qual sera a melhor guerra do mundo 1 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na tua opiniao? Nao so a tua mas de todos? Um pouco contraditorio...

Guerra entre AC e AP vai ser a melhor? Vamos ter guerra? É isso? Entao porque esperar? Eu nao sou de deixar que o inimigo se prepare, assim sendo porque nao começar ja? Tens algum motivo para nao começares ja a tua guerra?
A coisa está esquentando... mas é verdade, AC -v- AP vai ser a guerra mundial, não dúvido que outras tribos se juntem à festa... :p
 

DeletedUser2458

Guest
Bom, para esclarecimento, ate à data a grande guerra que este server teve foi entre a IP e a TNT, tudo o resto foram e sao escaramuças, nem guerras se podem chamar, o primeiro 'teste' que a 'LOBOS' teve chamou-se TDF e tb durou pouco, guerra que envolveu mt diplomacia e muitas conquistas de parte a parte foi a TNT que teve.

Qt ao resto, concordo que a haver uma guerra digna de ser vista sera entre a AC e a AP, mas esquecem-se que à acordos diplomaticos que para nós AC sao para serem respeitados ( e a nao ser que haja um incidente que quebre esses acordos ) duvido que nos tempos mais proximos haja guerra.


Mas para nós AC guerras é o que queremos, o pior que nos podem fazer é deixarem-nos em paz.
 

DeletedUser

Guest
Este é o Rocha sempre nervoso, hehe, bom isto anima o fórum, mas o Rocha é o melhor, sem sombra de dúvida, de resto Rocha não estresse com este assunto, em outros posts verá que todo o BR1 quer ver está guerra que um dia poderá acontecer, da minha parte digo que este mundo termina se só sobrarem AC e AP, pois neste tempo de jogo que estive aqui acabei fazendo amizades dos dois lados do muro, claro sou AP, mas acho que os acordos que temos são antigos e firmes, se os que chegarem até este dia acharem que querem disputar o BR1 bom para eles eu não participarei, e digo com conhecimento que na AP o pensamento não é este e sim com os problemas que ela já tem até pq na AP se respeitam os acordos feitos...
 

DeletedUser

Guest
A MELHOR GUERRA DO MUNDO 1

A melhor guerra do mundo 1 ,sera entre ..


AC vs AP

Na minha Opinião não so minha mais de Todos do Mundo um qual quer uma dessas Familias for ganhar ,vai qual quer uma para a historia do mundo 1 ,apesar de ganhar mais as duas Familias estão sendo bem treinada com membros experientes activos e bom e ofensivos ,mais oque vale é ganhar e nos estaremos fazendo o maximo de nos e eles o maximo deles ,vai ser uma grande guerra XD ...

Mundo um vai ficar o nome de duas Familias que sera AC e AP os unicos ..

Enquanto não começa.....:rolleyes:

Side 1:
Tribes: AC-NE AC-NE1 AC-NE2 AC-NE3 AC-NW AC-NW4 AC-NW5 AC-NW6 AC-SE AC-SE1 AC-SW AC-SW2 AC-SW3
Players:

Side 2:
Tribes: CHAT CHAT-A CHAT-P CHAT51 CHATNW POLIS3 PORLI2 PORLI4 PORLI5 PORLIS Titãs
Players:

Timeframe: 22/01/2009 00:00:00para08/03/2009 02:32:12

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 230
Lado 2: 151
Diferença: 79

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,966,530
Lado 2: 1,248,421
Diferença: 718,109

image.php
 

DeletedUser

Guest
Bom, para esclarecimento, ate à data a grande guerra que este server teve foi entre a IP e a TNT, tudo o resto foram e sao escaramuças, nem guerras se podem chamar, o primeiro 'teste' que a 'LOBOS' teve chamou-se TDF e tb durou pouco, guerra que envolveu mt diplomacia e muitas conquistas de parte a parte foi a TNT que teve.

Qt ao resto, concordo que a haver uma guerra digna de ser vista sera entre a AC e a AP, mas esquecem-se que à acordos diplomaticos que para nós AC sao para serem respeitados ( e a nao ser que haja um incidente que quebre esses acordos ) duvido que nos tempos mais proximos haja guerra.


Mas para nós AC guerras é o que queremos, o pior que nos podem fazer é deixarem-nos em paz.

Voces tambem tiveram a guerra contra a OCT que tambem foi boa de se ver e ate foi onde vi a LOBOS lutar mais. Ate contra a PT voces lutaram e se nao me engano foram os primeiros a acabar totalmente com a PT no vosso k o 54. ;)
 

DeletedUser

Guest
Este é o Rocha sempre nervoso, hehe, bom isto anima o fórum, mas o Rocha é o melhor, sem sombra de dúvida, de resto Rocha não estresse com este assunto, em outros posts verá que todo o BR1 quer ver está guerra que um dia poderá acontecer, da minha parte digo que este mundo termina se só sobrarem AC e AP, pois neste tempo de jogo que estive aqui acabei fazendo amizades dos dois lados do muro, claro sou AP, mas acho que os acordos que temos são antigos e firmes, se os que chegarem até este dia acharem que querem disputar o BR1 bom para eles eu não participarei, e digo com conhecimento que na AP o pensamento não é este e sim com os problemas que ela já tem até pq na AP se respeitam os acordos feitos...

O meu "stresse" tem apenas uma razao: Proteger os meus jogadores de eventuais ataques sem estarem preparados. Apenas isso...
E pelas coisas que ja vi, tenho razao para estar "stressado", nao fosse eu apanhar umas mensagens da PORLIS.
Se nao fosse por respeito a relaçao que o Lord*Shadowy tem com o CovaRedonda, acredita que a guerra ja estava a decorrer neste momento, ou nao fosse eu tao "nervoso" no que toca a novas guerras.
 

DeletedUser

Guest
O meu "stresse" tem apenas uma razao: Proteger os meus jogadores de eventuais ataques sem estarem preparados. Apenas isso...
E pelas coisas que ja vi, tenho razao para estar "stressado", nao fosse eu apanhar umas mensagens da PORLIS.
Se nao fosse por respeito a relaçao que o Lord*Shadowy tem com o CovaRedonda, acredita que a guerra ja estava a decorrer neste momento, ou nao fosse eu tao "nervoso" no que toca a novas guerras.
Seria até burrice minha dizer o contrário, realmente se ouvimos boatos devemos estar atentos, por isto és um dos melhores jogador e lider de TW, mas dai aos pretensos boatos virarem verdade à um longo caminho, acho quase impossivel este tipo de boato se tornar realidade, como já afirmei a AP respeita seus acordos e ainda existem os laços de amizade entre membros destas duas grandes famílias, mas enfim hehe, és divertido ver o fórum animado, ainda mais por ti Rocha, realmente tens razão de estar stressado se interceptou tais mensagens, existem jogadores que sonham com está guerra, tanto na AC como na AP, mas acho dificil a liderança de ambas as famílias desfrutarem desta opinião, como disse hoje se formou um leque de amizades entre alguns jogadores de alta relevancia destas famílias que seria dificil acontecer isto, claro podem existir casos isolados, mas para isso temos leis em nossas famílias e acordos que foram feitos para serem respeitados, e como disse espero que se houver esta guerra que seja quando só existir AC e AP pois ai não estarei mais aqui para participar desta guerra pois não gostaria de participar de uma guerra na qual estarei lutando contra amigos que estão deste lado, e digo fora disto o que sei é que tudo não passa de boato, pois até onde sei não existe nada e nem nenhuma movimentação para atacar alguma AC, até pq a AC e AP em sua maioria tem acordos antigos e bem enraizados para isto acontecer, mas foi bom isto pois assim Rocha voltou animar este fórum, hehe, brincadeira...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duvido que o Rocha fique calmo... ele é como os golfinhos só um olho dorme enquanto o outro obvserva tudo o que o rodeia
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrsrsrsrs...mais vale prevenir que remediar :p

sem stress
 

DeletedUser

Guest
Ok, ta entendido agora! =)

O meu "stresse" tem apenas uma razao: Proteger os meus jogadores de eventuais ataques sem estarem preparados. Apenas isso...
E pelas coisas que ja vi, tenho razao para estar "stressado", nao fosse eu apanhar umas mensagens da PORLIS.
Se nao fosse por respeito a relaçao que o Lord*Shadowy tem com o CovaRedonda, acredita que a guerra ja estava a decorrer neste momento, ou nao fosse eu tao "nervoso" no que toca a novas guerras.

Como é que tu toleras isso rocha?:eek: se fosse eu, caia logo em cima deles pah :rolleyes:
:D


tou a brincar =P nao me mandes dizimar :(
 

DeletedUser21232

Guest
Vamos lá, não vamos desviar fórum de novo ¬¬'

Pow, pra mim guerras acontecem toda hora.
Não dá para preser muito menos ter uma opinião exata sobre isso.

Mas acho que no momento se for uma guerra MUNDIAL
Seria AC vs AP.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Estão a dizer que a melhor guerra seria AC x AP...eu quando penso num conflito desse tamanho penso logo na Anpe... :D
Acho que a melhor foi a da MIB-JT contra a AC-SW e AC-SE no sul, e a fuzion deu muito melhor guerra do que algumas tribos do top20...
 

DeletedUser

Guest
fuzion foi um caso!
Ela tinha família ( fuz-il, fuz-am, etc...)
O problema é que a família não ajudava e podia ter decidido muito a guerra caso tivesse havido essa entreajuda!
 

DeletedUser21232

Guest
É,
Vale lembrar da Fuzion vs Porlis se não me engano.
 

DeletedUser

Guest
fuzion foi um caso!
Ela tinha família ( fuz-il, fuz-am, etc...)
O problema é que a família não ajudava e podia ter decidido muito a guerra caso tivesse havido essa entreajuda!

O problema nao foi falta de jogadores leais. O problema foi a quantidade de inimigos, como AC, AP e TDF. Acho que nao me esqueci de nenhum...
Com inimigos assim a cercar a FUZION por todo o lado, era extremamente dificil senao mesmo impossivel, eles sairem vitoriosos.

Para mim, as melhores guerras foram: IP, FUZION e MIB. Na que estive de longe mais presente a fazer a minha estrategia foi sem duvida com a IP, porque nessa guerra foi mesmo preciso devido ao tamanho da IP que na altura que era superior a gente em tudo praticamente.
A FUZION e a MIB eram ambas das melhores tribos que ja tinha visto no BR1, foram sem duvida boas guerreiras, mas devido as circunstancias e ao tamanho delas, eu pessoalmente nunca dei grande importancia. Essas guerras foram coordenadas pelos jogadores da tribo, portanto o merito em ambas essas guerras vai toda para os nossos jogadores que batalharam noite e dia para chegar a vitoria.

Porque é que nao usei mais estrategia na MIB e na FUZION? Desde que as guerras começaram, vi logo que muito dificilmente nos derrotavam devido ao nosso tamanho e ao local do mapa que dominavamos, por isso preferi ficar quieto para ter boa guerra durante mais tempo, assim o pessoal ficava sempre animado... É obvio que tenho sempre umas cartas na manga nao va acontecer algum azar pelo caminho como projectos tipo ONU em que podemos ser atacados em grande escala e nesse caso passamos ao plano B.

Eu neste mundo estou completamente tranquilo, penso que tranquilo de mais e por isso nao me da pica porque podia quase garantir que a AC nao perde o servidor se assim o quiser, nem que todas as tribos do servidor se juntem para a combater, tanto por conhecer os jogadores que a AC tem, em que muitos deles sao foras de serie, como pela nossa posiçao no mapa que complica e muito o inimigo, para alem de podermos fazer das nossas tropas fora do nucleo o que quisermos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo