qual sera a melhor guerra do mundo 1 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
quando tu disses MIB tas a falar só da MIB ou da MiBLuZ?
 

DeletedUser25895

Guest
e tens razao

se nao me engano era liderada por um tal de mib saddam hussain ...nao?
 

DeletedUser

Guest
sim a MIB-JT era uma tribo que estava ao nosso lado (G.Luz) e depois fundiu-se conosco na altura que os lider desistiram de jogar...
 

DeletedUser25895

Guest
sim a MIB-JT era uma tribo que estava ao nosso lado (G.Luz) e depois fundiu-se conosco na altura que os lider desistiram de jogar...


quando isso se sucedeu ouve muitos Mib que foram para a Ac nao foi ??

pelo menos no k21 estavam uns 7 ou 8 mib que foram para la
 

DeletedUser

Guest
acho que não mas houve muitos banidos e alguns que desistiram
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
quando isso se sucedeu ouve muitos Mib que foram para a Ac nao foi ??

pelo menos no k21 estavam uns 7 ou 8 mib que foram para la
Isso é mentira, quando me passaram as rédeas da MIb-JT só me lembro de 2 que foram para a AC-NE2, o abaca e o xxxxx (não me lembro do nome)
E o sadam era o general, mas não o lider...quem era o lider ou era o kadifinto ou o wolfdemon...
 

DeletedUser

Guest
Isso é mentira, quando me passaram as rédeas da MIb-JT só me lembro de 2 que foram para a AC-NE2, o abaca e o xxxxx (não me lembro do nome)
E o sadam era o general, mas não o lider...quem era o lider ou era o kadifinto ou o wolfdemon...
nunca cheguei a saber se quem era o lider se era o katdifunto ou o sadam e o wolfdemon foi banido
 

DeletedUser25895

Guest
Isso é mentira, quando me passaram as rédeas da MIb-JT só me lembro de 2 que foram para a AC-NE2, o abaca e o xxxxx (não me lembro do nome)
E o sadam era o general, mas não o lider...quem era o lider ou era o kadifinto ou o wolfdemon...


ok olhe o ruind4d3 passou pa Ac
o trygger tambem
e ouve mais uns kuantos

eu disse que o Saddam era o lider porque era o unico que me lembrava no momento
mas agora que falaste tb me lembro do wolfdemon
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
nunca cheguei a saber se quem era o lider se era o katdifunto ou o sadam e o wolfdemon foi banido
Pois bem então, vou dar uma aula de história :D

A MIB-JT era liderada por 2 personagens inteligentes, o Kadifunto (MIB) e o WolfDemon (JASTA)...
O Sadam, o surfista, o beroe e o aleksander...grandes jogadores e administradores eram os generais mas grande parte do trabalho militar resumia-se a 2 jogadores, o Sadam no K32 e 42 e o Wolfdemon no K23...

Depois houve banimentos, o wolfdemon foi banido pela infracção mais comum acontecer, a interacção de contas em modo de férias...já o sadam creio que acessava uma conta com muito menos peso (em aldeias) e que lhe foi a sua ruina (bem, não é verdade porque quando ele foi banido já não era ele a jogar)

E foi mais ou menos assim...tambem houve outros banimentos estranhos mas não questionáveis que deram origem a uma quantia avultada de aldeias abandonadas grande parte recuperada pela AC já que as ditas aldeias estavam no front e com os jogadores banidos não houve substitutos á medida...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
ok olhe o ruind4d3 passou pa Ac
o trygger tambem
e ouve mais uns kuantos

eu disse que o Saddam era o lider porque era o unico que me lembrava no momento
mas agora que falaste tb me lembro do wolfdemon

Bem, esses dois não me lembro muito bem...acho que era algo que me passou antes de o kadifunto me entregar uma pesada herança...na altura não estava tão inteirado nos assuntos da tribo, era mais ajudante...
 

DeletedUser

Guest
Pois bem então, vou dar uma aula de história :D

A MIB-JT era liderada por 2 personagens inteligentes, o Kadifunto (MIB) e o WolfDemon (JASTA)...
O Sadam, o surfista, o beroe e o aleksander...grandes jogadores e administradores eram os generais mas grande parte do trabalho militar resumia-se a 2 jogadores, o Sadam no K32 e 42 e o Wolfdemon no K23...

Depois houve banimentos, o wolfdemon foi banido pela infracção mais comum acontecer, a interacção de contas em modo de férias...já o sadam creio que acessava uma conta com muito menos peso (em aldeias) e que lhe foi a sua ruina (bem, não é verdade porque quando ele foi banido já não era ele a jogar)

E foi mais ou menos assim...tambem houve outros banimentos estranhos mas não questionáveis que deram origem a uma quantia avultada de aldeias abandonadas grande parte recuperada pela AC já que as ditas aldeias estavam no front e com os jogadores banidos não houve substitutos á medida...
obrigado pela aula senhor professor ! conta em modo ferias (olha que eles não eram nenhuns santinhos!:rolleyes:)
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha muito medo do wolfdeamon :eek:
ele tava pe de mim :rolleyes: e um dia eu falei com ele, e nao me respodneu la mt bem..eu fiquei com medo....
medooo..mttt medooo! o.o' xD loli =P

:Dmas depois eu comecei a fazer-me de muito simpatica e ele caiu nas minhas graças (como o otakiram) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
é aquela familia ui com um monte de outras de tribos que nao estao com o nome ui?
talvez eles façam uma guerra mundial
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu tinha muito medo do wolfdeamon :eek:
ele tava pe de mim :rolleyes: e um dia eu falei com ele, e nao me respodneu la mt bem..eu fiquei com medo....
medooo..mttt medooo! o.o' xD loli =P

:Dmas depois eu comecei a fazer-me de muito simpatica e ele caiu nas minhas graças (como o otakiram) :rolleyes:

Na realidade até jogámos durante uns meses no mundo 11, só que devido á vida real dele teve que desistir...acho ele um dos jogadores mais correctos que conheci...

Havemos de jogar no PT...
 

DeletedUser

Guest
Na realidade até jogámos durante uns meses no mundo 11, só que devido á vida real dele teve que desistir...acho ele um dos jogadores mais correctos que conheci...

Havemos de jogar no PT...
nao te posso dizer mt coisa sobre ele..
pk nao falamos muito..mas das evzes k falamos (eu na altura tava na k-24 ainda se nao me engano:p) falamos bem ^^
como podes evr ja foi a algum tempo xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo