Quem acha que a SG ainda vai ganhar levanta a Mão

DeletedUser

Guest
Últimos dias do K45 foi isso.
Senhor dos Sonhos teve Pesadelos numa Operação.

Lado 1:
Jogadores: RuanArrepia, pe-de-poeira, zero verde, Buckner, dodovasco, ruiasan, gilbertojrm
Lado 2:
Jogadores: Senhor dos Sonhos

Timeframe: 08/06/2011 07:00:00para14/06/2011 00:00:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 93
Lado 2: 1
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 883,194
Lado 2: 8,670
Diferença: 874,524

chart
 

DeletedUser70684

Guest
Em QUATORZE fronts, a GD está vencendo em DOZE.


Considerando que a derrota da GD! nem deveria ser levada em conta, pois o que ela está passando é de chorar ver tal "arregonismo" SG, atacar com várias tribos em uma só, com vários Ks em um front, mas beleza. Análise final? Nesse ritmo a SG vai ser extinta, a única SG que merece palmas aqui é a REB, que mostrou que ta afim de reverter esse jogo, então:

^o) clap)

Sim, alguém acha que a SG (excluindo o caso da REB) vencerá?

PS: O único problema vai ser aguentar a marra do filthedark, mas acho que ele nem vai falar nada depois do 12x2

Por acaso até vou falar.
Apenas digo que eu disse que a REB|SG se estava saindo bem.
Já do lado da FWD pensei que se estavam saindo melhor mas a guerra ta rodando a favor da GD mas ainda nao ta ganha.
Cá em cima não vai ser tão fácil como parece.
E já agora a REB se está saindo bem pois ha esforço mutuo e uma grande liderança.
 

DeletedUser70684

Guest
E ja agora a REB tambem ta no K23, pouco mas esta.

Lado 1:
Tribos: REB|SG
Lado 2:
Tribos: .:GD:.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,295
Lado 2: 2,163
Diferença: 868

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,661,394
Lado 2: 18,079,928
Diferença: 6,418,534

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48,012
Lado 2: 9,626
Diferença: 38,386

chart
 

DeletedUser70684

Guest
E ja agora buck parabens pelo OP, parece ter sido muito bem organizado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em QUATORZE fronts, a GD está vencendo em DOZE.


Considerando que a derrota da GD! nem deveria ser levada em conta, pois o que ela está passando é de chorar ver tal "arregonismo" SG, atacar com várias tribos em uma só, com vários Ks em um front, mas beleza. Análise final? Nesse ritmo a SG vai ser extinta, a única SG que merece palmas aqui é a REB, que mostrou que ta afim de reverter esse jogo, então:

^o) clap)

Sim, alguém acha que a SG (excluindo o caso da REB) vencerá?

PS: O único problema vai ser aguentar a marra do filthedark, mas acho que ele nem vai falar nada depois do 12x2


Vocês acham que levam esse ritmo até o final do jogo, se bem que só estão ganhando por causa da traíção da ST. à SG, ficando muito maior do que vocês podem imaginar. Mas também não vou desmerecer a GD que está a fazer um bom trabalho nos fronts que estão ganhando por uma larga vantagem. Mas não se gabem de que só por estarem ganhando a guerra como um todo, que vão ganhar o mundo inteiro, um dia desses, era a FW que estava na frente da RB, o que não alterou em nada quando virou WAR, claro que depois com uma ajudinha da ST, começaram a virar os stats em muitos fronts.

Mundo 28 está sendo um mundo de boas guerras, porém seria melhor que não tivesse essa palhaçada de SG x WAR, enfim.. fusão deixa cada membro mais moita, por que ficam se escondendo nos pontos azuis, mas tenho certeza que a disputa pelo top1 em ODA ficaria mais emocionante. ;)
 

DeletedUser

Guest
quando eu jogava na minha outra conta, q era bem menor q essa, eu lembro q a !oda! era temida por um monte de gente. eles estavam em guerra contra umas tribos por ae e tavam ganhando em todos os fronts.

depois q ficou sg+st x war começaram a cair. ficaram contra ela q eu lembro:

st|85 + bt|sg + wd|sg + fw|sg + st. sem contar q ainda tavam levando uns ataques da mk e da st|95 pelo q eu lembro.

entao aragorn, desculpa cara mais se vai falar de covardia tem q falar pros dois lados neh. e se vai falar de covardia numa vizao mais geral, vc pode falar q st+sg x war tambem eh covardia e gd x sg eh mais covardia ainda neh?? kkkkkkkkkkkkkkk

pra vcs ter uma noçao, a gd no total tem arredondando 1 bilhao e 300 milhoes de pontos. a sg tem 820 milhoes kkkkkkkkkkkkkkk

em aldeias nem preciso falar q eh bem grande a diferença tambem neh??? basta olhar esse mapa q dá pra ver o territorio de cada. mapa: http://www.equipetribalwars.com/mapas/br28/toptribes.png

soh toh opinando kkkkkkkkkk
 

DeletedUser74078

Guest
bem eu achu que o ST + WAR foi a maior sacanagem!
mais PODE acontecer de tudo mudar no final!
tipow sair umas tribos da GD e comçar um caminho novo, ou ao contraio, etc....
bem tudo é uma questão d tempo
vamos jogar e esperar pra ver o q vai acontecer!
 

DeletedUser

Guest
bem eu achu que o ST + WAR foi a maior sacanagem!
mais PODE acontecer de tudo mudar no final!
tipow sair umas tribos da GD e comçar um caminho novo, ou ao contraio, etc....
bem tudo é uma questão d tempo
vamos jogar e esperar pra ver o q vai acontecer!

O problema é que a SG fala ou do passado, ou do futuro inprovável (até porquê, para mudar no futuro tem que começar a mudar agora, e nao vejo isso acontecer).
 

DeletedUser

Guest
quando eu jogava na minha outra conta, q era bem menor q essa, eu lembro q a !oda! era temida por um monte de gente. eles estavam em guerra contra umas tribos por ae e tavam ganhando em todos os fronts.

depois q ficou sg+st x war começaram a cair. ficaram contra ela q eu lembro:

st|85 + bt|sg + wd|sg + fw|sg + st. sem contar q ainda tavam levando uns ataques da mk e da st|95 pelo q eu lembro.

entao aragorn, desculpa cara mais se vai falar de covardia tem q falar pros dois lados neh. e se vai falar de covardia numa vizao mais geral, vc pode falar q st+sg x war tambem eh covardia e gd x sg eh mais covardia ainda neh?? kkkkkkkkkkkkkkk

pra vcs ter uma noçao, a gd no total tem arredondando 1 bilhao e 300 milhoes de pontos. a sg tem 820 milhoes kkkkkkkkkkkkkkk

em aldeias nem preciso falar q eh bem grande a diferença tambem neh??? basta olhar esse mapa q dá pra ver o territorio de cada. mapa: http://www.equipetribalwars.com/mapas/br28/toptribes.png

soh toh opinando kkkkkkkkkk


Este é mas proximo a pontuação e eles tiveream tempo para poder virrar essa guerra.

http://equipetribalwars.com/mapas/arquivo/2011/Mar%e7o/20-03-2011/br28/Top_Familias.png

E outras teve tempo em que a Sg tbm era top.
http://equipetribalwars.com/mapas/arquivo/2011/Janeiro/01-01-2011/br28/Top_Familias.png

Não aproveitou como deveria.
 

DeletedUser

Guest
ANJO, aí vc jah tah esagerando kkkkkkkkkkkkkkk

qnd a sg era top, e isso era quando era st+sg x war, ela tava dando um pau na war. a st e a sg tavam ganhando da war, tanto q uma tribo da war foi debandada pq nao aguentou a pressao kkkkkkk entao nao fala besteira. eles aproveitaram, soh q aí chegou uma hora q acabou isso kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ANJO, aí vc jah tah esagerando kkkkkkkkkkkkkkk

qndo a sg era top, e isso era quando era st+sg x war, ela tava dando um pau na war. a st e a sg tavam ganhando da war, tanto q uma tribo da war foi debandada pq nao aguentou a pressao kkkkkkk entao nao fala besteira. eles aproveitaram, soh q aí chegou uma hora q acabou isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Disse que eles não aproveitaram quando a St era aliada olha o mapa que eu postei para ver s ea st ainda existia e era aliada da SG e a War era inimiga de todos(SG e ST) e a !WAR! ainda esistia.LOL

Olhe antes de falar.:cool:
 

DeletedUser

Guest
vc num entendeu o q eu disse, pra variar neh kkkkkkkkkk

mais basicamente foi isso:

se a gente considerar 3 familias: sg > war > st

a CN nao vale nada, mass recruit, um jogador em cada canto e todos noobs kkkkkkkkkkkkkkkkk

quem formar a aliança vai ganhar, basicamente eu disse isso

sg+st ganha da war

st+war ganha da sg

sg+war ganha da st

nao tem muito pra onde fugir

se fosse cada um por si, aí o baguio ia pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser74078

Guest
se fosse cada familia por si seria bem mais daora!
mas como a GD vai se dividir?
se os membros se misturaram?
 

DeletedUser

Guest
vc num entendeu o q eu disse, pra variar neh kkkkkkkkkk

mais basicamente foi isso:

se a gente considerar 3 familias: sg > war > st

a CN nao vale nada, mass recruit, um jogador em cada canto e todos noobs kkkkkkkkkkkkkkkkk

quem formar a aliança vai ganhar, basicamente eu disse isso

sg+st ganha da war

st+war ganha da sg

sg+war ganha da st

nao tem muito pra onde fugir

se fosse cada um por si, aí o baguio ia pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A tendencia e ser forte para acabar com inimigo para depois resolver entr si mas concordo seria legals e fosse assim.


se fosse cada familia por si seria bem mais daora!
mas como a GD vai se dividir?
se os membros se misturaram?

A tendencia do mundo é cada vez mas diminuirem jogadores e tribos.

tem mundos em que quando tem poucos jogadores inimigos e aliados se juntão e formam uma só tribo noblam os inativos e barbaras e o mundo acaba aqui no mundo 28 é diferrente pois sempre tem LOKO querrendo fazer de tudo pra acabar com os outros espero que esse munod continue assim até o seu final.


há ser eu tivesse jogando ainda


Cara eu sei tu é um otimo jogador orque não volta fala com andrebkw e pede tua senha de volta.
seria legal lutar contra vc denovo.^o)

Só que dessa vez tuas aldeias do front k23 já se foram e a .:GD:. tá no k22.
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que a -GD- estava só esperando a poeira baixar para poder acabar com os Sgs do noroeste olhem o stats.

Lado 1:
Tribos: -GD-
Lado 2:
Tribos: REB|SG, TRO|SG, 300|SG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 55
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,069,018
Lado 2: 512,721
Diferença: 556,297

chart
 

DeletedUser

Guest
é muito triste ter que afiramar que o k23 se foi!

o stats é do 50,40,30.

Mas pra falar a verdade o k23 já se foi mesmo.


Parabéns para a .:GD:. otimo trabalho.^o)
Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: TRO|SG, REB|SG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 135
Lado 2: 16
Diferença: 119

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,367,413
Lado 2: 149,720
Diferença: 1,217,693

chart
 

DeletedUser70684

Guest
Sim a .:GD:. para mim é a melhor tribo da familia Global domination
 
Topo