Quem acha que a SG ainda vai ganhar levanta a Mão

DeletedUser

Guest
Noroeste já caiu faz tempo, a única salvação de lá é a REB, que, mesmo assim, em breve ficará em uma desvantagem gigante, uma tribo contra várias. Agora vamos ver quanto tempo o lado leste (Nordeste, Sudeste) aguenta, a cosa lá também não ta fácil pra SG.
 

DeletedUser70488

Guest
Noroeste já caiu faz tempo, a única salvação de lá é a REB, que, mesmo assim, em breve ficará em uma desvantagem gigante, uma tribo contra várias. Agora vamos ver quanto tempo o lado leste (Nordeste, Sudeste) aguenta, a cosa lá também não ta fácil pra SG.



Naum e s a REB que ta viva a TRO tambem esta com algums playes e esses ai são os melhor ROGER ONE tribal e outros bom jogadores e o noroeste naum esta perdido esta na cebeça de cada um que esta perdido eu particulamente no to numa guerra guerra que emvouve eu contra 3 e mesmo assim naum apaguei minha conta e nem mudei de tribo...

na onde quero chegar o naum eziste batalha que naum vença sem a luta então se cada 1 da o maximo de si e trablhar em equipe a gente vai muiito longe ainda!!!!
 

DeletedUser

Guest
Naum e s a REB que ta viva a TRO tambem esta com algums playes e esses ai são os melhor ROGER ONE tribal e outros bom jogadores e o noroeste naum esta perdido esta na cebeça de cada um que esta perdido eu particulamente no to numa guerra guerra que emvouve eu contra 3 e mesmo assim naum apaguei minha conta e nem mudei de tribo...

na onde quero chegar o naum eziste batalha que naum vença sem a luta então se cada 1 da o maximo de si e trablhar em equipe a gente vai muiito longe ainda!!!!

Enquanto um restar a guerra continua,e pelo que acompanhei o trabalho da REB,a GD tera bastante problemas para enfrenta-los ^o)
 

DeletedUser

Guest
a coisa ta mto, + mto preta msm!(preta naum afro-descendente )
o k30 a coisa ta mto vermelha!!
o k31 ta osso, mas a N-less ta indo pra lá
o 32 é pancadaria geral
e o k40 naum precisa mais comentar ja ta perdido!

Estou fazendo minha parte no k31 e 32 e 41.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Naum e s a REB que ta viva a TRO tambem esta com algums playes e esses ai são os melhor ROGER ONE tribal e outros bom jogadores e o noroeste naum esta perdido esta na cebeça de cada um que esta perdido eu particulamente no to numa guerra guerra que emvouve eu contra 3 e mesmo assim naum apaguei minha conta e nem mudei de tribo...

na onde quero chegar o naum eziste batalha que naum vença sem a luta então se cada 1 da o maximo de si e trablhar em equipe a gente vai muiito longe ainda!!!!


Bem eu considerro a melhor tribo do noroestesem falar que ela esta em 3 front principalmente.

K03,k04,k13,k14,k23.

já a TRO|SG não é tão ruim pra quem esta em muitos fornts mas vai cair em breve.

k13,k20,k21,K22,k23,k24,k30,k31,k32,k40.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
395

Bem eu considerro a melhor tribo do noroestesem falar que ela esta em 3 front principalmente.

K03,k04,k13,k14,k23.

já a TRO|SG não é tão ruim pra quem esta em muitos fornts mas vai cair em breve.

k13,k20,k21,K22,k23,k24,k30,k31,k32,k40.

a TRO|SG so não cai pq tem eu lá o~ quem vc acha que ensinou o o ROGER8791 jogar?
 

DeletedUser

Guest
a TRO|SG so não cai pq tem eu lá o~ quem vc acha que ensinou o o ROGER8791 jogar?

Xii, voltou né? Com a mesma prepotência de sempre. bilo, aprende uma coisa, o fato de ter algum jogador forte, admitindo que você seja forte, pois sei que você é, não torna isso invencível, comparando, pega o Messi pra jogar na Coréia do Norte, não mudaria quase nada, seguiriam perdendo todas. Chega de prepotência cara, você sabe que não é assim.
 

DeletedUser

Guest
a TRO|SG so não cai pq tem eu lá o~ quem vc acha que ensinou o o ROGER8791 jogar?

Bem se foi vc que ensinou acho que vc devia estar a frente dele nun é?


Bem um jogador contra uns 20 que estão naquele fornt é infignificante.

Pode dar trabalho sim mas cedo ou tarde ele vai cair não importa vai acontecer.
:cool:
 

DeletedUser75414

Guest
Vai dar muito rolo lá ainda!
Tipo, a SG ta cercada, mas ta conseguindo se safar, ta indo pra cima legal!
 

DeletedUser74078

Guest
meu ponto de vista é que aki naum estamos mais em guierra como era antes, existe mtas barbaras q é por onde e GD tá subindo!!

ou seja, nigumé tá ganhando guerra e sim territorio ( GD)
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Bem se foi vc que ensinou acho que vc devia estar a frente dele nun é?


Bem um jogador contra uns 20 que estão naquele fornt é infignificante.

Pode dar trabalho sim mas cedo ou tarde ele vai cair não importa vai acontecer.
:cool:

é que eu fiquei um tempo sem jogar
 

DeletedUser64519

Guest
quem é buckner

Quem é Buckner???

caras até hj nunca consegui saber quem é, ... deve ser mais um engolidor de inativos... ^^- ^o)
 
Topo