Quem acha que a SG ainda vai ganhar levanta a Mão

DeletedUser

Guest
Bom, eu confesso que não sei mais o que pensar do mundo 28, pra mim essa guerra já acabou, existem alguns ativos ainda na SG, mais muitos deles não tem nem auto confiança mais.
Ae tem a grande pergunta.
Será que o próprio THORR- acredita na vitória de sua família ?

na verdade esse mundo 28 virou a coisa mais inativa que eu ja vi :D
Att,
Buck Lightyear, ao infinito e além õ/
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
o/

Pode até ser de ter problema na SG e eu nem ter certeza mais se eu lutaria por eles, mas conheci bons SG's que realmente vão ser difíceis de tirar, só com um oceano GD pra tirar esse pessoal ;)

É triste..., o mundo 28 era o mais ativo dos mundos até agora há pouco, parece que o pessoal desanimou na minha família quando eu saí então risinho)

O problema é que essa inatividade que no início deu tanto problema para a war e GD agora atingiu a SG tbm '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A unica tribo inativa que conheço na familia seria a TRO o resto está bem ativo,não entendi o por que do topico '-'
 

DeletedUser

Guest
A unica tribo inativa que conheço na familia seria a TRO o resto está bem ativo,não entendi o por que do topico '-'


:confused:

Só a TRO? Então revisa seus conceitos de atividade, porque tem alguma coisa errada nele. :D

De qualquer maneira, ou você assume que a SG é inativa ou que é muito ruim ^^-


A única tribo da família que vejo que é bem chata e a BM, e em apenas dois Ks, mas essa situação não é irreversível. O resto ta apanhando que nem mulher de bandido.
 

DeletedUser

Guest
Só por que uma tribo tem 4 ou 5 grandes jogadores inativos não quer dizer que ela esteja por inteira inativa,claro que a inatividade do lado da SG é bem maior do que do lado da GD,assim como o da WAR era maior que o da SG
 

DeletedUser70684

Guest
A TRO é a SG mais inativa.
Mas so pq alguns membros sairam para a REB|SG especialmente os dos K3 e 4.
E os do k32 saíram e formaram uma outra SG
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk apanhando qm a FW E A |SG| pelo menos eh as q eu tenho mais contato, nao tao apanhando nada...


os GDs sao muito cara de pau mesmo... noblam 20 aldeias de 1CARA SO E FALAM NA TRIBO INTERA... SE TOQUEM kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A TRO é a SG mais inativa.
Mas so pq alguns membros sairam para a REB|SG especialmente os dos K3 e 4.
E os do k32 saíram e formaram uma outra SG

Só porque alguns membros mudaram de SG ou porque os cabeças da TRO já tão no saco preto ?
 

DeletedUser70684

Guest
Os antigos cabeças de cartaz da TRO como o Gawen e o mix acabaram inativos e sendo noblados, sim isso é verdade mas os jogadores ativos do K32 mudaram e fundaram outra tribo, os do K3 e 4 vieram para a nossa, para a REB
 

DeletedUser

Guest
Patez foi uma das quedas masi rápidas
Até me recordo dele mandando mp perguntando o que ele poderia fazer pra não atacar mais.
Ou será que ele tava inativo também ?
kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser55780

Guest
Bom, eu confesso que não sei mais o que pensar do mundo 28, pra mim essa guerra já acabou, existem alguns ativos ainda na SG, mais muitos deles não tem nem auto confiança mais.
Ae tem a grande pergunta.
Será que o próprio THORR- acredita na vitória de sua família ?

na verdade esse mundo 28 virou a coisa mais inativa que eu ja vi :D
Att,
Buck Lightyear, ao infinito e além õ/
kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Guerra acabou??? Aonde que não vejo isso!:cool:

Acredito e sei o potencial que os guerreiros da SG tem, não sei se vc acredita, se podes prosseguir, mas aqui ta de boa! :p
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu confesso que não sei mais o que pensar do mundo 28, pra mim essa guerra já acabou, existem alguns ativos ainda na SG, mais muitos deles não tem nem auto confiança mais.
Ae tem a grande pergunta.
Será que o próprio THORR- acredita na vitória de sua família ?

na verdade esse mundo 28 virou a coisa mais inativa que eu ja vi :D
Att,
Buck Lightyear, ao infinito e além õ/
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aff, cada um noobzinho querendo se vangloriar assim como uns e outros.. este mundo está longe de acabar, ponha isso na sua cabeça.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta meio complicado para eles viu Buck, mas deixa o trem rola ae.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta meio complicado para eles viu Buck, mas deixa o trem rola ae.

quando não é o buckner é o tio.leu.

Parem de vangloriar,parece que nunca jogaram TW antes,tem muita coisa para rolar ainda,você podem estar ganhando agora,mas só Deus sabe o dia de amanha.Assim como a WAR tava perdendo,e agora ela ta ganhando pode acontecer ao contrario :cool:
 

DeletedUser

Guest
quando não é o buckner é o tio.leu.

Parem de vangloriar,parece que nunca jogaram TW antes,tem muita coisa para rolar ainda,você podem estar ganhando agora,mas só Deus sabe o dia de amanha.Assim como a WAR tava perdendo,e agora ela ta ganhando pode acontecer ao contrario :cool:

1º ponto: A WAR não acabou, ela se partiu e alguns foram pra GD e alguns pra SG, eu interpreto isso como fusão
2º: Voces nao tem quem quem os protejam, essa batalha é direta, ninguem vai entrar nela ;)

Voce ta certo, muita coisa vai acontecer, mas apanhando dessa maneira, sem esboçar reação (aonde to o avanço é tão tranquilo LOL :D.)

Pode acontecer alguma coisa, mas nese ritmo, a única coisa que acontecerá, vai ser a SG arregar hshushushushu
 

DeletedUser

Guest
Os caras tao so falando pra irritar... heaueuaehuaeha deixa eles falarem..
cao que ladra nao morde...

Assim como voces falavam quando tavam tomando um coro da SG eu falo agora... esperem o dia de amanha, se vangloriem agora, que nos daremos as cartas no final ^o)
 

DeletedUser

Guest
Os caras tao so falando pra irritar... heaueuaehuaeha deixa eles falarem..
cao que ladra nao morde...

Assim como voces falavam quando tavam tomando um coro da SG eu falo agora... esperem o dia de amanha, se vangloriem agora, que nos daremos as cartas no final ^o)

Vocês também, só sabem dizer que estamos vangloriando e tudo mais, mais é a realidade, ali em cima eu disse que tava complicado para vocês, mas o carinha sempre entende errado!

Não sei oque vai acontecer daqui pra frente, mais acho que a nossa familia, estamos bastante unidos.
 

DeletedUser

Guest
Vocês também, só sabem dizer que estamos vangloriando e tudo mais, mais é a realidade, ali em cima eu disse que tava complicado para vocês, mas o carinha sempre entende errado!

Não sei oque vai acontecer daqui pra frente, mais acho que a nossa familia, estamos bastante unidos.

sabe. o mundo 28 ta se superando, sem zuera, tipo, quase nunca o mundo se une em 2 familia e fica assim ate completar 3 ou 4 meses, e nós aqui ja temos uns 6 meses da guerra que antigamente era SG X WAR e agora SG X GD, apesar de tudo, quem vai ganhar esse mundo vai ser quem tiver mais peito.

Sinceramente, o que acontece é que os fronts onde a SG ou a GD estam ganhando com folga, é porque estao noblando inativos, todos sabem que a maioria é assim.

Um dos unicos K's que é diferente eh no K58 que a GD ta dando resistencia.

Poucos K's a confronto ativos-ativos, o mundo ta passando pela mudança de sair os moitas que nao aguentam o tranco, e só ta ficando os guerreiros, isso da motivação pra joga (apesar de ter muitos inativos).

Que vença a melhor. (Pra mim a SG)
 

DeletedUser

Guest
Quem realmente está achando que a SG está mal não tem noção nenhuma do que está acontecendo.

Uma guerra como essa não pode ser vista olhando o "agora", tem que ser vista no "todo". A SG está se re-adaptando para a nova fase. Esperem....

Na verdade o mundo 28 está 100sacional!!! Querem algo melhor doque 2 potencias lutando e dividindo o mundo?
 

DeletedUser55780

Guest
Awe Adef,

RECEBI 1045 ataques em 5 dias

102 Fakes
67 Exploradores
e o RESTO FULL

Ai que ta a pergunta Pra que? Acharam que iriam me parar? rsrsrsrs...

Nem precisei pedir defesa, me virei sozinho, em dois dias 2 MEDALHAS.... Sucesso total.. Muralhas todas a nível 20 novamente

Noblaram alguma? Não!!!

Resumindo TW não se ganha no FTW.. Vamos fazer IN-GAME!

Sobre a pergunta do TOPICO:

Quem acha que a SG ainda vai ganhar levanta a Mão

Fica muito tempo com mão levantada não, pois noblo suas aldeias e não podera comandar as defesas com elas levantadas!!!

rsrsrsr!
 
Topo