qual sera a melhor guerra do mundo 1 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vamos ver qual sera a maior guerra do mundo 1!
vamos ver quem construira a 3° guerra mundial no mundo 1?
sugestões?:D:confused:
 

DeletedUser2458

Guest
TNT vs IP


à muito muito muito tempo atrás.....
 

DeletedUser20177

Guest
Ah fera...

Nao cheguei a tempo pra ver xD

E qual vai ser a segunda ?

AC vs AP ?

DEK vs TRI ? (kkk)
 

DeletedUser

Guest
granmestre ainda tivemos a guerra contra a PT, lembras te? Essa foi a primeira familia de tribos enquanto todos nos tinhamos uma tribo. Se nao me engano foi a PT vs LOBOS, TNT, IP é obrigatorio que seja uma guerra mundial :p
Onde to lado da PT se juntou a familia TU e mais algumas que nao me lembro agora... Essa foi a primeira grande guerra, ainda o servidor era novito.

Para quem nao a conheceu, a PT era o que é hoje a AC mas mais pequena. Eles tinham tribos em todos os cantos do mapa(SW, SE, NW e NE).
 

DeletedUser

Guest
a 2ª guerra mundial esteve para acontecer...AC vs ONU, mas foi uma desilusao kkkkk

:D
 

DeletedUser

Guest
a 2ª guerra mundial esteve para acontecer...AC vs ONU, mas foi uma desilusao kkkkk

:D

Samuel realmente a ONU foi uma desilusão mas houve está guerra que até hoje ainda tem reflexos, e tbm foi este acontecimento que mudou o BR1, foi um acontecimento de muita importancia no BR1 pois foi dele que nasceu a AC e muitas das guerras da AC, por isso apesar da ONU ter sido um engodo, o fato foi histórico para a história do BR1 então acho que deve ser sim considerada uma guerra...
 

DeletedUser

Guest
ninguem se está a esquecer das tribos que ainda lutam :confused::mad: contra a AC
 

DeletedUser

Guest
a 2ª guerra mundial esteve para acontecer...AC vs ONU, mas foi uma desilusao kkkkk

:D


bom, eu considero aquela uma guerra, é que nem a guerra fira, não houve muito contado, mas foi uma guerra

uma grande guerra é a AC VS MIBLUZ, ela já teve tempos melhores, mas coloquei isso para animar o tempestre;)

mas só porque se fizeram mais propaganda dessas guerras que foram as melhores

todos aqui dos mais longíncuos continentes já tiveram grandes esperiencias

a mainha primeira guerra foi contra a porky lá pra março ou abril do ano passado, ninguém se lembra(nem mesmo eu)

eles eram os TOPs do K16 e a ESPADA lhes conquistou mais de 15 aldeias em um mês:eek:, mas praticamente todos tinhamos poucas aldeias(não mais que 5), e 15 aldeias representava metade da tribo

mas essa guerra que foi a base do K16 e 17(metade da porky que sobrou foi pra ESPADA, e a outra metade a NT2)
 

DeletedUser

Guest
obrigado Nikkelanderos eu sei que teve melhores dias mas fomos os unicos suficientemente corajosos ou malucos para continuar a guerra !
 

DeletedUser20177

Guest
Pelo que eu acho nao houve nenhuma guerra mundial ainda !

Teria que ser todos vs todos :D

Só se ja aconteceu e eu nao jogava :D
 

DeletedUser

Guest
Como o -ROCHA- já falou houve... foi a PT & TU vs IP & TMN & LOBOS & *TNT*
 

DeletedUser

Guest
isso foi porque chegastes tarde! :D eu perdi a melhor parte da guerra da *TNT* e da IP tive um mes sem poder aceder e tinha um amigo a cuidar da aldeia mas vi o inicio da guerra a outra é que nem dei por ela
 

DeletedUser

Guest
sim por isso é que só vi o inicio lá para o meio nessa altura tinha a IP toda meio k em sima de mim !
 

DeletedUser

Guest
Não se pode negar que a IP é uma das melhores tribos do TW, é só ver o Br3, no entanto no Br1 apenas não fizeram as coisas do modo correcto nada mais
 

DeletedUser20908

Guest
Falando em guerras,esta será a 3 guerra!a primeira foi comandada pelo hitler!a segunda pelos alemaos(hitler) que enfrentaram e conquistar a europa central , e a 3 guerra será comandada pela MIB!:D

Nao digam que eu sou NAZI:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo