mais coisas.

vivendo e aprendendo sahaushuashaushauhsauhs

eu ainda preciso aprender muita coisa pra deixar de ser noob, mais eu sou guerreiro!!!!!!!!

tinha escrito esse texto ontem eu axo mais coloquei uns palavrao entao apagarao meu topico kkkkkkkkkkkkkkkk

mais tae, sem palavrao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :O
 

DeletedUser

Guest
faço de suas palavras as minhas.


no caso,vc deu exemplo de 5 minutos,infelizmente enquanto jogava em mundos normais,n tive o prazer de enfrentar 15 fulls,mais nt com full atk com diferença de 1 s pra snipar :mad::mad::mad::mad
 

DeletedUser

Guest
faço de suas palavras as minhas.


no caso,vc deu exemplo de 5 minutos,infelizmente enquanto jogava em mundos normais,n tive o prazer de enfrentar 15 fulls,mais nt com full atk com diferença de 1 s pra snipar :mad::mad::mad::mad

Eu já :D

mas acabei perdendo a aldeia e não podemos esquecer que depois dos fulls vem os apoios 1 de diferença ou apenas uns milesimos.
 

DeletedUser

Guest
Até mesmo o Senhor dos Sonhos teve Pesadelos. kkk risinho)
Olhem a nova medalha de defensor do Senhor dos Sonhos. kkkk


5813819427_2ab3db7846_b.jpg


Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: FWD|SG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 0
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 292,342
Lado 2: 0
Diferença: 292,342

chart
 

DeletedUser

Guest
Esses caras da SG nem querem falar das outras guerras, só sabem falar da GD! :(
kkkkkkkkkkk
 
Topo